——Jade Thompson——
- Finalmente você voltou - Jj fala correndo até mim.
- O que aconteceu?
- Você foi atrás do Rafe, não foi?
- Sim, Jj, eu fui atrás do Rafe e estou bem, estou viva, então, por favor, não vamos discutir. - Falo saindo da Twinkie indo até a Sarah.
- Como foi com o meu irmão? - Sarah fala me olhando ao seu lado.
- Ele não estava nada bem. Quando cheguei no Barry , ele estava em um quarto todo escuro sozinho, recompondo-se da carreira que tinha cheirado. Consegui convencê-lo a irmos para casa, mas quando chegamos, a Whezzie falou que o Ward tinha expulsado ele hoje de manhã.
- Como assim?
- Parece que eles tiveram uma briga, e o resultado não foi nada bom. Acabei deixando ele na casa do Topper.
- Obrigada, Jade...
- Pelo quê, Sarah?
- Por cuidar do Rafe. Nós dois nunca tivemos um bom convívio após a morte da minha mãe. Nunca foi uma relação de irmã e irmão onde deveríamos nos proteger, apoiar um ao outro. Mas você faz isso por mim, mesmo que não tenha o mesmo efeito. Você sabe apoiar o Rafe e entender os sentimentos dele.
- Sarah você não tem vontade de se aproximar dele?
- Tenho, mas o rafe não é uma pessoa que deixa as outras se aproximarem dele, todas as vezes que tentamos ser mais próximos não deu certo, eu sinto falta de ter um irmão por perto, igual quando éramos pequenos, você é a pessoa que ele mais se abre e deixa entrar na vida dele.
- Como você sabe?
- O jeito que ele te olha e te trata, ele não tem medo de se abrir com você.
☆
- Certamente, aqui está o texto:
- Finalmente vocês chegaram - Jj grita ao ver Pope e Kie.
- O que aconteceu?
- Não amarrem o barco, nós vamos sair - John B grita - O Rafe e o Barry sabem que estamos aqui.
- Como eles sabem que estamos aqui?
- Ontem eles vieram aqui, mas conseguimos nos esconder. Depois disso, a Jade foi ajudar o namoradinho a não se drogar.
- Cala a boca, Jj, se alguém for falar algo, vai ser o Barry.
- Não discutam agora, nós temos que sair daqui.
☆
- Gente, a polícia - grito ao ver as viaturas se aproximando.
Bom, a conversa da Sarah com o Ward não deu certo. Ele apenas tentou convencê-la a se aproximar dele novamente e perguntou sobre o tiro. E pela situação em que estamos agora, ele avisou a polícia que estávamos de volta à ilha.
Estávamos escondidos atrás das árvores do pântano, tentamos até despistar eles entrando na água, mas não deu certo, eram muitos.
- O que vamos fazer? - Kie grita se agachando.
- Eu vou me entregar - John B fala se aproximando de nós - Aqui vamos nós."
- Se afastem da árvore e deitem no chão com as mãos levantadas - Shoupe grita apontando a arma para nós.
- Escuta, Shoupe, eu quero testemunhar...
John B não consegue terminar de falar porque Thomás, um policial que era da equipe do Shoupe, começa a bater nele.
- Sério, cara, para ele agora -Jj grita.
- Não, Thomás, larga ele - grito junto com Kie e Sarah.
- Thomás, para agora - Shoupe grita se aproximando, mas é empurrado pelo homem.
- Isso é pela Peterkin - Thomás dá um soco no John B, o deixando caído no chão.
☆
Hoje iria correr o pré-julgamento do John B, fazia uns dois dias desde que ele se entregou. Ele estava sendo mantido preso até o dia do julgamento.
O tribunal estava cheio, havia quase todos os moradores de Outer Banks e também algumas empresas de televisão querendo entrevistas.
- Com os termos da Carolina do Norte no artigo 14, você é condenado por assassinato em primeiro grau com circunstâncias agravadas. Se for condenado, o máximo será pena de morte - a juíza fala encerrando o caso.
- Ele só tem 17 anos, você está de brincadeira comigo? - grito me levantando.
Olho para o meu lado e vejo meus pais e meu irmão junto com os Cameron. Rafe também estava junto, mas ele não parecia estar contente em estar ali.
- John B, John B - grito tentando me aproximar do meu amigo, mas sou impedida por um segurança me afastando.
- Pare, não toque nela... vem, vamos sair daqui, Jade- sinto Rafe empurrar o homem e me abraçar, me levando para fora daquele lugar.
- Ele está tendo o que merece - escuto uma senhora falar.
- Isso é uma brincadeira? Ou estamos no inferno? - Kie fala ao meu lado.
- Eu nunca devia ter voltado para casa. Se eu tivesse ouvido vocês, eles não teriam descoberto que o John B estava aqui - Sarah fala.
As vozes dos meus amigos pareciam estar afastadas, mesmo eles estando próximos de mim. Minha visão estava totalmente embaçada por causa das minhas lágrimas. A única coisa que eu sentia era o Rafe tentando me acalmar, me abraçando e sua respiração.
- Só peço desculpas pelo que você passou, Ward. Só devemos agradecer a Deus que o sistema funciona - um homem fala.
- Você pode, por favor, calar a boca? Claro que você pensa que isso funciona, porque foi feito para proteger você e pessoas como você - falo saindo do abraço do Rafe.
- Bom, ele tem seus dias contados, e o júri que decidirá se ele estará no tribunal.
- Ele nem devia estar no tribunal, você que devia, Ward - aponto para Ward, que estava indo em direção ao estacionamento com a Rose -Porque você é um assassino.
- Eu sei que você está triste, querida - Ward fala se virando para mim.
- Não, eu não estou... - falo indo para cima de Ward e Rose, mas sou segurada pelos policiais.
- Soltem ela -Rafe fala me puxando para trás. -Vamos embora daqui, Jade.
- Se vocês não quiserem ir presos, é bom escutar o Rafe - Shoupe fala.
- Não é uma coincidência seus dois filhos estarem aqui - falo me afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look after you- rafe cameron
Teen FictionRafe e Jade, desde a infância, foram destinados a se distanciar, apesar do elo entre suas famílias. Cresceram com amizades totalmente opostas em uma pequena ilha, suas vidas tomaram caminhos diferentes, e o que um dia foi amizade e cumplicidade torn...