——Jade Thompson——
- Onde arrumou isso? Não é água do rio, né?
- Óbvio que não, eu sabia que você ficaria com sede, então peguei do avião.
- Obrigada, sem você, acho que não sobreviveria. É lindo aqui. - Abraço Rafe
- Independente do que acontecer lá, quero que saiba que eu te amo, e você é a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida.
- Rafe, você está bem? Por que isso de repente?
- Não sei, tenho medo de morrer e não ter conseguido dizer tudo que desejo para você.
- Credo, Rafe, você ainda vai ter muitos anos para me falar tudo que sente por mim.
- Mas de qualquer forma, Jade, eu te amo muito. Desde a minha infância, você sempre foi a pessoa mais especial para mim. Você nunca me deixou, ao contrário de todos, esteve sempre ao meu lado, e esses últimos meses que passei contigo, você me mostrou algo diferente.
- O que? - Encaro Rafe confusa
- O amor. Nunca acreditei que encontraria alguém que, só de ver, teria mil borboletas no estômago. Sua presença ao meu lado me acalma e me deixa nas nuvens. Você me mostrou que o amor existe, e, por mais doloroso que seja, é a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém. Eu te amo ao ponto de dar minha vida por você.
- Rafe, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora - Beijo Rafe intensamente - Se pudesse, transaria com você aqui tranquilamente.
- Pode ter certeza que eu também.
- Deu do momento fofo entre o casal, né? Ainda temos que andar muito. - Kie grita ao lado de Jj
- Chegou quem não devia - Rafe encara jj de cima a baixo
- Cala a boca Rafe e me passa a água aí Jade. - Jogo a água para Jj - Está brincando que até água com nome vocês tem? Empresas Cameron
- Só bebe a água. - Mando Jj calar a boca
- Agora, o que vamos fazer?
- Continuar. Ainda precisamos encontrar o John B e a Sarah.
☆
Mais tarde, encontramos Ward confrontando Big john, Sarah e John b, ele parecia um pouco irritado.
- Achei que seu pai iria voltar para Guadalupe, Rafe. Agora, o que fazemos? - Jj encara Rafe bravo
- Não é culpa minha que o Ward está fazendo isso. Estão com as facas?
- Sim, o que vamos fazer?
- Atacar. - Falo
- Bom, é agora ou nunca.
- PFL - Cléo corre em direção a Ward - Abaixa isso, Ward.
- Abaixa isso, sua cretina.
- Você não iria voltar para Guadalupe? - Grito me colocando na frente do Ward, que apontava um arma para Big john
-Se você tem que matar alguém, Ward, que seja eu. - Rafe, preocupado, me empurra para trás se colocando em frente a mim
- Você não vai matar todos nós. Eu sei que não, por mais que seja horrível, você não consegue.
- Você está certo Rafe, eu não consigo. - Ward abaixa a arma olhando Rafe e Sarah com um olhar de angústia
- Não? Mas eu consigo. - Um homem do Singh aparece com uma arma atrás de Big john.
-Seu chefe morreu, amigo. Você não precisa mais fazer isso. - Ward fala
- Pensaram que ficaria com o ouro? Meu amigo está morto, por sua causa - Encara Sarah -Você vai primeiro.
Encaro meus amigos que estavam com um olhar de desespero, pensando oque poderíamos fazer, mas antes de eu conseguir pensar em algo escuto barulhos altos de tiro e vejo Ward baleado se jogando com o Homem do Singh do penhasco
Procuro por Rafe e Sarah que olhavam a cena assustado e com lágrimas por todo o rosto, John n abraçava Sarah tentando a confortar, Cléo, Pope, Jj e kie olhavam para baixo assustados
- Rafe, eu sinto muito. - Abraço Rafe pela cintura
- Ele deu a vida por mim e pela Sarah, Bae.
- Ele ama vocês, Rafe. Mesmo tendo sido duro com vocês.
- John b rápido, seu pai está sangrando muito nós precisamos tirá-lo daqui - Pope grita levantando Big john
Volto meu olhar para Rafe e Sarah que estava abraçamos chorando.
- Como vamos dar essa notícia para a Wheez? Vou simplesmente chegar e falar que o papai morreu por nossa causa?
- Não foi culpa de vocês, Rafe. - Tento consolar
- Foi sim. Ele deu a vida pela nossa. Nós somos péssimos filhos, nem tentamos salvá-lo.
- Não fala isso, Sarah. Vocês são os melhores filhos que alguém pode ter. Mesmo com todos os erros dele, vocês deram várias chances a ele e nunca o deixaram de lado. - Rebato
- É difícil acreditar que ele se foi, Jade. Não sei como vou seguir em frente. - Rafe sai do abraço da Sarah e me abraça.
- Às vezes, é preciso aceitar a dor antes de poder superá-la. Estou aqui para apoiar você em cada passo desse processo, seja ele qual for.
- Eu não sei como enfrentar a vida sem ele, Jade. Tudo parece tão vazio agora.
- Vai levar tempo, Rafe. Não há pressa para superar isso. Estou aqui para ajudar você, mesmo nos momentos mais difíceis. Você não precisa enfrentar isso sozinho.
-Obrigado, Jade. Sua presença significa muito para mim nesse momento.
- Estamos juntos nisso, Rafe. Sempre que precisar conversar, chorar ou simplesmente ficar em silêncio, estarei aqui.
Aperto nossas mãos e descemos atrás dos meninos que levavam Big John até o barco que viemos, o caminho até o barco foi um silêncio completo só era possível escutar o choro de Rafe e Sarah, e os gemidos de dor do Big john. Mas também não avia clima para falarmos de nada.
É triste ver seu namorado e sua melhor amiga tristes desabados após ter perdido seu pai, que deu sua vida por eles. Mesmo Ward ter sido um cara duro a vida inteira ele no fundo os amava muito, moveria mundos por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look after you- rafe cameron
Fiksi RemajaRafe e Jade, desde a infância, foram destinados a se distanciar, apesar do elo entre suas famílias. Cresceram com amizades totalmente opostas em uma pequena ilha, suas vidas tomaram caminhos diferentes, e o que um dia foi amizade e cumplicidade torn...