07

139 27 1
                                    

Taehyung acordou assustado, seu corpo estava suando e ele estava chorando, sua marca latejava, seu pescoço doía muito, ele começou a gritar, jimin não sabia o que fazer, quando Hyun apareceu gritando também, o ômega só conseguiu pegar o menino e abraça-lo.

A volta para casa foi feita muito rápido, Yoongi corria desesperado.

-- fala comigo Hope__ o alfa gritava__ você não pode perder a consciência.

-- estou tentando, Yoony__ a voz fraca de Hoseok assustava seu alfa.

-- por favor, fica comigo, pensa no Taehyung, no Hyun.

-- estou pensando, ele está desesperado por sentir o que estou sentindo__ a voz de Hoseok fica ainda mais baixa__ ele vai me matar se eu morrer.

-- isso não vai acontecer, eu não vou deixar.

Yoongi acelerou mais os passos.

Jeon e os outros viam logo atrás, o alfa trazia a onça, já que o corpo morto dela era bem pesado.

Jimin se assustou ainda mais, quando viu o amigo se descontrolar e correr para fora da cabana, o ômega tentou impedir o amigo de se transformar, mas foi em vão, Taehyung era mais forte, ele jogou jimin contra a neve e se transformou em um enorme logo alaranjado, Hyun gritava e chorava mais alto, jimin não sabia o que fazer.

O ômega só conseguiu pensar em impedir o amigo, pegou o filhote e correu, ao chegar a frente da cabana da senhora jeon, bateu a porta, a ômega apareceu com uma expressão de medo. Jimin não disse nada, esperava que seu olhar de preocupação já fosse uma resposta, ele deu Hyun a ômega, e com muita dificuldade se transformou bem ali. Seu lobo começou a correr atrás das pegadas de Taehyung.

Quando alcançou seu amigo, o viu parado encarando algo à frente, jimin ia tentar se comunicar, mas perdeu a voz ao ver, o lobo de yoongi disparando na direção dele, com um corpo nu em suas costas, Taehyung voltou a forma humana, o ômega estava paralisado, ali nu na neve.

O lobo branco com cinza parou na frente de Taehyung.

-- o... O... Que__ o ômega tentou falar, mas sua voz estava falha.

O lobo de yoongi encarou o lobo branco de jimin.

--Leve o para a cabana médica, agora__ a ordem foi gritada.

Jimin não teve a chance de afirmar, Yoongi passou por eles rápido. O lobo branco jogou o focinho contra o corpo de Taehyung, o ômega continuava em transe, mas agarrou o amigo e deixou ser levado de volta à vila.

Assim que Taehyung se soltou de jimin e disparou para dentro da cabana médica, os lobos da caçada voltaram. O lobo branco sentiu o penetrar do cheiro de Jeon, seu lobo cambaleou e sentou na neve, era um cheiro embriagante.

Jimin estava perdendo o controle da transformação, quando sentiu a neve perguntando seu corpo humano, sua visão foi sumindo, ele tentou lutar, não podia desmaiar ali,  com poucas forças ele se levantou, mas cambaleou para trás, mas por sorte se apoiou em algo macio. Quando se virou para ver o que era, sorriu ao ver o enorme lobo negro de olhos amarelos. Jeon o encarava profundamente.

Jimin agarrou o focinho de Jeon, sem se importar com o sangue que estava por todo lugar, ele beijou a pelagem do alfa, só assim se rendeu ao desmaio.

Jeon estava preocupado com Hoseok, havia largado a onça na entrada da vila e disparou para a cabana médica, ele só parou ao ver um lobo da cor da neve, quando se aproximou viu jimin voltando a seu eu humano. Ele sabia que o garoto estava para desmaiar, quando chegou mais perto o aparou com seu rosto.

O alfa firmou o corpo de jimin e caminhou rápido para a cabana de sua mãe, os moradores da vila, estavam começando a se reunir na entrada, ninguém estava entendendo nada. Jeon deixou jimin com sua mãe e correu para saber como Hoseok estava.

Ao entrar na cabana, uma ômega lhe ofereceu uma capa, para tampar a nudes.

Estavam fazendo um curativo no pescoço de Hoseok, o médico da aldeia, esquentou um ferro e começou a tambar os furos de dentes. Taehyung e Yoongi seguravam a mão do alfa. O choro era alto, Jeon respeitou o espaço e ficou de canto.

-- mais um pouco e ele não teria sobrevivido__ a ômega fala baixo para jungkook.

O alfa sentiu um encômodo, ele havia tentado de tudo para proteger os alfas, mas falhara.

Quando o médico acabou de enfaixar o pescoço de Hoseok, jungkook se aproximou.

-- eu sinto muito, Taehyung.__ o alfa fala com sua voz baixa.

O ômega se levanta, e se atira contra jungkook, seus golpes não doem, mas as palavras, machucam jeon.

-- você falou, falou que vocês alfas não tinha medo de um pouco de neve__ Taehyung grita ainda batendo em jeon__ olha o que aconteceu, meu alfa quase morreu, por sua culpa, sua culpa, seu desgraçado, eu te odeio.

Yoongi tenta puxar Taehyung, mas Jeon o impede.

-- deixe-o liberar a raiva, ele precisa disso.

Taehyung se contenta com mais alguns golpes, ele volta a chorar e abraça o corpo de Jungkook, mesmo com raiva, mesmo culpando o alfa, ele ouviu seu amado suspirando, que só estava vivo graças a jungkook, que se o alfa não tivesse matado a onça, Hoseok quem teria morrido.

Jungkook deixou o ômega chorar em seu peito, ele acaricio aos costas dele, o acalmando. Quando enfim Taehyung o soltou, jungkook ficou olhando o ômega cair em seu outro alfa, ele parecia exausto.

-- meu filhote__ Taehyung murmura__ meu filhote está com sua mãe.__ Jeon assente, ele havia sentido o cheiro da criança quando foram levar jimin__ não diga nada a ele, só o mantenha distraído.

Jeon afirma, mas só Yoongi vê.

O alfa pretendi voltar para a cabana de sua mãe estava preocupado com jimin, mas no caminho encontrou uma multidão, seu pai saiu do meio deles e lhe puxou para o centro da vila.

-- meu filho abateu uma onça__ o líder grita__ temos que comemorar.

-- pai, agora não__ jeon tenta se solta, o seu pai o aperta mais.

-- agora sim, assim como eu no passado ganhei uma celebração e um casamento, você também vai ganhar.__ o líder sorri para o povo__ a ceita está cancelada, vamos fazer uma celebração conjunta, aqueles que desejam se unir, participaram da cerimônia de casamento do meu filho.

Jungkook encara o pai incrédulo.

-- onde está aquele ômegazinho dos traços claros, o que meu filho vem cortejando.

O coração de Jeon disparou, seus pai o obrigaria a casar com jimin, igual o antigo líder fez com sua mãe.

-- não, pai, olha, ele ainda não me escolheu.__ jungkook fala baixo só para o pai ouvir.

-- calado, e aquele ômega que você quer, então e ele quem vai ter__ o líder o solta__ ou pode escolher agora, qualquer um, vamos filho, o que vai ser?

Jungkook não tem coragem de olhar em volta, ele encara o pai, sabe que e mais forte do que ele, poderia brigar, tomar a vila, se torna o novo líder na brutalidade, mas ele não e esse tipo de alfa, e não faria isso, ele não quer respeito através do medo. O alfa simplesmente abaixa a cabeça e ouve a vila comemorar.


My red-eyed wolf (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora