Jeon pegou o ômega no colo, com agilidade ainda conseguiu pegar a cesta de ervas sem derramar nada.
– eu falo com você depois Lee.__ jeon fala se afastando do alfa. Jeon recorreu a sua mãe, não sabia o que fazer nessa situação. Quando a ômega abriu a porta da cabana e viu jimin com as mãos nas orelhas ela recuou.
– o que aconteceu?__ ela pergunta com uma expressão de medo.
– Taemin usou a voz de alfa, e machucou os ouvidos dele__ jeon invade a cabana__ está sangrando.
– tá, calma filho__ a ômega segura o braço do filho, seus olhos negros refletiam a preocupação, a ômega jamais vira jeon se importando tanto com um ômega.__ coloque ele na cama, vou trazer algo para limpar.
Jeon colocou a cesta na mesa, e foi para o quarto de sua mãe, o ômega em seu colo ainda chorava baixinho. Ao deitar-lo, jimin busca se acalmar, ele para o choro e respira fundo,Jeon quis testar. Mas os ouvidos de jimin estavam zumbindo muito.
– o que você falou?__ jimin grita__ não consigo ouvir.
A ômega entrou no quarto com uma bacia.-- saia jeon.
– por que? Não, eu vou ficar__ o alfa pergunta preocupado, a voz de sua mãe, tinha um tom de raiva.
– por que vai doer, e você não vai querer ver um ômega gritando de dor__ ela encara os olhos negros do filho__ se sente algo por esse garoto, seu lobo vai me atacar pensando que estou machucando ele, então, saia.
Jeon não protestou, ele olhou para jimin e se retirou do quarto, iria apenas mudar de cômodo, mas quando ouvir o primeiro gemido de dor que jimin deu seu lobo se agitou. Ele não podia ficar na cabana. Sua raiva por Lee Taemin cresceu, se o alfa aparecesse em sua frente, jeon não iria conseguir se segurar, sem perceber ele estava caminhando para fora vila, talvez fosse uma boa tomar um ar. Ele foi até um árvore e começou a se despir, ele não se importava que o sol estivesse bem no alto emanando sua luz, quem quisesse ver, o veria se transformando. Sua raiva fez sua transformação doer menos, em poucos instantes, o incrível lobo negro estava tomando velocidade, para onde iria, não tinha a menor ideia. Quando parou de correr, o alfa sentiu as patas geladas, havia ido muito ao norte. Jeon sentiu vontade de voltar ao seu eu humano, mas a neve estava fria para seu lobo, que tinha uma pelagem grossa, ele iria morrer de frio se voltasse nu ali.
O grande lobo negro, caminhou, afundando suas patas na neva, aquilo foi o suficiente para deixar seus pensamentos distante do Ômega. Jimin ficaria bem, era o que jeon se forçava a acreditar, sua mãe não o deixaria sofrer de dor. Depois de muito brincar com a neve, algo que ele não fazia desde que era muito novo, ele seguiu de volta. A lua iluminava o céu quando ele chegou a porta da vila, a lua estava grande e redonda, seu lobo uiva, ele encara aquela luz maravilhosa, em poucos dias ela estaria vermelha, forçando muito ali a arrumarem um companheiro.
Jeon trazia suas vestes na boca, ele caminhou até a cabana de sua mãe, e sem se preocupar com a nudez, voltou ao seu eu humano. Ele se vestiu ali mesmo, ninguém ousaria questionar-lo, ele odiava ser filho do líder, mas tinha lá suas vantagens. Ao entrar sentiu o cheiro forte da sopa de sua mãe, ela fazia para ele quando era mais novo. A pequena omega estava sentada na própria cama quando jeon entrou no quarto.
– onde ele está?__ sua pergunta saiu com um tom diferente do que ele gostaria de usar.
– voltou para a própria cabana.__ jeon ia sair do quarto, mas a mão de sua mãe o impediu, ele a encarou__ deixe-o descansar, ele passou por uma experiência horrível hoje.
Jeon afirma, e se senta. Sua mãe se levanta e vai colocar um pouco de sopa para ele.
– onde você foi?__ ela pergunta entregando a tigela para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My red-eyed wolf (jikook)
FanfictionCom a chegada da lua vermelha, cada ômega tem que escolher seu alfa. Park jimin irá participar pela primeira vez, o ômega ainda não passou pela transformação, mas todos acreditam que ele será um lindo lobo branco de olhos vermelhos.