Jimin se sentia muito cansado, seu corpo estava todo dolorido, quando abriu os olhos e percebeu que estava na cabana de Taehyung, se sentiu mal, nem percebeu que havia desmaiado na entrada da vila, ele queria cuidar do amigo que andava triste, mas acabou sem noção de nada por causa de sua transformação.
Taehyung apareceu no quarto. O pequeno ômega se senta e encara o chão.
-- você está bem?__ Taehyung pergunta ao colocar uma bandeja na frente dele.
Jimin funga e levanta o olhar, Taehyung parecia muito melhor, mas a tristeza ainda decorava seus olhos. O ômega de traços claros nega.
-- eu devia cuidar de você, mas você quem está cuidando de mim.__ a voz de jimin começa a ficar chorosa, ele sente as lágrimas molhando seu rosto.
Taehyung sorri fraco e se senta ao lado do amigo, passa o braço pelos ombros dele e o abraça.
-- não preciso de cuidados, preciso de meus alfas seguros__ Taehyung fala, seu tom e sincero.__ e você acabou de passar pela transformação, deve está sentindo dor.
Jimin abre a boca para contestar, mas sente seu corpo fraquejar e cai pro lado do Taehyung. O ômega acaricia o braço do amigo.
-- continua descansando.
Jeon caminhava de vagar, eles já estavam bem longe mas não havia cheiro de animais. Havia permitido que Taemin fosse a frente, mas mesmo o alfa farejador não estava encontrando nada. O lobo negro parou, e todos ficaram a sua volta.
-- a neve está ficando mais densa__ jeon se comunica com os outros lobos__ vamos parar e procurar abrigo.
-- vi uma caverna um pouco atrás__ o lobo de Hoseok se comunica.
Jeon assente e começa a seguir o lobo. Ao entrarem na caverna, um dos lobos volta a forma humana e acende uma fogueira, logo se transforma novamente para não morrer de frio. O lobo de Jeon para Taemin na entrada.
-- fique aqui, e me avise quando a neve diminuir__ ele ordena.
O lobo de Taemin da um leve rugido, ele sabe que aquilo e uma penalidade pelo que fez com jimin, mas não contesta, ele ainda tem esperanças de voltar a seu posto.
Jeon adentra a caverna e se joga no chão perto da fogueira. Ele sente agitação de mais, mas não entende o por que, a pouco sentiu um cheiro forte penetrando seu ofato, tão forte ao ponto dele ficar zonzo.
Por algum cansaço acumulado, o lobo negro fecha os olhos, ele flutua para seu subconsciente onde está sua forma humana. Ele se perde em imaginações que criou de jimin, mas seu lobo logo desperta, um cheiro de carniça e sangue invade suas narinas.
Taemin está parado com um cervo dilacerado ao seus pés.
-- não somos os únicos atrás de comida.__ ele se comunica.
-- isso parece garras de ursos__ aponta Yoongi.
O lobo negro se aproximou e examinou o cervo abatido.
-- não foi um urso__ ele fala__ foi uma onça.
Todos o encaravam, Jeon tinha uma habilidade incrível de reconhecimento, e a última vez que ouviram histórias sobre uma onça, metade deles ainda eram filhotes.
O antigo líder da alcatéia teve o azar de ter sua única filha uma ômega, para que ela fosse entregue a um sucessor digno, a ceita de escolha foi feita diferente, aquele a qual trouxesse a maior caça, seria nomeado o novo líder e teria o prazer de se caçar com a ômega. O pai de Jeon foi o sortudo, se afastou bastante da vila e conseguiu abater uma onça. As histórias contadas diziam que ela era tão grande que podia se comparar a um urso, contavam também que a pelagem dela era tão escura que os deuses a deram de presente ao filho do novo líder, Jeon jungkook, o lobo com pelos de onça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My red-eyed wolf (jikook)
FanfictionCom a chegada da lua vermelha, cada ômega tem que escolher seu alfa. Park jimin irá participar pela primeira vez, o ômega ainda não passou pela transformação, mas todos acreditam que ele será um lindo lobo branco de olhos vermelhos.