3 ANOS ATRÁS
Hades GunnarEu não poderia conter a surpresa caso Faith recusasse o desafio. Seria uma demonstração de sua fraqueza, sua hesitação, uma revelação de sua vulnerabilidade. É apenas uma Phyok com medo. Enquanto a observo, um sorriso de satisfação se estende pelo meu rosto, ao ver o fogo nos seus olhos desafiadores.
Me lembro quando Lucca pediu para participar de um sexo a três, não perderia essa oportunidade em chamá-lo.
Feer está atônita, sua expressão de surpresa evidenciada pelas sobrancelhas arqueadas e o olhar confuso. Observo Faith, nossos olhos se encontram, e naquele momento, uma corrente invisível de determinação passa entre nós.
— Vai aceitar ou não, garota? — a voz de Feer soa firme e desafiadora. — Se ela recusar, estou aqui para atender esse desafio.
Vamos lá, coitadinha... Não quero foder com Feer.
Aceita?O silêncio no ar se quebra quando Faith responde com determinação:
— Eu aceito. — sua voz ressoa firme, um eco de coragem que enche o ambiente.
Palmas e gritos vibrantes irrompem das garotas, celebrando a coragem de Faith. Feer, com um rosto que não revela nada além de surpresa, não muito empolgada.
Lucca comemora e me dá tapinhas nas minhas costas, compartilhando a alegria do momento.Um sorriso ladino surge em meu rosto. Ao observar Feer revirar os olhos, percebo que ela não compartilha do mesmo entusiasmo das garotas. Ela solta um comentário indiferente:
— Vão logo antes que eu fique entediada.
Faith se ergueu, sua determinação irradiando como uma chama incandescente em seus olhos. O silêncio ecoou naquele momento, carregado de expectativa e mistério, enquanto ela se movia com uma certeza silenciosa para o interior do apartamento. Lucca, compartilhando o mesmo propósito queimante, seguiu-a quase correndo, e eu, meu coração pulsando de emoção e apreensão, me ergui para segui-los.
Quando finalmente adentrei o quarto, a visão que se desenhou diante de mim foi arrebatadora. Faith, vendada com a camisa de Lucca, estava sentada na beira da cama, emanando desconfiança que pairava no ar como eletricidade estática. Cada passo que dei em direção a ela era como avançar pelo território desconhecido de um sonho, onde a verdade aguardava revelação. O coração batia em meu peito, a pulsação da incerteza ecoando em cada respiração.
Minha mente trás lembranças de como meu pau ficou apenas vendo Faith tomar banho. Os meus pensamentos carnais e impuros me dominam por inteiro. Ca-ra-lho.
Enfrente a Faith, passo o meu dedão nos seus lábios. Lucca se aproxima de nós. A respiração de Faith se acelera em um nível extremo.
Meu amigo avança em direção ao pescoço dela, traçando beijos com uma delicadeza que faz o mundo ao nosso redor desaparecer. Sua mão segura um de seus belos seios. Eu, por minha vez, me aproximo do rosto dela, capturando o ritmo acelerado de sua respiração que ecoa na minha própria pele. A proximidade entre nós é eletrizante, a sensação de que um beijo poderia acontecer a qualquer momento paira no ar como uma promessa ardente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTLESS
Teen Fiction+18| Sem Coração Na cidade de StaryVille é dividida em dois lados: o lado certo e o lado errado. Nela, existe uma regra importante que proíbe qualquer relação entre moradores de lados distintos, sob pena de severas punições. Faith sempre foi uma gar...