Capítulo 20

0 0 0
                                    

Comi um pedaço de bolo com suco , olhei para Sophia e sorri , eu estava de bom humor , limpei os cantos da boca e peguei as frutas picadas e comi com vontade.

- Sophia , sua comida é deliciosa . A elogiei fazendo expressões exageradas , melhor café da manhã de todos .

Ela agradeceu e foi para a cozinha , nunca senti tanta fome quando agora , sinto que vou virar uma bola de tanta comida que como .

Sentei na cama e comecei a foliar um livro sobre psicologia , eu adoro brincar com as pessoas psicologicamente e para isso preciso ter sabedoria nessa área , escuto a porta abrir com tudo me assustando , coloco a mão no coração e dou algumas batidinhas pra me acalmar.

- Cristal Lombardi Belucc  , eu vou perguntar só uma vez e você vai me responder com a verdade.  Enzo falou sombriamente  , engoli minhas queixas e olhei para ele desconfiada.

- você teve alguma coisa a ver com a morte do Augusto ?.

Ele estava puto muito puto , eu olhei pra ele com os olhos marejados e disse baixo e dolorosamente.

- como você pode pensar que eu tive alguma coisa a ver com a morte dele. 

Funguei e minhas lágrimas caiam lentamente , virei de costa para ele e sorri fazendo com que meus ombros tremerem um pouco , para qualquer um que me visse nessa situação com certeza pensaria que eu estava chorando lamentavelmente.

Mais o meu marido é uma exceção , ô homem difícil de manipular.

- é muita coincidência não é ?, a Viviane vir aqui , e no outro dia como se fosse mágica o marido dela sofre um infarto.
Ele fala debochando , eu o olhei indignada.

- a , e agora eu tenho culpa que um velho pervertido morreu de infarto ? .

Enzo sorriu , e eu senti os pelos do meu corpo se arrepiarem .

- sabe o que é engraçado? Ele não tem histórico de problemas cardíacos , ele era mais saudável do que muita gente por aí.

Mordi os lábios e sorri pra Enzo , me aproximei dele e sussurrei.

- é , fui eu , vai me matar agora.  O provoquei sorrindo , acontece que eu não tenho mais medo dele , e sei que ele me ama ele só não me falou , ainda .

Enzo fechou os olhos levou a mão a boca a mordendo , oh ele quer me estrangular , eu fiquei caladinha até ele se acalmar.

- você sabe a gravidade de disso ? . Ele disse me encarando seriamente.

Eu me sentei na poltrona e cruzei as pernas e sorrindo falei.

- sim , eu sei , traição , morte . Falei sem muita importância.

- o que eu faço com você?.  Ele disse com o maxilar trincado.

- me fode , meu amor . Eu ri , mas depois parei de brincar com ele e disse seriamente.

- ninguém vai descobrir , tudo vai terminar bem.

Ele respirou fundo , e se aproximou de mim ele se ajoelhou na minha frente me encarando.

- ele era fiel a mim , chinesinha , uma coisa que é importante nesse momento.

Eu o olhei e disse confiante.

- eu sei , eu pensei em tudo , a Vivi vai assumir o lugar dele , mas por ser mulher ela será apenas um fantoche e é por isso que você vai colocar Theo para auxiliar e proteger ela.

Sorri astutamente para ele e cutuquei a testa dele .

- assim , teremos alguém fiel a nós do lado dela .

Enzo continuou o que parei .

- e evitará que outra facção se aproxime dela para usurpar sua posição. Enzo me olhou e sorriu , e esse sorriso foi de orgulho.

- você é muito maquiavélica , chinesinha  , eu gosto.

Ele me beijou , e me levou pra cama , quando acordei eu estava pelada e toda dolorida , Enzo sempre é tão intenso , caminhei para o banheiro fiquei de molho  na banheira relaxando os meus músculos dolorido .

- meus pêsames . desejei para Viviane assim que cheguei ao velório , ela estava abatida com certeza ainda estava se sentindo culpada por ceifar a vida do marido .

- obrigado . Ela falou me olhando com os olhos vermelhos , dei um leve sorriso para ela e fui até o caixão , fiquei ao lado de Enzo e não pude evitar de olhar para o defunto com satisfação .

- tomara que o capiroto brinque bastante com você. Sussurrei baixinho .

- que garota má . Enzo disse para mim sorrindo , revirei os olhos para ele e olhei pelo salão fúnebre , percebi que tinha várias pessoas ao redor de Vivi , tsk , estalei a língua e pensei o quanto eles eram previsíveis , chegava a ser cômico  , aos meus olhos eles não passavam de palhaços em um circo .

- você acha que eles pensam que você não pode ver através de suas cores .

Perguntei para Enzo ao observar as pessoas conversando entre si , todas tinham os mesmos objetivos , colocar as mãos na posição de Viviane.

- tolos . Enzo bufou friamente , qual seria a cara deles ao saberem que Enzo e eu já pensamos nisso e colocamos Theo como seu guardião , oh seria interessante.

- senhora.  Alguém estendeu a mão para mim e a peguei para o cumprimentar , olhei para a mão do homem e franzi a testa “isso não deveria estar aqui”.

- quem é você?. Perguntei sorrindo , o homem me olhou surpreso e logo sorriu para me responder .

- eu sou Paulo Smith.  Não tinha nenhuma impressão desse sobrenome.

- ele é o gerente que cuida das boates ilegais do falecido.

Enzo me disse ao perceber que eu não sabia quem o homem era , vi Enzo se afastar para conversar com Paulo e mordi o lábio ao pensar em algo,  que interessante,  ratinho.

Ao olhar mais para longe vi uma figura família era a tal Carranza , depois do que aconteceu , Enzo falou “amigavelmente” com os Carranza , eu confesso que estou curiosa pra saber o que ele falou , pois todas as vezes que elas me veem é como se tivesse visto um fantasma e correm de mim.

- que chato , era pra ser meu novo brinquedo o outro quebrou.

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora