14) Jogos de Tabuleiro

278 25 102
                                    

3 ANOS ATRÁS
Faith Ryen

Meu coração acelerou enquanto meus pés me conduziam pelo mesmo caminho proibido. Cada passo parecia ecoar a repreensão e dos toques, sem meu consentimento, que recebi da última vez, criando um turbilhão de emoções conflitantes dentro de mim. A ansiedade apertava meu peito, lembrando-me das consequências que enfrentei ao desafiar as normas.

No entanto, uma sensação inebriante de excitação me impelia adiante, desafiando todo o meu bom senso. Uma mistura avassaladora de culpa e desejo de aventura lutava por espaço em minha mente, enquanto eu mergulhava novamente naquele mundo proibido. Eu estava ciente do risco, mas incapaz de resistir à atração do desconhecido que me aguardava. Por isso, eu estou aqui no lado errado novamente.

Mesmo que eu fosse pega, meu pai não teria coragem em abusar a própria filha. Ele nunca faria isso.

Amália, com firmeza, envolveu meus dedos com os seus e me guiou através da densa massa de espectadores. Atravessamos a multidão até alcançarmos a cobiçada primeira fila, um espaço privilegiado onde a energia das corridas ilegais fluía intensamente. Mesmo pertencendo ao Lado 69, uma região repleta de peculiaridades, estas corridas eram o coração pulsante desse submundo. Surpreendentemente organizadas, elas transcendiam as fronteiras da ilegalidade, atraindo olhares e adrenalina em igual medida.

Sob o suave brilho da lua, as pistas se revelavam gradativamente, enquanto a escassa iluminação dos poucos postes não era suficiente para conferir um aspecto completamente luminoso ao evento.

O traje que escolhi parece ter absorvido toda a elegância do céu noturno. Meu vestido, um preto profundo, abraça cada curva do meu corpo de maneira íntima e sedutora, como se fosse uma extensão de quem eu sou. Os brilhos sutis espalhados pelo tecido capturam a pouca luz que dança ao meu redor, criando a ilusão de estrelas distantes cintilando na escuridão. O contraste entre o preto e o brilho é simplesmente hipnotizante, fazendo-me destacar na multidão de maneira magnética e absolutamente inesquecível.

Cada passo que dou é uma dança de reflexos prateados, espalhando um toque de glamour por onde quer que eu vá. Os saltos altos elevam minha postura, conferindo uma confiança extra a cada movimento que faço. Os brilhos que adornam os saltos parecem celebrar a noite, adicionando um toque de magia a cada passo que dou.

Me sinto uma verdadeira rainha.
̶U̶m̶a̶ ̶r̶a̶i̶n̶h̶a̶ ̶e̶m̶,̶ ̶p̶r̶a̶t̶i̶c̶a̶m̶e̶n̶t̶e̶,̶ ̶u̶m̶a̶ ̶c̶i̶d̶a̶d̶e̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶n̶h̶e̶c̶i̶d̶a̶.

HEARTLESSOnde histórias criam vida. Descubra agora