Jungkook passou o dia em sua cabana, não tinha vontade de sair e receber os parabéns pela morte da onça, e estava com medo de encontrar com jimin. Ele tinha plena consciência que teria de falar com o ômega, mas ele podia deixar isso para depois, pelo menos, até sua mente apagar a falsa memória de Jimin morto.
Já era tarde quando Jimin apareceu na cabana médica, ele ajudou a senhora jeon e ficou brincando com Hyun, não queria que o garoto se sentisse abandonado. Ao entrar, seu coração deu um salto, o ômega nunca tinha visto alguém tão machucado.
Taehyung percebeu a presença do amigo e foi até ele, lhe abraçou e chorou.
-- o que?... o que aconteceu com ele?__ jimin pergunta atordoado.
Havia levado Taehyung até ali, mas não sabia o que havia acontecido na caçada.
-- uma onça__ começa Yoongi__ ela estava matando os cervos, então fomos atrás dela, jungkook segurou bastante, mas ela atacou o Hoseok.
Jimin sentiu as pernas fraquejar, se não fosse por Taehyung agarrado a ele, o ômega iria ao chão. Sua mente lhe mostra a cena brutal, o curativo no pescoço do alfa era uma prova viva de que fora por pouco.
-- eu ouvir uma coisa mais cedo__ Taehyung fala se afastando e limpando o rosto, ele encarava jimin confuso.__ você vai se casar com o Jungkook?
-- o que?__ jimin soltou o ômega fitou o amigo confuso.__ onde ouviu isso?
-- por toda a vila__ Taehyung continua__ estão falando de uma celebração e um casamento.
-- jungkook matou a onça__ ao ouvir a voz rouca de Hoseok, todos olharam para ele. O alfa estava acordado e tentando se sentar. Yoongi sentou se para ajudar-lo.__ isso significa casamento.__ ele dá um sorrisinho de dor.
Jimin ficou encarando o alfa machucado, estava feliz que ele estava bem, mas não conseguia entender o que ele estava falando.
-- e melhor você ir atrás do jungkook.__ Yoongi fala reparando na expressão de confuso de jimin.
O ômega assente e sai da cabana, ao caminhar para a cabana de Jungkook, foi parabenizado por algumas pessoas, a confusão em sua cabeça era ainda maior.
-- ah, olha ele ai__ um ômega mais velho parou jimin__ parabéns pelo casamento, a gente nunca imaginou que você e o filho do líder poderia ficar junto, isso sim é algo a se comemorar.
-- desculpa, mas eu preciso ir.__ jimin fala apressado, e sai quase que correndo.
Ao chegar a cabana de Jeon nem o chama, já entra para não atrair mais comentários. Seu ofato e inundado pelo cheiro do alfa, mas jimin afasta o desejo que sente ao ser abraçado pelo aroma, ele caminha devagar para não esbarrar em nada, a cabana de Jungkook e escura. O ômega afasta devagar as cortinas do quarto do alfa, ao ver o corpo adormecido de Jungkook jogado na cama, jimin sente um formigamento em seu corpo.
Jungkook era lindo de todas as formas, ao analisar mais o corpo do alfa, jimin cora ao perceber que o homem estava nu, suas partes estavam cobertas apenas por um pedaço de pano. O ômega quase desistiu e saiu correndo da cabana, mas precisava de respostas, não queria mais ouvir parabéns.
Na ponta dos pés, jimin começou a se aproximar, sua mão tremia ao ser esticada para tocar o braço de Jeon. A pouco centímetros do toque, o ômega se assustou quando a mão de Jungkook apertou seu pulso, seu corpo foi puxado para cima da cama com rapidez. Seu coração se acelerou ao encarar os incríveis olhos amarelos. Jeon havia jogado ele na cama e ficou por cima de seu corpo, jimin sabia que o pano não estava mais ali, mesmo curioso ele manteve seus olhos no rosto do alfa.
-- jimin?__ jungkook falou com sua voz rouca de sono.__ o que faz aqui?
O alfa soltou o aperto no pulso do garoto. Jimin respirou profundamente, ele sabia que era um erro invadir a casa de um alfa caçador.
-- eu... Eu.. ah.__ o ômega não conseguia falar, seu peito estava disparado, provavelmente pela aproximação do incrível corpo de Jungkook.
O alfa ficou encarando o rosto do garoto, sua boca salivava para toca-lo, mas Jeon se contive. Ao se lembrar da nudez, o alfa saiu de cima do ômega, puxou uma capa que estava pendurada e se cobriu.
Jimin se levantou e sentou na cama. Sua respiração estava se controlando, ele engoliu em seco e encarou Jeon.
-- vamos nos casar?
O alfa solta um suspiro.-- apenas se você quiser.
-- por favor, me explica isso direito.__ jimin sai da cama e vai para perto do alfa, mas antes de toca-lo perde a coragem e recua sua mão.
Jungkook encara o ômega, os olhos castanhos avermelhados estão um pouco mais vividos, talvez por causa da escuridão de sua cabana.
-- fiz como meu pai no passado, matei uma onça__ o alfa começa a explicar.__ meu pai cancelou a ceita, e vai celebrar o meu feito, e como não desmentir que estava cortejando você, ele quer que nós casamos.
Jimin ficou paralisado. Jungkook se atreveu ao tocar os ombros do ômega, seus olhos penetram na alma de jimin.
-- independente do que meu pai quer, só vou dá continuidade a isso se você me quiser.__ Jeon fala baixo, ele lubrifica os lábios para conter a vontade de sugar os lábios cheios do ômega.__ se eu não for quem você quer, eu vou procurar outro ômega, eu só não tenho como fugir dessa celebração.
Jimin quebrou o contato visual e encarou o peito de Jeon, a capa deixava essa parte exposta. Sua mão involuntariamente se móvel e tocou o coração do alfa, jimin sentia o quanto estava disparado. Tudo que jungkook falou, parecia um desespero ao ser colocado para fora.
-- eu...__ a voz de jimin e fraca, mas o alfa conseguiu ouvir bem__ eu escolhi você, Jeon jungkook, perante a lua vermelha.__ jimin recita os votos que tanto ouviu nas ceitas de escolha.
O espanto e a surpresa se misturam nos olhos amarelos de Jungkook, o alfa não consegue mais segurar suas vontades. Ele puxa o pequeno corpo de jimin para cima, o ômega prende as pernas na cintura do alfa. Jungkook toma seus lábios com ferocidade, jimin tenta acompanhar, mas e quase impossível, o alfa está beijando ele descontrolado.
Ao sentir que seu corpo está sendo deitado na cama, jimin empurra os ombros de Jungkook, encara seus olhos um tanto quanto assustado.
-- eu ainda não estou preparado para isso.__ o ômega fala com a voz trêmula.
Já ouvirá muito sobre o ato, quando sua curiosidade falou mais alto que sua vergonha, ele perguntou a Taehyung como acontecia, quando o amigo terminou de explicar, jimin estava traumatizado, imaginava a dor sem ter passado por nada parecido.
Não que ele perderia a coragem para se entregar a jungkook, mas ele precisava de um preparo antes.
Jungkook assentiu e beijou a testa do ômega.-- não vou fazer nada que você não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My red-eyed wolf (jikook)
FanfictionCom a chegada da lua vermelha, cada ômega tem que escolher seu alfa. Park jimin irá participar pela primeira vez, o ômega ainda não passou pela transformação, mas todos acreditam que ele será um lindo lobo branco de olhos vermelhos.