——Jade Thompson——
Entro no escritório e vejo Rafe observando uma fotografia dele com as irmãs quando crianças.
- Vocês eram fofos - comento enquanto me aproximo.
-Queria que fosse tudo como antes, quando tudo era calmo, meu pai era presente...eu era um irmão presente - Rafe suspira, com um olhar nostálgico.
-Tudo vai se acertar com o tempo - digo, tentando confortá-lo - Hoje eu vi sua briga com a Sarah, você foi muito corajoso de conseguir se abrir e se desculpar com a Sarah, eu sei que não saiu como o esperado, mas sua irmã é cabeça dura e vai demorar um pouco a assimilar tudo, mas dê tempo para ela.
- Queria ter uma vida igual a da Sarah, ela tem amigos que a apoiam, já viveu muito mais do que uma pessoa de 40 anos, tem um namorado que a apoia independentemente do que aconteça."
- Então eu não posso ser considerada uma namorada que te apoia? - brinco, deitando em seu colo fingindo estar ofendida.
-Você não quis ser minha namorada, no máximo você pode ser considerada uma ficante plus que me apoia.
- Que absurdo, Rafe Cameron - exclamo, selando nossos lábios com um beijo apaixonado.
☆
- Rafe me ajuda aqui — Rose grita do andar de cima.
Já tinha amanhecido, até tentei ir embora, mas Rafe não deixou e pediu para eu ficar mais um pouco.
- O que foi?
- O que ela está fazendo aqui, Rafe?
- Eu chamei ela, Rose, algum problema? - Rafe aperta um pouco minha cintura, me aproximando dele.
- Acho que você não vai querer que ela escute isso, mas já que você quer desse jeito, seu pai não deixou nenhum registro de conta, procurei em todos os lugares.
- Número da conta? Veja como 'Hank' no coastal.
- Não é isso, Rafe, é a conta da Suíça que está com o ouro. Ward não deixou nenhum registro, já falei com os bancos, vasculhei os computadores, os arquivos não têm nada.
- Não é só ligar? - Rafe fala se aproximando de Rose.
- Ligar para quem, Rafe? Não sabemos o banco e não tem nome de conta, que parte você não entendeu? Não tem registro.
- Certo, mas tem que ter alguma coisa - Rafe fala se assentando ao lado de Rose.
- Já procurei por todos os lugares - Rose fala gritando.
- Vamos achar, tá bom? Mas até lá, temos a construtora Cameron. Eu posso assumir o lugar dele, vai dar tudo certo - Rafe fala se levantando.
- Não, Rafe, não está tudo bem. Nós não temos mais as Construtoras Cameron.
- O quê?"
- Ela está endividada, os bancos estão ligando cobrando os empréstimos. Você acha que foi por isso que seu pai fez tudo aquilo? Rafe, nós temos que achar o ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look after you- rafe cameron
JugendliteraturRafe e Jade, desde a infância, foram destinados a se distanciar, apesar do elo entre suas famílias. Cresceram com amizades totalmente opostas em uma pequena ilha, suas vidas tomaram caminhos diferentes, e o que um dia foi amizade e cumplicidade torn...