• Novos amigos

36 1 0
                                    

Oi gente tudo bem com vcs? Bom como eu falei para vcs iria começar a escrever umas 13:28,aq estou eu a começar kkk
_________________________________

07:12 Dia 06/01

• Pov Suzuki Ritsuko

Me levantei da cama após o despertador tocar,coloquei meu chinelo e fui direto para o banheiro fazer minhas necessidades.
O Yosuke já havia acordado umas 05:45 para trabalhar,então hoje era só eu e as crianças pois o Yosuke só voltava de noite.
Depois que terminei de fazer oq tinha que fazer fui tomar um banho.

<>

Depois que tomei banho fui escova meus dentes e arruma meu cabelo.
Depois que fiz tudo eu coloquei minhas roupas íntimas,coloquei um vestido rosa claro,antes disso tinha feito um rabo de cavalo no meu cabelo.
Sai do meu quarto e desci as escadas e fui direto para a cozinha preparar o café da manhã,fiz panquecas e coloquei suco para beber.
Coloquei os pratos na mesa e subir para acordar as crianças.

• Pov [Nome]

Acordei com minha mãe me chamando.

- [Nome] acorda vem tomar café da manhã.- Minha mãe disse se levando da minha cama e indo para a porta.

Levantei da minha cama e coloquei minhas pantufas,fui para o banheiro fazer minhas necessidades,depois fui tomar um banho e escovar meus dentes.
Depois que terminei de tomar banho e escova os dentes fui me vestir,coloquei minhas roupas íntimas e vestir um macacão e uma blusa amarela,arrumei meu cabelo num coque simples e desci.

- Bom dia.- Falei vendo meu irmão quase dormir sentado na cadeira.

- Bom dia.- Meu irmão falou sonolento.

- Bom dia crianças.- Minha mãe falou com seu típico sorriso no rosto.

- O mãe cadê o pai?.- Falei me sentado ao lado do meu irmão.

- Ele saiu para trabalhar.- Minha mãe falou se servindo.

- Ata,hoje eu posso ir brincar com meus amigos?.- Perguntei ansiosa.

- Pode,mas depois que for escova os dentes e arruma seu quarto.- Minha mãe falou comendo.

- Posso ir junto?.- Meu irmão perguntou me olhando esperançoso.

- Pode sim.- Falei terminando de comer.

<>

Estava na estrada da minha casa colocando meu all star amarelo e saindo com meu irmão.
Ontem eu e os meninos havíamos marcado de nos encontrar no parquinho hoje às 08:30.
Quando chegamos lá já vimos Nishinoya e Asahi.

- Bom dia gente.- Falei sorrindo fechado.

- Bom dia.- Falaram junto.

- Cadê os outros?.- Meu irmão perguntou.

- O Sugawara falou que já tava vindo já o Daichi falou que ia se atrasar um pouco e o Tanaka falou que não ia poder vim pq ia sair com sua irmã.- Falou Asahi

Nisso que ele terminou de falar escutamos Sugawara e Daichi gritar,
Eles vieram correndo em nossa direção.

- Cheguei primeiro!.- Falou Sugawara,com as mãos no joelho recuperando ar.

Quando vimos Daichi tava ajoelhado na areia recuperando ar.
Começamos a rir deles.

- Que tal brincarmos de pique pega?.- Falou Nishinoya sorrindo enquanto olhava para a gente.

- Pode ser.- Falei topando a ideia.

Todo mundo concordou,e começamos a brincar,tava com o Asahi.

<>

Pardon me? Onde histórias criam vida. Descubra agora