08

155 26 1
                                    

A ceita de escolha, e o evento mais esperado, pois é o momento perfeito para escolher seu alfa, e ser marcado por ele. Mas uma celebração do filho do líder é um evento ainda maior, já que não ocorre com tanta frequência. E como na ceita de escolha, mas a atenção e toda para o filho do líder, ninguém quer saber quantos alfas cortejam um ômega, quantos alfas vão se matar no teste de força, a atração principal e o filho do líder e seu par.

Depois da enorme comemoração pela celebração que está por vir, jungkook fugiu para a cabana de sua mãe, a ômega ninava o filhote de Taehyung, enquanto média a febre de Jimin.

-- omma__ ele a chama baixinho.

Ela faz sinal para que ele fique quieto, e coloca Hyun na cama ao lado de jimin. O menino agarra o corpo desacordado do ômega.

Devagar, a ômega leva o filho para a pequena cozinha.

-- o que aconteceu, você está pálido__ ela toca o rosto do filho.

-- eu...__ jungkook sente um nó crescendo em sua garganta__ eu matei uma onça.

O rosto da ômega e de puro espanto, mesmo que seja motivo de se celebrar, ela sabe muito bem o que significa isso.

-- não, não meu filho, não...__ ela começa a andar na cozinha, mantendo a voz baixa, ela leva a mão na boca e encara o filho__ o jimin, seu pai vai te obrigar a...

Ela sequer termina, jungkook afirma.

-- ele já está planejando o casamento.

-- não, isso não é justo, não com ele__ a ômega se senta em um banquinho__ Jungkook, era pra ele te escolher, isso é uma decisão dele, não do seu pai__ ela encara o chão.

-- ele cancelou a ceita de escolha__ jungkook se agachou e apoiou as mãos nas da mãe__ vai fazer uma celebração.

-- por que...__ ela olha profundamente nos olhos do filho__por que matou essa onça?

-- ela estava nos atrapalhando, não íamos conseguir nem uma caça com ela viva.

-- era só procurar em outro lugar.__ sua voz era pura indignação.

Jungkook negou.-- a neve está densa, íamos morrer de frio antes de encontrar mais comida.

A ômega suspirou.-- você vai conversar com ele, vai deixar tudo claro__ ela se levanta sem se importar que Jeon ia cair para trás.__ se ele não quiser casar com você, vá e procure qualquer outro, não quero que o obrigue a se casar com você.

Jungkook levantou e encarou a mãe.-- e se papai não aceitar?

-- faça o que sempre fez de melhor, ignore as ordem dele.

Jungkook estava entre a cruz e a espada. Gostava de jimin o suficiente para tê-lo como seu ômega, mas não sabia se o garoto sentia o mesmo, e se fosse contra seu pai, e perdesse a liderança da caçada, o que seria dele?

O alfa suspirou em sua cabana, como iria lidar com tudo isso quando jimin acordasse. Ele se deitou, e fitou o teto, sua mente voltou no lobo de pelagem branca, era tão lindo quanto a própria neve, se sentia um pouco mal por estar longe quando aconteceu, mas foi recompensado com o beijo em seu rosto. O sorriso quase adormecido que jimin lhe deu antes de desmaiar, fora a prova que ele precisava para tampar qualquer dúvida que tinha sobre querer o ômega.

Jeon pegou no sono em algum momento, ele estava exausto da caçada, mesmo tendo sonhos radiantes com jimin em sua forma de lobo, os acontecimentos foram se misturando, logo a cena em que via a onça pular em Hoseok, se tornou um pesadelo vivido, era jimin no lugar, mas ele não conseguia impedir, não conseguia salvar o ômega, e quando se aproximou do corpo claro sem vida, ele começou a gritar.

Quando despertou, seu corpo estava coberto de suor e lágrimas, o alfa se levantou apressado e saiu da cabana para pegar um ar. O dia virou noite, a neve havia diminuído bastante, ele puxou o ar frio para dentro dos pulmões. O cheiro de sangue veio junto, só então que ele se tocou que não havia se lavado. Voltou para dentro da cabana e preparou um banho quente, entrou na banheira e tentou relaxar, mas sempre que fechava os olhos via jimin morto com uma mordida no pescoço.

-- eu estou ficando maluco__ Jeon joga água quente no rosto.

Jimin acordou cansado, quando se mexeu sentiu o pequeno corpo de Hyun agarrado a ele. Ao olhar em volta viu a pequena ômega deitada em uma cadeira desconfortável. Jimin saiu da cama devagar, foi até a mulher e balançou ela.

--hum__ a ômega reclamou.

-- vá para sua cama, senhora.

-- oh, querido, você acordou__ ela deu um sorriso__ não se preocupe comigo, já dormi muito nessa cadeira.

-- não senhora, e melhor que vá para sua cama, eu vou para minha cabana.

-- está tarde, fique.__ ela segura a mão de jimin com força.

-- se a senhora for para sua cama, eu fico.

-- e onde vai dormi?

-- na cadeira__ jimin abre um sorriso.

A senhora levanta um pouco sonolenta ainda, jimin a ajuda a ir para cama sem acorda Hyun, a ajeita e logo se senta na cadeira, como e um ômega pequeno, se encaixa confortável e tenta dormi, mas não consegue, sua mente volta a momentos antes, onde viu Jeon todo cheio de sangue, e mesmo assim beijou a pelagem dele.

Jimin sentiu seu rosto esquentando, ele havia beijado jungkook, mesmo não sendo um beijo de verdade, havia encostado seus lábios no alfa, e ainda desmaiou nu em cima dele. Com que cara encararia Jeon no dia seguinte?

Taehyung se aninhou a Yoongi em uma cama improvisada na cabana médica, Hoseok ainda estava desacordado, mas respirava normalmente, o ômega tentava colocar na cabeça que ele só estava dormindo, não estava machucado, só dormia tranquilamente.

Yoongi abraçou o corpo de seu ômega, Taehyung era quente, mas o alfa sentia o gelo de seu coração, o medo e o desespero de perde sua outra metade, Yoongi também senti tal medo, fora apaixonado por Hoseok antes mesmo de desejar Taehyung, sabia que era errado, um alfa querer outro alfa, mas seu coração quem mandava. Sua mente voltou em um tempo muito distante, ele estava ao lado de Hoseok na floresta, tinham sido mandado para pegar a lenha da noite, sua garganta ficava seca sempre que estava perto do alfa. Eles pararam para tomar água no riacho, quando Hoseok se molhou para conter o calor, Yoongi ficou olhando a água molhar a camiseta fina do alfa, e espor seu corpo. Seu desejo só cresceu mais.

Quando Hoseok encarou ele e sorriu, seu coração se acelerou, o alfa largou a lenha e se atirou em Yoongi.

-- se ficar só me comendo com os olhos, nunca vai ter o prazer de me comer de verdade.

O alfa amou a iniciativa, e eles deram iniciou a um romance proibido, quando começaram a prestar atenção em Taehyung, tiveram uma conversa que quase acabou com a relação, os dois queriam o mesmo ômega, mas como tê-lo e continuar juntos?

Quando contaram a Taehyung sobre gostarem dele, e terem essa relação, já esperavam que o ômega fosse fugir e espalhar para toda a vila, mas Taehyung não fez isso, ele riu e abraçou os alfas.

-- eu já sabia de vocês dois, só não sabia que queriam me incluir.

Yoongi abraçou ainda mais o corpo do ômega.

-- ele vai ficar bem, ele me prometeu isso.

-- eu não duvido__ a voz de Taehyung era quase falha.__ só preciso vê-lo sorrindo de novo.

Yoongi beijou a nuca de seu ômega.-- e verá.

Taehyung acaricio a mão de Hoseok, seu medo foi aos poucos se dissipando, no meio da noite ele sentiu Hoseok apertar seus dedos com suavidade, fora o bastante para acalmar de vez seu coração.

My red-eyed wolf (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora