3 meses depois.
Desço as escadas bocejando indo em direção a cozinha , sento na mesa e pego o pote de morango , como alguns os melando no chocolate derretido , sinto olhares sobre mim , levanto a cabeça e vejo que é Camila , lanbo os lábios e pergunto.
- que foi ?. Abro a boca em um longo bocejo e pisco algumas vezes para afastar o sono.
- senhora , não acha que tem dormido muito e constantemente está sem energia? . Ela pergunta me olhando fixamente .
Penso um pouco e respondo preguiçosamente.
- sim , lidar com aquelas peruas acabam com minhas energias e também sanidade .
- também tem comido mais que o normal. Ela falou enquanto acariciava o queixo .
- você acha que eu estou gorda ?.
Perguntei magoada , olhei para Camila com espectativa e ela me perguntou.- quando foi sua última menstruação?.
Sem nem pensar respondi .
- mês passado. Arregalei os olhos e olhei pra Camila em choque .
- você não acha que . Parei para pensar por alguns instantes e porra .
- é uma possibilidade . Camila estava me olhando com os olhos brilhando.
Sai da cozinha gritando Theo , ele veio correndo com a arma em punho pronto pra matar qualquer um .
- o que foi ? , a senhora está bem ?.
- me espere aqui, vou me arrumar pra gente sair.
************************************Já na clínica olho para a ginecologista em choque .
- então eu vou ser mãe. Pergunto de novo , não é que eu não saibia que iria acontecer , eu só não estava prepada .
- sim , parabéns mamãe. Ela falou sorrindo.
Sair da sala e fui com Theo em direção ao elevador.
- você não contou a Enzo , certo?.
- Não senhora , ele deve saber pela senhora.
Quando eu estava entrando no elevador vi uma pessoa conhecida , olhei para Theo e disse .
- espere aqui vou cumprimentar alguém.
- Vivi ?. A chamei , Viviane se virou para mim e pude ver que ela estava toda machucada , me dava tanto ódio quando um marido batia em sua esposa.
- oh meus Deus. A olhei chocada .
Ela desviou o olhar e envergonhada me cumprimentou .
- Cristal , que surpresa.
- vivi , o bebê tá bem ? .
Ela mordeu o lábio machucado e acenou com a cabeça.
- sim , o meu bebê está bem , foi apenas um susto.
Ela estava com dificuldade para falar , olhei para ela e tomei uma decisão , vou ajudá-la.
- Vivi , amanhã vá até a minha casa ,a estarei esperando. Disse e saí sem esperar por sua resposta.
- Theo , pode me fazer um favor ?.
Observo Enzo enquanto ele coloca a calça do pijama e mordo os lábios ao ver seus músculos do abdômen , sorriu ao pensar que esse homem é tolmente e gostosamente meu .
- não vou te foder , você não aguenta mais hoje , chinesinha. Ele fala se virando pra mim e cruza os braços fazendo com que seus músculos fiquem ainda mais volumosos , eu estava literalmente babando.
- segundo especialistas , a libido aumenta quando está grávida. Falei de maneira calma e provocativa.
- grávida ?. Ele me perguntou e eu confirmei.
- sim , você vai ser papai. Sorri como se eu nunca estivesse em pânico com a notícia , Enzo ficou parado por alguns instantes e sentou-se na cama ele passou a mão na cabeça e olhou para mim pensativo .
Opa , ele não está bem , me aproximei dele e fiquei de joelhos em sua frente , peguei em seu rosto com as duas mãos e o fiz me encarar , nunca imaginei que pudesse ver tal expressão em seu rosto e olhos , Enzo estava com medo.
- ei amor , o que foi ?. Perguntei preocupada , pela primeira vez me preocupei genuinamente com alguém sem deboche sem cinismo apenas , eu .
- não quero que meu filho me odei Cris .
Eu fiquei surpresa por sua preocupação e logo imaginei que esse seu pensamento tenha alguma coisa a ver com seus pais.
- amor , é claro que ele não vai te odiar , pelo contrário , ele irá te amar e se orgulhar de você , ele vai pensar nossa , como meu pai é forte e foda.
Ele me abraçou , pela primeira vez Enzo se mostrou frágil na minha frente , eu não imaginei que meu mafioso fosse tão fofo.
- eu cresci sabendo que meus pais não me amavam , meu pai foi obrigado a se casar com minha mãe , ele tinha uma mulher que amava e por causa desse casamento meu avô matou a mulher que ele amava , minha mãe amava ele , mas não a amor que resista a traição , humilhação , desprezo , e dor , meu pai matou o amor dela e então ela passou a odiar tudo o que meu pai representava , inclusive , eu .
Ele respirou fundo e continuou.
- todos os dias eu voltava pra casa machucado do treinamento , meu pai tinha prazer em me torturar , eu quase morri inúmeras vezes , e minha mãe mesmo sabendo de tudo era indiferente , quando eu tinha 18 anos eu tive um surto , tudo o que passei na minha infância veio a tona e quando eu recuperei a sanidade meu pai estava morto na minha frente , eu o matei , a partir daí , eu fiquei conhecido como o monstro que todos tinham medo de chegar perto menos Camila e o Moretti , Camila é como uma mãe pra mim , foi ela que ficou ao meu lado , cuidou dos meus machucados , contava histórias pra mim dormir , ela era a única luz que mantia a minha sanidade , sem ela eu provavelmente teria enlouquecido , imagina um garoto de 5 anos ser torturado e obrigado a matar por seu próprio pai , e saber que sua mãe nunca nem se preupou em ver se estava vivo , quantas noites eu dormi com medo do escuro ou queimando de febre , sem ninguém ao meu lado pois a única que me tratava como gente foi proibida de vir ao meu quarto , porque eu não tinha que ter fraquezas.
Quando Enzo terminou de falar eu já estava soluçando agarrada a ele , eu não imaginava o que ele tinha passado na infância , meu pai treinou meu irmão , mais nunca fez isso , não é humano nem mesmo no mundo em que vivemos torturar seus herdeiros tão cruelmente quando ainda é uma criança , já que a iniciação é com 14 anos .
- eu queria tanto poder matar seu pai novamente. Falei chorando e com raiva.
- não chore , não por algo tão bobo .
Bobo ? , isso ferrou o psicológico dele e ele ainda age como se não tivesse machucado , todo aquele estresse me esgotou e eu apaguei abraçada com ele , mas antes disso eu sussurrei pra ele.
- eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomanceE se o que você ver é apenas uma ilusão ? Cristal Lombardi é o exemplo de " chá verde " , parece uma flor inofensiva mais é tão cruel quanto Enzo. Cristal irá fazer com que o temido dom Enzo se torne um marido amoroso e fiel , algo bem raro no mu...