04

212 38 1
                                    

Jimin havia acordado no meio da noite, os curativos estavam incomodando, ele se sentou e começou a tira, seus ouvidos já estavam bons, seja lá o que a senhora jeon usou, funcionou muito bem, jimin estava quase para se deixar de novo, quando vui o pequeno se escondendo atrás de uma pilha de sacos.

– Hyun? E você?__ jimin pergunta em um sussurro.

O garotinha aparece, ele vai até jimin e se joga nele.

– o que foi pequeno?__ jimin acaricia os fios dele, o ômega tinha uma leve certeza que ele teria a pelagem de Taehyung quando se transforma-se, seus fios eram bem alaranjados.

– medo, medo__ Hyun ainda não falava muito.

–oh! Pequeno, não precisa ter medo, o tio tá aqui__ jimin da um beijinho na testa dele__ você quer dormi aqui comigo?

O garoto assentiu freneticamente. Jimin se deita e ajeita Hyun, ele o abraça e começa a cantarolar baixinho. Jimin sabe que o menino pegou no sono, por sua respiração, ele se agarra mais ao filhote de Taehyung e pega no sono.

Taehyung quase não dormiu, ele ficou quieto para não acordar seus alfas, mas assim que viu a luz do dia, se levantou, foi até onde jimin estava dormindo, e se deparou com a cena mais fofa do mundo, seu Hyun agarrado com o ômega, ambos dormiam tranquilamente. Taehyung preferiu não acordar-los ainda, e foi preparar o café. Ele arrumou a mesa, e foi abrir a parte dos temperos, enquanto organizava tudo, sentiu alguém se aproximando, quando se virou para atender, se assustou ao ver os dois alfas parados ali.

– bom dia__ disse Taemin com simpatia.

– bom dia__ Taehyung respondeu seco e cruzou os braços__ o que deseja?

– gostaríamos de falar com o Jimin__ Jungkook tomou a frente, tinha plena certeza que Taehyung sabia do que tinha acontecido, e se não fosse por ele ali, o ômega já teria avançado pra cima de Taemin.

– como sabe que ele está aqui?__ Taehyung questiona.

– Tata?__ jimin aparece coçando os olhos, ele havia escutado a voz do amigo e foi ver o que estava aconteceu. Atrás de jimin surgiram dois alfas com cara de sono, mas também preocupados por terem sentido agitação de seu ômega.

Os alfas encaram Taemin com raiva, eles só não tomaram a frente por que jungkook estava lá.

– o que querem com ele?__ Taehyung pergunta sem esconder sua raiva.

Jungkook encara Taemin, o alfa se agacha se apoiando em um dos joelhos.-- eu sinto muito pelo que fiz com você, espero que me perdoe.

– isso e piada né?__ Yoongi ri__ isso só pode ser.

– calado, Yoony__ Taehyung pede, ele olha para jimin que encarava a cena com uma expressão de desentendido.

– ah!__ jimin engole em seco e olha para jungkook, achou que o alfa levaria o caso até o pai, assim ele não teria que lidar com Taemin.

– você não tem que responder se não quiser__ jungkook fala e se aproximou__ já que estou aqui, queria falar que você__ ele fala diretamente  a Taehyung __Yoongi ganhou meu respeito na última caça__ele se volta para o alfa__ você e meu braço direito agora.

Hoseok e Taehyung abriram a boca, jungkook era muito exigente para escolher quem estaria ao seu lado, e ter escolhido o alfa deles era uma dádiva.

Yoongi se curvou em comprimento.-- ser uma honra.

– ótimo, já organize tudo para a caçada antes da ceita de escolha.__ jungkook fala olhando para jimin.

– espera__ Taehyung atrai a atenção do alfa__ estamos entrando no inverno, mesmo assim irão sair para caçar?

– um pouco de neve não assusta nos alfas__ jungkook fala sorrindo para Taehyung.

Se ele estava tentando fazer o ômega ficar despreocupado, ele acabou de falhar.

– não se preocupa__ hoseok pede, mas Taehyung não consegue conter a ansiedade, ele tinha muito medo de perder um de seus alfas.

– eu não consigo__ o ômega fala__ vocês sabem como a neve pode ser perigosa.

– sim, mas não sabemos como ela estará esse ano, pode ser que nem neve muito__ Yoongi entra na conversa.

Jimin que só via neve na aldeia, não falou nada, ele também não entendia o por que dá preocupação de Taehyung, mas mesmo assim ficava agitando pensando que jungkook também enfrentaria esse fenômeno fora da vila.

– só parem, me deixem ficar com medo__ Taehyung fala já sem paciência, ele segura a mão de cada um de seus alfas__ só me prometam, que não importa o que aconteça, vocês vão voltar para nós, os dois.

Jimin sentiu a exitada que os alfas deram antes de afirmarem, nem eles podiam garantir.

O pequeno ômega de traços claros, estava se sentindo incomodado, ele não deferia está ouvindo aquela conversa, mesmo que Taehyung fosse seu melhor amigo na aldeia, ela não tinha nada haver com o relacionamento dele, então jimin sai de fininho. Ele já sentia o frio se aproximando, por não ter passado pela transformação ainda, o corpo do ômega era sensível a todos os climas, ele sentia calor de mais, frio de mais, nunca o meio termo.

Ao chegar perto de sua cabana, jimin vê que jungkook está ali, ele para e pensa em voltar, procurar outro lugar para ir, até o alfa sair de seu pé, mas lembrou que não agradeceu pelo que ele fez na floresta, e fugir agora seria mal educação. O ômega se aproximou com medo.

– achei que não voltaria mais__ jungkook fala rindo, jimin não entendeu a piada.__ desculpa.

– eh! Tudo bem__ o ômega olhou em volta__ bom, hum, obrigada por aquele dia na floresta.__ jimin estava incomodado, ele não sabia como falar com jeon, nem como agir.__ e por ter feito ele pedir desculpas.

– na floresta,eu agi por impulso, já vi outro ômega passar por isso__ jungkook fala, mostrando desconforto.__ e o pedido de desculpas, eu não tive nada haver, ele quem quis pedir. Bom, de certa forma foi para me bajular, ele acha que eu estava cortejando você.

Jimin sentiu o rosto esquentar, sabia que não conseguiria esconder que estava corado.

– como? Ele achou isso?

Jungkook riu.-- eh! Ele achou, foi bom por um lado, assim ele vai te deixar em paz, mas por outro, a vila inteira já sabe, e imaginam que vou participar da ceita de escolha por sua causa.

Jimin ficou com medo de falar, mas precisava saber.-- e você vai? Quero dizer__ ele balança a cabeça, tentando formar a pergunta__ não vai desmentir?

Jungkook nega.-- eu já vinha pensando nisso.

Isso sim pegou jimin de surpresa.

My red-eyed wolf (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora