——Jade Thompson——
- Você tem certeza doque está falando? - Kie pergunta aflita assim que conto que Ward está de volta
- Sim, ele foi falar hoje com o Rafe.
- Assim que eu o ver, eu juro que vou denunciá-lo, não sei como vocês dois conseguem - Kie olha para Sarah - Quando eu penso em reclamar do meu pai, eu penso no seu, ai eu desisto.
- Fico feliz em ajudar - Sarah fala rindo bebendo mais um gole de sua bebida.
- Funciona sempre.
- Merda, você não me disse que o Topper iria estar aqui. - Sarah se vira para o cais.
Eu, Kie e Cléo nos viramos tentando identificar onde Topper estava, e óbvio, ele estava com Rafe, Luke e Kelce rindo de algo no celular enquanto olhavam para cá
- Desculpa Sarah, minha mãe convidou a ilha inteira.
- Merda, eu não posso falar com ele meninas.
- Eu vou ir falar com Rafe e meu irmão, vou tentar enrolar um pouco ele Okay?
- Eu te amo!
☆
Aquele fim de tarde estava incrível, com o céu tingido em tons quentes de laranja e rosa. A música preenchia o ar, e os risos dos presentes se misturavam à melodia alegre que ecoava do sistema de som.
De mãos dadas eu e Rafe,começamos a dançar, criando um cenário de pura magia no meio da festa. Nossos passos fluíam harmoniosamente, como se a música fosse uma extensão natural de nossos corpos.
- Merda. - Escuto Rafe susurrar em meu ouvido e logo afastar nossos corpos
- John b! Para com isso por favor! - Sarah grita ao ver john b empurrar Topper - Pelo menos uma vez na sua vida você pode virar suas costas e ir embora?
Me aproximo de John b que agora fuzilava seu olhar entre mim e Sarah buscando a entender se eu já estava ciente disso tudo.
- Não! John b, não! - Grito ao ver John b socar o rosto de Topper o fazendo cair no chão
- Gostou disso, Top? - John b grita balançando sua mão que provavelmente estava doendo
- John b, para! - Sarah grita
- John b, escuta ela! Oque você está fazendo? - Grito tentando me aproximar do John b mas antes que eu me aproxime sinto Rafe me puxar
- Saiam os dois já daqui! - Sr.Carrera grita empurrando John b e Jj que acabou de aparecer pra afastar a briga
- Ficou feliz, Sarah? - John b se vira caminhando até o barco.
- Chamem uma ambulância. - Escuto a mãe de Topper gritar.
- Rafe me solta, preciso ir falar com a Sarah.
- Você promete que não vai ir com o John b?
- Prometo
Olho em volta e vejo Cléo e kie entrando no restaurante provavelmente a Sarah estava lá, já que lá dentro não avia uma grande circulação de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look after you- rafe cameron
Novela JuvenilRafe e Jade, desde a infância, foram destinados a se distanciar, apesar do elo entre suas famílias. Cresceram com amizades totalmente opostas em uma pequena ilha, suas vidas tomaram caminhos diferentes, e o que um dia foi amizade e cumplicidade torn...