Acordo por causa da claridade , olho pra janela e vejo que deixei a cortina aberta, bufei e coloquei o travesseiro na minha cara , fecho os olhos para dormir de novo , quando lembro do que aconteceu ontem a noite , sento na cama e coloco a mão na testa ao lembrar dos sons que fiz , sinto minhas bochechas corarem ao lembrar do que pedi a Enzo. " Tão embaraçoso ".
Olho chocada para o meu reflexo no espelho , parece que levei uma surra , minha pele está em vermelho e roxo , não era pra menos , mal tinha dormido 20 minutos quando Enzo me acordou novamente , acho que ele só me deixou dormir , quando estava amanhecendo, “ poxa eu estou assada”.Ele só não gosta da fruta , como devorou a minha , pego a pomada e coloco , faço careta ao fazer contato com a pomada é gelada ,“ é a sua primeira vez” .zombei .
Quando estou saindo do closet ouço o toque do meu celular , procuro nas gavetas até que finalmente o acho .
“ Alôr Filha , como você está? . Mamãe pergunta preocupada.
-Eu estou bem . Falo um pouco rouca .
“ você está bem querida ,está rouca ? Andou chorando?”
“- Enzo por favor , ahhhh , ahhh . Gritei
- ahh , eu não aguento mais, ahh . Pedi já chorando eu estava exausta .”
- não mãe eu só fiquei um pouco emocionada por ouvi sua voz , por isso minha voz está um pouco abafada .Menti , eu estava tão envergonhada
“- oh minha querida , também estamos com saudades de você.”
“- eu te amo filha”
- Eu também te amo.
***********************************
Quando descia as escadas ouvi vozes, fui em direção a sala e vi uma mulher muito bonita falando com a governanta, ela tinha cabelos quase brancos e olhos cinza esverdeado, “ porra que linda”, só havia um defeito , ela usava roupas muito largas , mal dava pra ver sua silhueta.
- bom dia senhora .a governanta falou e sorri pra ela .
- bom dia , e você quem é? . Perguntei sorrindo.
Ela me olhou timidamente
- eu sou Angel Moretti .
Olhei para ela surpresa , ela é a senhora Moretti , nunca poderia imaginar.
- sinto muito por vir aqui , sem avisar mais queria dar boas vindas , já que não pude comparecer ao seu casamento. Ela falou baixo e medrosa.
Franzi a testa por causa do seu comportamento , ela é a mulher do consigliere , então por que age de forma tão inferior? .
- obrigado Ang , posso te chamar assim né?
-si - sim senhora.
- você gostaria de tomar café da manhã comigo? . perguntei, eu estava com tanta fome.
- eu não quero incomodar, e , eu ja tenho que ir.
Ela falou nervosa , “essa garota é tão estranha ”.
- oh , tudo bem então.
Depois que a Moretti foi embora, eu finalmente matei minha fome . pensei em algo e sorri maldosa.- você , como se chama?. Perguntei para o segurança , ele caminhou até onde eu estava .
- Theo , precisa de alguma coisa senhora?
Sorri inocentemente para ele e entregando o celular na mão dele disse.
- o contato do meu marido.
Theo colocou o número de Enzo no meu celular e o dispensei e observei ele atravessar o jardim e ir de volta pro seu posto , depois voltei para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomanceE se o que você ver é apenas uma ilusão ? Cristal Lombardi é o exemplo de " chá verde " , parece uma flor inofensiva mais é tão cruel quanto Enzo. Cristal irá fazer com que o temido dom Enzo se torne um marido amoroso e fiel , algo bem raro no mu...