01

314 41 2
                                    

Jimin estava colhendo ervas, quando se assustou com os lobos da caçada voltando a vila. Ele parou para vê-los. A pequena matilha era guiada por um enorme lobo negro. Jeon jungkook, o filho do líder da alcatéia, mas todos não o venerava apenas por isso. Jeon jungkook, foi nomeado o alfa mais forte da alcatéia, vencendo até seu próprio pai. A única coisa que privava ele de ser chefe, era que o alfa não tinha um companheiro, e pelo que jimin ouvia por aí, o alfa não estava atrás de um.

Trazendo em sua boca, uma enorme caça, Jimin sente o penetrar dos incríveis olhos amarelos de Jeon sobre si. O alfa para por um instante, e fica olhando para jimin. Um lobo de pelagem castanho escuro para ao lado de jeon, e olha para jimin também, a caça em sua boca pingava, o sangue vermelho vivo sujava as folhas que caíram.

Jimin perde o ar, e se vira rápido e continua catando as ervas, ter jeon jungkook e Lee Taemin o encara-lo, isso foi muito mais do que conseguiu estando a dezessete anos na alcatéia. Jimin estava com a respiração descontrolada, ele só conseguiu se acalmar, quando ouviu os passos se afastando. Ele só se virou muito tempo depois.

Jeon larga a caça no depósito, e vai para os fundo desfazer a transformação. Os alfas que tem seus companheiro são recebidos na entrada por seus ômegas, esses que lhes cobrem para que não voltem a forma humana pelados, mas jeon não tem um, então faz isso nos fundos da cabana de caças, ele deixa sempre seus trages arrumados ali. Voltar a forma humana e um pouco doloroso, ele sente todo o impacto da caçada, sua pele tem hematomas causados pela floresta. Jeon não sente dor, está acostumado. Ele se veste, e quando vai sair pelo beco, quase derruba um ômega com uma cesta de ervas, com rapidez ele segura o cotovelo do menino.

Ao olhar para seu rosto o reconheceu, ele o viu fora da vila a pouco tempo atrás. Jeon não percebeu sua mão, ele olhava profundamente para os olhos do ômega, os tons em castanho mas puxados para o  vermelho, parecia que as cores brigavam para se destacar. Jimin grunhiu de dor, só então jeon se tocou e soltou o braço dele. O ômega leva a mão ao local, estava doendo, como uma queimadura.

– me desculpe, não foi minha intenção.__ jeon fala, sem conseguir tirar os olhos do rosto do Ômega.

Jimin apenas assente. Confere a cesta e sai andando. Jeon o segue com o olhar ele não e de reparar nos ômegas, mas consegue sentir que esse nunca participou da ceita de escolha, um rito que une os alfas aos ômegas, os ômegas escolhem os alfas que querem perante a lua vermelha. Se ouve de dois alfas cobiçar o mesmo ômega, um teste de força e dado, e o mais forte fica com o ômega. Jeon também nunca participou, ele nunca sentiu conexão com ômega algum. Mas algo nos olhos desse lhe chamaram a atenção.

Jimin continuou andando para a cabana de ervas, ele tinha que ter esbarrado logo no alfa que encarou ele na floresta. Sua cabeça estava baixa, sua mente uma bagunça. Faria dezoito anos, e teria que participar da ceita de escolha por obrigação, ele se quer conversar com nem um alfa,e seu medo de não ser um bom ômega o domina a cada instante.

Ele entra na cabana de ervas, e encontra Taehyung brigando com seu filhote, jimin percebe que o garotinho derrubou uma certa de ervas daninhas, agora, está chorando com o corpo vermelho.

– ah jimin, o que eu faço com esse garoto?__ Taehyung pergunta ao notar o ômega ali. Jimin apenas rir e vai ajudar a catar.

Kim Taehyung veio de fora da matilha, ele foi marcado na floresta durante seu cio, e quando apareceu aqui, o chefe permitiu a estadia contando que os alfas dele trabalhassem, e ele também. Taehyung teve um fenômeno raro, onde se pode ser marcado por dois alfas, ele contou a jimin, que a última coisa que se lembra daquela noite, era olhar para a lua vermelha. Taehyung contou também, que ficou com muita raiva dos alfas, mas o amor por eles era muito maior, e quando percebeu como aquilo seria um problema para alcatéia, eles nem voltaram. Seguiram por dias até encontrar a vila de jimin. Eles tiveram que suplicar para o líder, mas hoje em dia são tratados como se sempre estivessem ali. Taehyung e o distribuidor de temperos e ervas, os alfas Min Yoongi e Jung Hoseok fazem parte da caçada. E tinha o pequeno Hyun, o filhote de Taehyung, o garotinho era muito agitado, e quase sempre derrubava algo em si mesmo.

– oh!então foi você quem parou nosso querido lobo negro__ Hoseok fala chamando a atenção dos ômegas. Taehyung não foi buscar-los na porta da vila, então ele passeavam porai com sua forma de lobo, e se transormam na frente da cabana, eles estam pelados.

– não foi minha intenção, quando vi já estava olhando.__ jimin desvia o olhar e se defende.

– não se preocupa com isso__ Yoongi entra na conversa, e vai até Taehyung para lhe dar um beijo__ e mais fácil o Taemin tentar algo com você do que o Jeon, aquele alfa não tem sentimentos.

– não fala assim do filho do lider__ Taehyung protesta.__ e vá colocar uma roupa.

– mas e verdade__ Hoseok completa, indo até seu ômega, ele também beija taehyung.__ vocês tinham que ver como ele mata as presas dele, sem um pingo de rancor, mesmo sendo nossos alimentos, ainda são seres vivos.

– não precisamos saber disso__ Taehyung fala alto__ agora vão tomar banho, vocês estão fedendo a sangue.__Sem protestar, os alfas se vão e Hyun vai atrás. Taehyung suspira__ esses alfas.

Jimin rir.-- eles são uns amor.

– ah! Quer pra você?

– não, obrigada__ jimin da um passo para trás__ preciso ir.

– obrigada pelas ervas__ Taehyung sorri__aliás jimin, você não tem que começar a procurar um alfa? O dia da ceita de escolha está se aproximando.

– eu sei__ jimin baixa a cabeça.__ eu vou tentar resolver isso.__ ele se vira e vai embora.

Taehyung sabia o real motivo da demora de jimin a escolher um companheiro, o ômega sempre teve muito medo dos alfas, até os de Taehyung se mantém longe. Ele só esperava que jimin não tivesse que ver dois alfas brigarem por ele. E uma das batalhas mais cruéis da alcatéia, o líder libera até a morte.

My red-eyed wolf (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora