02

211 38 4
                                    

Jeon foi até a cabana de sua mãe, a ômega tinha uma só pra ela, já que o líder tinha que ficar na maior, ela dizia a jeon que não gostava de tanto espaço, mas era por causa das conversas que ela não ficava la. Quando jeon foi nomeado chefe de caçada, ela tentou intervir, mas o próprio jeon levantou a voz para ela, chegando a machucar os ouvidos da ômega, desde então ele vem fazendo visitas para compensar sua falta de respeito, ele jurou jamais levantar a voz para outro ômega.

– Omma?__ ele chama assim que entra.

– estou aqui__ a voz doce vem do pequeno cômodo onde a ômega dorme. Jeon vai até lá. Sua mãe estava olhando pela janelinha, estava sentada em um banquinho tricotando.__ ola querido.

Jeon sorri e se aproximou, ele se senta no chão aos pés dela, e deita sua cabeça no colo da ômega. Sua mãe larga o tricô para acariciar seus fios negros.

– como foi a caçada?

– como sempre, trouxemos bastante dessa vez.__ ele suspira__Talvez tenhamos que sair de novo antes da ceita de escolha.

– seu pai se torna muito exigente nessa época, a comida tem que ser farta para a festa. __ ela olha pela a janela, ali ela tinha uma vista boa para a aldeia__ Já se decidiu se vai participar esse ano?__ ela olha para o filho.

Jeon pensa um pouco.-- ainda não sei.__ ele se senta__ Omma, você conhece um ômega que tem olhos vermelhos e castanhos?

Ela o encara surpresa, jeon não e de perguntar sobre ômega, ela pensa um pouco mais nada vem a sua cabeça.-- hum, assim e difícil filho, quais os outros traços dele?

Jeon pensa, ele ficou preso nos olhos do ômega.  –ah! Ele tem os cabelos bem claros, e ainda mais que louro, são quase branco, ele tem pele branca também.

– ah!__ ela ri__ Park jimin, o ômega de traços claros, todos acreditam que o lobo dele vai ser branco.

– vai ser?

– sim__ ela sorri__ jimin ainda não passou pela transformação, pelo que sei, ele e o ômega mais atrasado, mas e um bom garoto, ele ajuda muito os distribuidores. Esse ano ele será obrigado a participar da ceita de escolha.

Jeon se perdeu em seus pensamentos, ele odiava a ceita de escolha, principalmente as que obrigavam os ômegas a participarem, não gostava também das que tinham alfas se matando por um ômega, mas por alguma razão ele queria participar dessa, ele gostaria muito de ver jimin se transformando, poder sentir novamente a pele do garoto entre seus dedos. Jeon não falou para sua mãe que pensava em participar, havia muito tempo até o dia da ceita de escolha, e se até lá jeon não perdesse o interesse, aí sim ele ia participar.

Talvez jeon chegasse a corteja o ômega de olhos vermelhos e castanhos. Desde que o viu na floresta, a vila ficou menor e seus encontros eram frequentes. Jeon o viu ajudando os distribuidores, e quase todo dia o via passando a frente da cabana de sua mãe. Em um dia, onde jeon não o viu de manhã, e ficou meramente curiosa, para saber onde ele estava, acabou por ir onde o viu pela primeira vez, e lá estava ele, sentadinho nas folhas secas, separando as ervas. Jeon até pensou em se aproximar, mas se deteve, ao ver Taemin se agachado perto do ômega, ele tirou uma folha dos fios claros de jimin.

– e bem difícil achar você em__ o alfa sorri com uma expressão maliciosa.

Jimin se assustou com o toque dele, mas não podia fugir por esta sentado, então respirou fundo.-- eu faço muita coisa, não paro em um só lugar.

Taemin se atreveu a se sentar.-- isso pode acabar, e só me aceitar com alfa na ceita de escolha.

Jimin encarou ele, Taemin era um alfa atraente,muitos ômegas dariam tudo para tê-lo, mas ele nunca participou da ceita, não por não cortejar os ômega, ele só optava por não participar de última hora, deixando vários ômegas de coração partido.

– não quero que acabe, gosto de ajudar.__ jimin se levantou e limpou a roupa, quando esticou a mão para pegar a cesta, Taemin a puxou para si, e começou a examinar, ele riu.

– você não vai precisar ajudar ninguém, sendo meu ômega vai ganhar muitos privilégios.__ ele se levanta, só então jimin percebeu o quão alto ele e.

– eu não quero privilégios__ jimin tenta pegar a cesta.

– todos ômega querem privilégios__ Tarmin se inclina, jimin da passos para trás.__ você sabe que sou o braço direito do filho do chefe, vou te transformar em um ômega respeitado.

Jimin ia se afastar de novo, mas a mão de Taemin o puxou pela cintura, ele bate contra o corpo do alfa.

– já disse que não quero__ jimin se debate para se soltar, mas Taemin o aperta contra seu corpo.

Jeon se aproximou em passos leves, ele limpa a garganta chamando a atenção, Taemin o encara com um olhar assustado. Jimin consegue se soltar, e corre para perto de jeon.

– está bem longe de seu posto Lee.__ jungkook o encara.

– eu fui dispensado mais cedo__ Taemin explica.

– não fui informado.__ jeon olha de canto para o ômega que está ao seu lado, as mãos de jimin apertavam forte sua roupa.__ você esá bem?

Jimin encara os olhos negros de Jeon, imediatamente ele solta a roupa dele e se afasta, e afirma com a cabeça.

– só estávamos conversando__ Taemin diz exibindo um sorriso

– e verdade?__ jungkook examina jimin.

O ômega pensava um pouco, jeon tem bem mais autoridade do que Taemin, e ele não vai deixar que nada aconteça a ele se contar a verdade. Pelo menos e o que jimin espera.

Jimin nega.-- eu só queria voltar para a vila com as ervas, quando ele me segurou.

Taemin encarou jimin com um olhar de ameaça.

Jeon reparou e riu.– meu pai vai adorar saber que um membro da caçada está abusando de um ômega.

– eu não o obriguei a nada__ Taemin usa sua voz de alfa, jimin tampa os ouvidos, já sentindo a dor ele se agacha gritando. Jeon o encara incrédulo, quando estão longe dos ômegas eles se expressam pela voz, mas ha um ômega ali.

– você ficou maluco?__ jeon avança e segura o pescoço dele.

– desculpa, eu…__ Taemin entra em desespero __eu fiz sem pensar.

Jeon o joga para o lado, sentindo uma imensa raiva dominando seu corpo, seu lobo ruge querendo sair e a cabar com Taemin, mas ele respira fundo e se agacha perto de jimin. Coloca suas mãos suavemente sobre as do ômega, e devagar as tira examinando para ver se não está sangrando. Sua mente volta no dia em que usou a voz com sua mãe, aquele líquido vermelho saindo em pouca quantidade. Jimin chorava baixinho.

My red-eyed wolf (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora