11

112 20 1
                                    

Como esperado, Yoongi voltará para a casa ao anoitecer, estava pensativo, as palavras do alfa ficaram gravadas em seus pensamentos.

-- Aparti de agora, responderam ao líder, não mais ao Jungkook.

Ele questionou, mas não obteve resposta.

-- você chegou__ disse Hoseok chamando a atenção do alfa.__ deixou nosso ômega bem preocupado.

Yoongi se aproximou da mesa onde o alfa estava sentado, tomando o que parecia um chá.

-- está melhor?__ Yoongi pergunta ao se sentar.

Hoseok afirma.-- agora, que tal você me dizer o que está acontecendo.

Yoongi suspirou, podia fugir das perguntas de Taehyung, mas Hoseok sempre fora mais persistente.

-- encontro pegadas de lobos perto da vila.__ o alfa começa, ele mantém a voz baixa para não chegar até seu ômega e seu filhote.__ fizemos uma patrulha maior, mas não achamos nada, a neve começou a cair e apagou o rastro.

-- jungkook acha que pode ser alguma ameaça?__ Hoseok pergunta com certa curiosidade.

-- não sei o que ele pensa, ele foi desligado da liderança, vamos responder ao líder agora.

-- que estranho__ o alfa fala tomando um gole de seu chá.__ jungkook não deve está aceitando isso numa boa.

Yoongi solta um suspiro de cansaço, ele encosta na cadeira e joga a cabeça para trás.

-- está muito cansado?__ Hoseok pergunta.

O alfa afirma. Por conta de seus ferimentos, Hoseok se levanta devagar, vai até Yoongi e se abaixa entre as pernas do alfa, suas mãos vão direto para a cintura da calça.

Yoongi segura as mãos de Hoseok, ele se ajeita na cadeira e encara seu alfa abaixado no chão.

-- o que está fazendo?

-- vou te ajudar a relaxar.

-- não, você ainda está fraco__ Yoongi tenta ajudá-lo a levantar, mas o alfa se mantém no chão.

Hoseok solta um suspiro.-- para de me tratar assim, eu já estou melhor, já basta o Taehyung me confinado a cama o dia inteiro.

Yoongi encara o alfa por um tempo, era preocupante tudo que aconteceu com Hoseok, mas ele vai que o rapaz parecia mesmo estar melhor. Voltou a se encostar na cadeira e deixou o alfa fazer o que tanto queria.

Ao sentir a maciez dos lábios de Hoseok em seu membro, deixou as preocupações para lá. Desde que o alfa sairá da cabana médica, eles não haviam se tocado, nem mesmo Yoongi e Taehyung, sentiam que era uma traição com o alfa machucado.

A tensão que Yoongi sentará o dia inteiro se foi. Sua mente se perdia no calor da boca de seu alfa. Hoseok fazia barulhos eróticos  que provavelmente acordariam Taehyung, mas ele não se importa, queria aproveitar o momento e dar prazer ao seu alfa.

Yoongi agarrou os fios de Hoseok, o fazendo ir ainda mais profundo na garganta do alfa. Ele já não tinha mais controle sobre seu corpo, sua onda explodiu sem ele nem perceber. Com os olhos marejados por sufocar um pouco, Hoseok engoliu tudo encarando Yoongi, que respirava pesadamente.

-- muito bonito senhores__ a voz sonolenta de Taehyung chamou a atenção dos alfas, ele olharam para o ômega parado de braços cruzados.__ eu bem preocupado por não ter ninguém na cama, e vocês aqui se pegando.

Hoseok se levantou devagar e sorriu para Taehyung.-- estávamos apenas começando.

Yoongi se manteve imóvel, suas pernas estavam dormentes.

Jimin não conseguia achar uma posição para dormir, havia rolado na cama inteira. Fora várias vezes ao banheiro, checou o fogo, mas nada o fazia pegar no sono.

Ele se balançou frustado, por que estaria tão inquieto? Ao se sentar na cama olhou para a capa toda branca que usaria no dia seguinte. O ômega se levanta e vai até a roupa, ele a coloca sobre o corpo e passa a mão. Era extremamente confortável, mas também pesava um pouco. Era com aquele peça que faria os votos perante a lua vermelha e toda a vila, seria com ela que iria para a cabana de Jungkook, e no final ela seria tirada de seu corpo pelo alfa que ele havia escolhido.

Jimin balançou a cabeça para afastar os pensamentos, tirou a pele e pendurou de volta. Não havia motivos para ficar nervoso com o casamento, gostava de Jungkook, e sabia que o alfa retribuía o sentimento. Com isso, voltou a sua cama, e tentou dormir, mas foi inútil. Não conseguia imergir no sono.

Jungkook estava com o mesmo problema, não conseguia dormir, mas não pelo casamento, mas  a preocupação com as pegadas, se eles fossem atacados durante a cerimônia ele não saberia como reagir, buscaria todo meio possível para proteger jimin, mas e a vila? O que ele varia?

Diante de uma pequena fogueira que ele mesmo fez, jungkook se via pensando, aquele era para ser um momento feliz. Havia matado uma onça, conquistado a confiança do pai nele, tinha tudo para ser nomeado o novo líder, tendo jimin ao seu lado. O ômega de traços claros que ele tanto amava. Mas sentia que algo viria a estragar esse momento, fosse os lobos por perto ou outra coisa.

Taehyung se controlava para não gritar, seu pequeno dormia tranquilo um pouco longe deles. Hoseok se movia um pouco mais rápido do que o ômega pedia, a preocupação de Taehyung com os ferimentos dele ainda era presente. Por outro lado, Yoongi se esforçava para não chegar ao limite novamente, queria aproveitar a noite com ômega e alfa.

O calor corporal entre os três, era maior do que o fogo que aquecia a cabana, lábios se apertavam para conter os gritos, o som dos corpos se chocando já era alto o suficiente para que eles ficassem preocupados em acordar Hyun.

Taehyung foi o primeiro a se desmanchar, ele não conseguia mais segurar, seus alfas o deixavam louco de prazer. Yoongi foi em seguida, acabou por morde o ômega e tapar a boca dele para conter o grito. Hoseok se divertiu com a cena, mas não demorou muito. Ao finalizar, eles se aninharam uns nos outros.

Taehyung estava no meio dos alfas sendo abraçado por eles. Ele havia ouvido a conversa, mas sabia que não era de sua conta, se algo acontecesse sabia que podia contar com os alfas para proteger ele e seu filhote.

Yoongi voltou a pensar assim que ouviu as respirações tranquilas de seu alfa e ômega. Sua preocupação voltou, devagar ele saiu da cama e se vestiu, foi até seu filhote a dei-lhe um beijo.

-- não vou deixar nada acontecer a nossa família.

Em resposta Hyun deu um sorriso sonolento. Yoongi se preparou para voltar a patrulhar, não queria ser pego de surpresa. A madrugada estava congelante, a pouca pele que ele vestiu não contia o frio, seus dentes estavam batendo, mas quando pensou em se transformar em lobo sentiu cheiro de fumaça, devagar ele adentrou mais a floresta, o frio foi esquecido. A uma distância significativa da vila, ele viu um grupo de alfas reunidos ao pé de uma grande fogueira, não estavam tentando ser discretos.

Devagar o alfa se aproximou ainda mais, dando agora para ouvir as vozes dos alfas.

--  ... Eu não ligo__ uma risada estética__ só quero um ômega.

-- idiota, só pensa com o pau e?

-- pelo menos eu penso.__ outra risada.

-- nosso líder não está interessado em comida ou em ômegas, ele só quer sangue.

-- e terá, na ceita de escolha todo alfa pode lutar por um ômega, e só escolher o melhor dele.__ o alfa risonho fala mastigando um pedaço de carne.

Yoongi não estava entendendo nada, a conversa estava bem fora de contexto. Ao se virar para voltar a vila, foi jogado com força para o meio da roda de alfas, esses que agora estavam todos de pé encarando Yoongi com olhares surpresos.

Ignorando a dor em seu corpo, o alfa se levantou olhando para o alfa que o jogara ali. Seu olhar era de puro espanto.

-- acho que nos encontraram.__ o alfa líder falou rindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My red-eyed wolf (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora