3 ANOS ATRÁS
Hades GunnarMeus olhos estão na tela do computador, observando as câmeras da casa dela. Isso é tão bom, mas o trabalho embaixo da mesa não está sendo comprido certamente.
Aperto minhas têmporas, insatisfeito, observando a mulher com a boca entorno do meu pau.
Seus olhos negros se encontram com o meus, apenas fixo o meu olhar no seu.Ela começou a lamber e posso ter sentido um pequeno e único arrepio. Uma de suas mãos vagam pelo meu abdômen, ainda coberto pela camiseta.
Sem alguma paciência, minha mão vai até sua nuca e empurro fundo sua boca contra o meu pau. Ela está engasgando e seus olhos se enchem de lágrimas.
Retiro minha mão e a mulher lacrimeja, levantando a cabeça. Visto minhas calças, sem fazer nenhum comentário sobre o que aconteceu.
Ela sai debaixo da mesa e anda até mim, sussurrando no meu ouvido.
— Se quiser repetir, meu nome é Maggie, estarei a sua disposição quando precisar...
Maggie pega o meu queixo, me fazendo olhar nos seus olhos, mas meus olhos se abaixam olhando para os seus seios expostos.
Inesperadamente, Maggie deixou um beijo casto nos meus lábios e depois saiu do quarto.
Nunca tinha ficado com Maggie, mas ouvi bons elogios sobre ela. Para mim, nenhum deles foram atendidos, não consegui sequer ficar duro. Que caralho.
Me acomodo na cadeira e troco de câmera quando ela sumiu da minha vista. Aperto o botão do mouse rapidamente, para encontrá-la.
Encontrei você, coitadinha.
Meus olhos se fixam em Faith, em frente ao espelho, retirando a camiseta e calça jeans.Rapidamente, Faith retira o sutiã e seus seios saltam para fora, logo, sua calcinha é tirada também.
Não é a primeira e nem a última vez que vejo Faith totalmente nua. Sei que horas vai dormir e que horas acorda, sei quando toma banho e quando quer saber sobre a minha vida. Ela pode pensar que não sei sobre essa sua obsessão sobre mim, todas as suas pesquisas são jogadas para o meu computador que são direcionadas para um pen-drive.
Me aproximo da tela, observando ela entrar debaixo do chuveiro. Não sei o que ela vai fazer, mas está se arrumando para alguma festa. A roupa encima da cama diz isso.
Posso ter sentindo o meu pau voltando a vida com ela. Caralho. O tesão me consome e só desejava ter Maggie aqui de volta para fazer o trabalho novamente, mas ela não está aqui e não vou ir lá fora para chamá-la e perder o espetáculo ao vivo que estou assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTLESS
Teen Fiction+18| Sem Coração Na cidade de StaryVille é dividida em dois lados: o lado certo e o lado errado. Nela, existe uma regra importante que proíbe qualquer relação entre moradores de lados distintos, sob pena de severas punições. Faith sempre foi uma gar...