10

102 20 0
                                    

O alfa parecia um pouco espantado, não era comum ver aquele tipo de situação, não tão perto da vila.

– encontrei mais enquanto fazia a patrulha de manhã__ comentou Yoongi.O alfa havia chamado jungkook assim que vira as pegadas.__ não são de animais, são de ….

– lobos__ jungkook completo. Ele se vira para o alfa__ para que lado estavam indo?

– norte.

– estranho__ jungkook aponta, a neve no chão ainda estava densa, e dali para frente se era esperado ainda mais tempestades.__ está frio de mais para se deslocar em bando, mas parece que eles não se importam com isso.

– não havia pegadas menores, todas aparentam caçadores.

– não a caça Yoongi, os animais estão invernando. Estão atrás de outra coisa.

– mas tão perto da lua vermelha?__ o alfa pergunta curioso, todas as alcatéias celebram a ceita de escolha.

– e isso que não está batendo.__ jungkook olha para a vila um pouco distante, os ômegas arrumavam felizes a decoração de seu casamento, até sua mãe sairá da cabana para ajudar.__ até sabermos o motivo da aproximação, quero rondas mais completas.

– claro.

– aliás, como está Hoseok?__ pergunta jungkook ao se lembrar do alfa ferido.

– melhor, mas Taehyung não quer permitir que ele faça muito esforço ainda.

– eu concordo com seu ômega, por hora deixe-o descansar mais.

Yoongi afirma com a cabeça.

– está um gelo lá fora__ Jimin reclama se agarrando mais as peles, depois de passar pela transformação o ômega ficou mais resistente, mas seu corpo ainda está se acostumando.

– não devia está se preparando para seu casamento?__ pergunta Taehyung separando algumas ervas, a neve não permitia a colheita então tinha que regra.

Jimin encara o chão, ele deveria está ajudando, mas não consegue ficar perto dos ômegas tão felizes com a celebração.

– ei, não estou te expulsando__ Taehyung vai até o amigo.__ só imaginei que iria organizar do seu jeito.

– não sou bom com decorações, você sabe bem disso.

O ômega ri ao lembra de quando colocou jimin para organizar as ervas, ele se atrapalhou e acabou trocando os nomes.

– e mesmo, tinha me esquecido__ Taehyung fala ainda rindo, logo voltando ao trabalho.__ já que fugiu pra cá, me dá uma mãozinha aqui.

Jimin desencosta da parede apressado e vai até o ômega.

– onde está Hoseok?__ jimin pergunta, já que não viu o alfa desde que chegou.

Taehyung da um suspiro.-- está deitado, ficou chateado por que não permitir que patrulhasse com Yoongi, ele não entende que ainda está se recuperando.

Jimin imagina o quão difícil deve ser para o alfa ficar parado.

Os ômegas estavam bem distraídos com a arrumação, só perceberam a presença dos alfas quando o vento frio entrou balançando o fogo que aquecia a cabana.

Jimin sentiu o rosto esquentar ao olhar para Jungkook, seu corpo reagia de maneira diferente quando o alfa estava por perto.

-- não deveria está na organização?__ Yoongi pergunta ao passar por Jimin.

-- eh... Bem... Deveria__ o ômega fica meio sem graça, não queria falar na frente de Jungkook, já que o alfa poderia entender mal.

-- eu pedi para ele vim me ajudar__ Taehyung fala defendendo o amigo ao perceber seu desconforto com a pergunta__ estou tendo trabalho com a separação.

My red-eyed wolf (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora