21

376 20 1
                                    

——Jade Thompson——

Avia passado duas semanas des do acontecimento do john b e a Sarah, nossas aulas tinham voltado mas ainda não voltamos para a escola, todo lugar que íamos todos nós encaravam e cochichavam algo. Como "coitados" "ele está morto".

Eu e os meninos nos reunimos no Castelo hoje para homenagear o John B. Era difícil estar ali e não vê-lo ou sua bagunça pela casa. Fizemos uma lápide para ele e Sarah em nossa árvore preferida no Castelo, onde costumávamos ficar bebendo, conversando ou até dormindo. Eram momentos simples, mas bons demais.

Nessas duas semanas, passei a maior parte do tempo com os Pogues, sem ver quase ninguém, nem meus outros amigos ou o Rafe. Como havíamos prometido, iríamos passar por isso juntos, "Pogues para sempre". As únicas vezes que vi o Rafe foi quando o encontrei pela cidade ou quando ele ia buscar o Luke para alguma festa

Hoje decidi ir com JJ ao Clube, para apoiá-lo, já que sabia o quanto era difícil ter todos falando do John B e nos olhando com pena.

Quando o JJ se aproximou para servir a Haley e seus amigos

- John b vai para o inferno pelo oque fez com a peterkin— Haley uma kook mimada fala quando jj se aproxima para servi-los.

- Gente eles ainda estão investigando, não podemos tirar nossas próprias conclusões — Rafe diz.

- Eu não sei o porque, estava claro que foi ele que a matou.

- Cala a boca sua vadia— Falo me levanto do balcão onde eu estava assentada.

- Sai daqui garota, ninguém te chamou sua idiota— Haley se levanta.

- Cala boca Haley— Jj se aproxima

- Eu não acho que estamos falando com você,    pogue— Kelce olha jj

- Eu posso ter a atenção de todos Porfavor?— Jj para ficando ao meu lado— Nosso melhor amigo, john b, não matou a Peterkin, Ward cameron que a matou e atirou nela, foi isso que aconteceu.

- Wow porque acreditaríamos nos melhores amigos do assassino?— Haley fala.

- É tão difícil para você acreditar?— me viro para a garota que estava nos olhando com um olhar de julgamento

- É difícil sim acreditar, porque sempre a culpa é dos kooks, não é nunca a dos pogues

Pego a jarra de água que estava sem cima da mesa e viro em cima da Haley. Sinto ela puxar meu cabelo e como não sou de deixar barato puxo o dela e dou um tapa em sua cara.

Uma discussão se iniciou e não pude me conter, joguei água nela e virei minha mão em sua cara , mas infelizmente mas fui impedida pelo Rafe.

- Jj...— Raz gerente do club olha para jj.

- Eu sei Raz, estou demitido— Jj retira seu avental entregando para o homem.

- Me solta rafe... Vamos logo embora jj.

——Sarah cameron——

Bom depois daquela tempestade eu e john b acordamos em cima da lancha e totalmente no meio do mar, era totalmente vazio sem nenhuma ilha ou barcos por perto, completamente no meio do nada.

Look after you- rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora