05

210 42 3
                                    

O dia que Taehyung temia logo chegou, jimin compartilhar o mesmo medo do amigo, depois da declaração de Jungkook, o ômega se pegou aflito com essa caçada. O céu havia ficado mais nublado, parecia que a neve estava só esperando para cair.

Como era de costume, os ômegas acompanharam os alfas até a entrada da vila, mesmo ainda não sendo oficial, jimin também foi, ele queria ver jungkook partindo.

-- não se preocupe__ yoongi falou acariciando o rosto inchado de Taehyung__ nós vamos voltar, nem que seja preciso abandonar a caçada.

-- isso mesmo__ Hoseok sorriu__ não chore mas meu amor, acalme seu coração e nos espere.

A despedida deles fora um peso para Taehyung, mesmo não sendo um adeus, ele tinha um medo sufocando seu peito, Hyun abraçava o ômega com força, ele não entendia o por que seus pais alfas tinham que ir, e chorava muito junto do ômega.

Jimin estava distraído com a cena, ele nem percebeu quando jungkook se aproximou.

-- prometo que não vou deixar nada acontecer a eles__ ele fala.

Jimin o encara e assenta, as palavras do alfa eram sinceras.-- obrigada.

Jimin o vê tirar a capa de pele, quando ele a coloca sobre seus ombros o coração do ômega dispara, jungkook segura seu rosto com delicadeza e sorri.

-- espere por mim__ o alfa aproxima o rosto e beija a testa de jimin__ e se aqueça até eu voltar.

Jimin engoliu em seco, ele estava realmente esperando um beijo em seus lábios. Quando jungkook se afastou, jimin sentiu uma tristeza tomar conta de seu corpo, mas ela não vinha do coração, vinha de outro lugar, como se ele tivesse outro corpo.

Os lobos logo apareceram, jimin sentiu uma ansiedade percorrendo seu corpo, jungkook lobo era assustadoramente lindo ao ver do ômega, ele queria tanto já ter passado por sua transformação. Ao pensar nisso sua ansiedade ficou mais forte, ele levou a mão ao peito pois começou a doer.  Jimin viu jungkook liderando a caçada, uma parte de si acompanhou o alfa quando ele sumiu na floresta.

Como um aviso dos céus, o primeiro floco de neve caiu.

Jungkook parou, o grande lobo preto olhou para o céu, os flocos começando a cair em volta de si, ele queria terminar com isso o mais rápido possível, queria voltar para jimin.

Os ômegas voltaram para suas cabanas, jimin acompanhou Taehyung, sabia que o amigo não ficaria bem até que seus alfas estivessem de volta.

A neve começou a cair em grande quantidade, jimin apertava a capa de pele contra o corpo, seu estômago começou a doer, mas ele sabia que não era fome. Taehyung acendeu o fogo para aquecer a cabana e foi tentar se distrair, Hyun se aninhou como jimin. Mas o cheiro do pequeno estava fazendo o ômega piorar, jimin sentia uma vontade estranha de vomitar, e tudo piorou quando sentiu o cheiro do risoto de Taehyung.

Jimin se levantou apresado e foi para fora, havia abandonado a capa, e o frio fazia seus ossos doerem, ele se agachou e esperou a onda de vômito, mas ela não veio, seu corpo começou a doer, parecia que algo queria sair de dentro de si.

Uma voz diferente da sua tomou seus pensamentos.

" deixe-me sair"

Jimin gritou de dor, suas costelas pareciam está esticando. Taehyung ouviu os gritos do amigo e saiu da cabana, ao ver o amigo se contorcer no chão, seu rosto perdeu a cor. Jimin estava passando pela transformação.

Com cuidado, o ômega se aproximou de jimin.-- você precisa ir para a floresta.__ Taehyung fala quase gritando__ se continuar aqui, vai acabar atacando alguém.

Jimin gemia de dor, seu corpo não respondia a ele, mas ele ouvi a voz de Taehyung, o tom de preocupação fez o ômega lutar contra a dor. Jimin não andou, ele se arrastou. Seus gemidos ficavam cada vez mais alto, ao passar perto da cabana da mãe de Jeon, a ômega olhou para a janela, ela imagina que seria a pior tortura para jimin, por ser uma transformação tardia.

Jimin não sabia se já tinha saído da vila, seu corpo caiu sobre uma camada de neve, o frio já não incomodava mais. Ele perdeu a consciência e foi parar em um lugar branco em sua cabeça, a sua frente havia um lindo lobo branco de olhos castanhos avermelhados.
O ômega não sente medo ao se aproximar com a mão estendida, o lobo abaixa a cabeça para que jimin o toque.

" deixe- me sair"

A voz do lobo penetra sua mente, jimin acaricia o pelo branco e afirma. -- pode sair.

Foi como uma explosão dentro de seu corpo, jimin sentia a transformação em seu subconsciente, doía muito, seus corpo se esticou, sua fisionomia fora modificado, o ômega não sabia como algo tão grande podia se esconder em seu corpo pequeno.

O lobo branco abriu os olhos, ele olhou o lindo caminho branco que a neve deixou, ele abaixou o rosto para ver suas patas, elas eram exatamente da cor da neve, se duvidasse, era um pouco mais transparente, seu corpo se encheu de euforia, ele sentiu uma enorme vontade de correr, mas a dar o primeiro passo caiu no chão de neve. Ele espirou ao sentir o frio em seu focinho. Mas ele não desistiu, tinha uma memória do seu humano aprendendo os primeiro passos, então respirou fundo, fechou os olhos e se consertou em suas patas.

Foi dando passos de cada vez, a cada instante a euforia crescendo em seu corpo, ele foi dominado e quando percebeu já estava correndo em uma velocidade surpreendente. O vento frio batia contra seu corpo, mas não penetrava seu pelo. Ele estava tão animado, que se jogou contra a neve e começou a brincar com ela, ele dava pulos impressionante, era inacreditável que ele não se cansava.

A noite começou a ganhar luz, o sol saia devagar, o lobo não queria voltar, mas seu humano pedia para voltar. Então ele parou e começou a farejar a vila, ao saber a direção disparou, ele correu sem ter medo de bater nas árvores. Quando viu a entrada, o lobo parou ao ver Taehyung, jimin que estava em seu subconsciente achou estranho, seu amigo era maior que ele, mas parecia tão pequeno.

Encorajado o lobo começou a se aproximar, ele sentiu um cheiro forte que vinha de Taehyung, ao ver o que o ômega segurava, o lobo correu até ele e tomou a capa das mãos dele, Taehyung se assustou, mas sabia o que era aquilo, era o cheiro de Jungkook.

-- jimin__ Taehyung fala alto__ volte.

O lobo encarou o ômega. Ele não queria deixar jimin voltar, não ainda, mas jimin insistiu.

A dor foi ainda pior, sentir aquele corpo gigante voltando para dentro de si, o corpo nu de jimin caiu na neve sem sustento, a capa de Jungkook caiu por cima dele, seus olhos estavam cansados, fora como se ele tivesse caminhado muito, sua garganta estava seca, o corpo dolorido, ele não sentia as penas.

Taehyung se aproximou e se agachou.

-- eu...__ jimin começou sentindo a garganta arranhando__ eu me transformei.

-- sim.__ Taehyung sorriu__ seu lobo e lindo.

Jimin se esforçou para se sentar, seu bumbum congelou, mas ele não se importou.

-- foi incrível, Tata.

My red-eyed wolf (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora