A noite chegou e junto com ela, se acendeu a vontade em Stênio de levar Helô para uma espécie de luau, que havia descoberto recentemente, e que aconteceria naquela noite.Ao obter uma resposta positiva, tratou logo de ir se arrumando na frente, conhecendo bem a mulher que tinha, sabia que ela iria querer ir toda produzida e isso duraria um tempo.
Já devidamente arrumado, o delegado vestia uma bermuda branca, acompanhada de uma camiseta da mesma cor, só que com algumas estampas, na cor verde.
Estava entretido passando do seu perfume, quando Helô saiu do banheiro, já vestida com o que iria usar naquela saída deles.
Ele parou por alguns segundos, vendo o reflexo dela pelo espelho, que praticamente estava em sua frente.
"Está maravilhosa, como sempre"
Foi o que ele pensou, acompanhado de um sorriso bobo.
Helô estava usando um vestido branco, que lhe caiu perfeitamente. Tinha um decote favorável na frente e realçava suas curvas, mesmo sendo longo, o vestido contava também com a presença de uma fenda na lateral.
- Me ajuda com isso? — Ela chamou a atenção dele — mais ainda —, demonstrando que queria ajuda para fechar o zíper do seu vestido.
Stênio não pensou duas vezes. Se posicionou por trás do corpo que lhe era conhecido até demais e foi subindo o zíper com cuidado, até o trabalho estar completamente feito.
- Obrigada, querido.
- De nada. — Depositou um beijo no ombro despido dela.
Quando finalmente ficaram prontos, saíram de onde estavam hospedados e Stênio teve a brilhante ideia de alugar um carro, para que conseguissem se locomover até a praia, que aconteceria o luau.
O automóvel se tratava de um Jeep, aparentemente bem cuidado e da coloração verde. O advogado conseguiu o manusear bem e antes de entrar, ajudou Helô a subir, recebendo o agradecimento dela em sequência.
Não sabia descrever, mas devia ter gastado em média uns vinte e cinco minutos, até chegar onde queria.
A praia parecia já estar bem movimentada, mesmo que tivessem chegado um pouco cedo. Talvez o pessoal dali tivesse o costume de ser pontual até demais!
- Nossa, que coisa linda! — Helô comentou, admirada com o que seus olhos presenciava.
- É bonito mesmo. — Stênio travou o carro e foi caminhando até o lado de sua esposa, envolvendo a cintura dela com um braço.
Havia a presença de uma básica decoração na praia, tinha várias almofadas jogadas na areia, provavelmente para quem quisesse se sentar, algumas fogueiras e uma pequena estrutura montada, ok.. Talvez nem tão pequena assim!
Era um palco, mas os dois não faziam ideia de quem iria cantar por ali, mas o desconhecido não lhe caia tão mal, pelo menos não naquela situação.
- Acho que vou pegar algo para a gente beber.
- Mas já? Acabamos de chegar. — Ela sorriu, olhando para ele.
- Quero experimentar as bebidas daqui, parece serem bem exóticas!
Stênio parecia uma criança animada e pronta para desvendar todos os mistérios de qualquer coisa que atiçasse nele, a curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STELOISA.
FanfictionApenas uma continuação do final de Steloisa em Travessia.. Entregando aquilo que arrancaram de nós.