——Jade Thompson——
- Aonde vai? — Meu irmão me grita quando me vê passando pela cozinha com uma mochila.
- Tenho que ir falar com meus amigos e vou ir a outro lugar, mas prometo que dou notícias.
- Tudo bem, qualquer coisa me liga que eu te ajudo.
- Eu não sou nenhum tipo de bebê, Luke. — Dou um beijo de despedida no mais velho.
- Se cuida, te amo.
- Te amo. — Faço uma cara de confusa, mas retribuo o "te amo."
☆
- Voltando aos velhos costumes? — Chamo a atenção de Rafe, que estava arrumando sua moto no jardim de casa.
- Sarah não está aqui. — Rafe fala sem olhar para mim, ainda focado nas correntes de sua moto.
- Eu não vim procurar ela.
- Então veio fazer o quê aqui? — Rafe se levanta me olhando pela primeira vez.
- Eu vim falar com você.
- Falar do quê exatamente? Já conversamos ontem. — Rafe limpa suas mãos em um pano, fingindo-se de desentendido.
- Não é só isso, Rafe.
- Então o que mais você tem a dizer?
- Rafe, por favor, só me ouve por uns instantes, depois não precisa olhar mais para mim, mas por favor, podemos conversar?
- Tá bom, nós podemos.
- Obrigada. Bom, como você já está ciente dos acontecimentos, vou ser breve. Depois do dia que chegamos na Ilha, nós nos dividimos em funções e acabaram nos deixando eu e o Jj juntos. Com isso, estávamos passando a metade do tempo juntos até que, em um impulso, o Jj acabou se aproximando e iniciando um beijo. Das outras duas vezes, uma foi porque estávamos em um jogo de verdade ou desafio, e a outra foi apenas um selinho. Eu não tenho nenhum sentimento a respeito do Jj, só afeto de amizade.
- Hum. — Rafe ainda me encara, esperando por algo mais.
- Rafe, o que rola entre nós dois — Faço um sinal apontando para mim e ele — é algo real, e não podemos fingir que isso não existe. Eu sei que você deve estar assustado em relação a isso que rolou entre mim e o Jj, eu sei como é sua vida, Rafe, você surta quando as pessoas se aproximam de você, e eu entendi, não culpo você. Mas, por favor, nunca fale novamente que eu não me importo com você e "também me chamou de mentirosa" , o que foi desnecessário, afinal, eu conto tudo para você.
- Espera.
- E foi ridículo.
- Eu sei, foi.
- Foi golpe baixo.
- Olha, Jade. Você tem razão, eu surtei e simplesmente ignorei o fato de tudo que passamos juntos nesse tempo e me deixei levar por um ciúmes bobo, mas você sabe como eu sou.u É que... olha, minha vida inteira todos me abandonaram, a Sarah, meu pai, minha mãe, a Whezz, mas naquela hora eu fiquei com tanto medo de ter perdido você para o Jj que eu entrei em desespero. Afinal, você é a única que ainda está ao meu lado, e o Jj é um cara bem melhor para se envolver do que eu. Ele não tem surtos de raiva, não tem problemas com traficantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look after you- rafe cameron
Ficção AdolescenteRafe e Jade, desde a infância, foram destinados a se distanciar, apesar do elo entre suas famílias. Cresceram com amizades totalmente opostas em uma pequena ilha, suas vidas tomaram caminhos diferentes, e o que um dia foi amizade e cumplicidade torn...