——Jade Thompson——
Estamos no castelo pensando no que faremos com o ouro. Até agora, acumulamos quatro barras.
-Acho que deveríamos levá-lo para trocá-lo por dinheiro. Conheço um lugar - diz Jj.
-Onde é isso, Jj? - pergunto, mas sou interrompida por uma ligação.
Afasto-me deles e vou para o cais atender Rafe, que já havia me ligado duas vezes.
- Rafe, o que aconteceu?
- Vai ter uma festa hoje na praia com alguns amigos meus que estão organizando. Você quer ir comigo?
- Combinei de ir com os meninos, Kie e sua irmã, mas podemos nos encontrar lá. O que acha?
- Tá bom, mas antes vamos ao Topper para aquecer para a festa. Você não quer ir?
-Você realmente quer que eu vá com você, né?
- Sim, ou você ainda está brava comigo por causa do Barry?
- Nunca estive brava com você, Rafe. Então me busque às nove em casa.
- Tá bom, tchau.
☆
- Jj tem certeza que esse lugar é seguro?
- Não, mas vamos descobrir gatinha - diz Jj, tentando me tranquilizar.
A loja é simples, com bijuterias e objetos. Uma senhora está no caixa.
- Trocam ouro? - pergunto.
-Sim, o que tem para trocar?- Coloco a pepita no balcão a mostrando -Nunca vi tanto ouro! De onde veio?
- Isso não importa você vai trocar ou não? - insiste Jj.
☆
Ela nos mandou a um galpão, já que a quantia é alta. Tenho um mau pressentimento, mas confio nos meninos que afirmam que ela não iria passar nos para trás principalmente por ser velha.
Quando chegamos, um homem mascarado aponta uma arma para nós.
- Desçam!— Ele ordena nos expulasando
Escondo o ouro em baixo do banco e saio do carro, me ajoelhando no chão.
- Não venha ser o salvador da pratia John b— Escuto sarah falar para o namorado
Viro um pouco minha cabeça e consigo ver john b entrando no carro homem, não sei qual era a ideia dele mas aquilo daria muito errado.
Escuto um barulho e uns gritos, me levanto do chão junto com os meninos e corremos até o carro que john b estava.
- Quem é você?— John b chuta o homem que estava no chão
Ele usa uma máscara que não dava para ver nada só seus olhos.
- Barry?— Falo assustada ao ver Barry no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look after you- rafe cameron
Roman pour AdolescentsRafe e Jade, desde a infância, foram destinados a se distanciar, apesar do elo entre suas famílias. Cresceram com amizades totalmente opostas em uma pequena ilha, suas vidas tomaram caminhos diferentes, e o que um dia foi amizade e cumplicidade torn...