41

187 16 0
                                    

——Jade Thompson——

Outer banks home sweet home, o meu lugar de refúgio, onde estão as pessoas que eu mais amo, minha família, meus amigos , também temos as festas, as praias, aquele eventos bobos dos Kooks mas mesmo assim são legais.

Nesse tempo que fiquei fora nunca pensei que sentiria tanta falta desse lugar igual eu estou sentindo. Senti falta do castelo, da Tannyhill, da minha casa, dos meus pais e do meu irmão, dos meus amigos.

- Bem vinda a Outer banks, Cléo— Pope olha Cléo que admirava as construções do figure 8

- Você é louco Pope, seus pais não vão gostar de me ter aqui.

- Claro que vão, o Sr.Heyward é muito gente boa, mas ele talvez faça você trabalhar mas nada que vocês dois não convenção ele— Olho para Cleo— Bom é aqui, lar doce lar.

- Caramba, Jade. Você mora aqui?— Cléo grita

- Quanto acha que vai ser ruim?— Jj fala.

- De um a dez? 100

- Você quer que esperamos você aqui?— Kie me olha.

- Não, eu tenho que resolver isso, obrigada por me acompanharem. Tchau, rafe.— encarou o loiro que me olhava sério.

- Tchau.

Assim que abro aquela porta uma corrente de eletricidade passa pelo meu corpo, era tão bom e tão estranho estar de volta, tudo estava igual os móveis, os quadros e o mesmo cheiro

- Mãe?— Grito pela a mais velha, que sempre costuma estar em casa por esse horário.— Luke? Pai?

- Filha!—  escuto um grito vindo da cozinha e logo se aproximando, era minha mãe .

- Eu sinto muito mãe, desculpa...— começo a chorar.

- Meu deus, você está bem? Eu achei que você tinha morrido filha— Minha mãe cola nossos corpos em um abraço aconchegante.— Will! Luke!

- Filha?— A figura masculina alta e grisalha do meu pai aparece saindo da porta do escritório.

- Pai! Oi!

- Vocês estão brincando porra! Jade é você?!— A voz do meu irmão ecoa por toda a casa assim que ele me vê.

- Luke! Eu senti tanto sua falta.— Puxo ele para o abraço— Desculpa... eu errei tanto com vocês, errei como filha, como irmã...

- Está tudo bem querida , o importante é que você está aqui conosco de volta— Meu pai me abraça mais forte

——rafe cameron——

Bom como posso explicar a sensação de voltar para casa? Um tanto como vazia, agora é simplesmente eu e Outer banks.

Whezz, Ward e Rose estão em Guadalupe vivendo suas vidas em " família " . Sarah apesar de termos se dado um pouco melhor não vai querer morar comigo. A minha única companhia que restava acabamos brigando.

Acompanhei a jade e os Pogues até a casa dos Thompson, mas quando chegamos lá já me separei deles, Pope e Cléo iriam para o Heyward, jj iria para sua casa e Sarah acho que foi para a casa do John b.

Look after you- rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora