Os dias foram passando rapidamente, e a cada dia mais angustiada ficava , pois se aproxima a data do casamento.
Olho no espelho , e vejo que estou muito bonita no vestido de noiva , eu estava nervosa daqui a algumas horas estarei casada e com o homem que foi meu pior pesadelo na infância .
- filha não fique preocupada , tudo dará certo. Mamãe tentou me tranquilizar , mais falhou , pois a mesma estava aflita .
- ficarei bem . Disse na esperança de que eu mesma acreditasse nas minhas próprias palavras.
Não poderei mais manter meu "eu" oculto , suspirei e encarando meu reflexo " não deixarei pisarem em mim , não como fizeram com Diana ".
- menina . Vejo Ana entrando no quarto ela estava arrumada pois irá comparecer ao casamento.
- está na hora de parar de fingir , la mia bella ragazza.
Olhei para Ana surpresa . Eu não a odeio eu só não gosto dela , Ana é a única que sabe minha verdadeira face e querendo ou não foi ela que limpou minha bagunça quando não consegui me controlar , talvez seja por isso que desejo que a mesma morra .
- você é como uma rosa , tão linda e delicada , deve ser apreciada de longe, pois quando tentam pegá-la , irá ferir com seus muitos espinhos.
- você sabe que eu tentei te matar , não é mesmo ? . Ela riu , ( que doida)
-Mia ragazza , sei un Lombardi , é sua natureza.
-você deve impor sua autoridade , mostre para seu marido que pode confiar em você , seja leal a ele e só a ele . Não baixe a cabeça para ninguém, pois a partir de agora será a maior autoridade , com exceção do Dom , todos devem te obedecer.
- nunca se esqueça , è una Lombardi e logo se tornar una Belucc , la signora della máfia.
- obrigado Ana. Falei com sinceridade, mais eu ainda não a suporto .
Sí , engulirei meu medo e mostrarei minha verdadeira face para Enzo , " farei me amar Dom Enzo ". Dei uma risada ao imaginar o quão divertido será minha vida de casada .
- comparecerei no seu funeral . Disse sorrindo para ela , quando a mesma estava saindo do quarto.
"Cristal Lombardi Belucc , la signora della máfia" . Sussurrei em apreciação ( medo pra onde foi você ? ) . Debochei de mim mesma , acho que meu maior medo era perder meu controle ou seja minha família , não saberia as consequências de ficar sem meu maldito controle.
- filha está na hora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomanceE se o que você ver é apenas uma ilusão ? Cristal Lombardi é o exemplo de " chá verde " , parece uma flor inofensiva mais é tão cruel quanto Enzo. Cristal irá fazer com que o temido dom Enzo se torne um marido amoroso e fiel , algo bem raro no mu...