• Amor a arte?

16 0 0
                                    

Oii gente tudo bem? Então como no capítulo anterior eu falei que iria postar 4 capítulo certo? Hoje irei fazer mas 1
Bom eu irei pular para a parte onde ela descobre que ama arte desenhos etc.
Vou fazer esse capítulo especial para uma pessoa que amo muito,ela ama fazer desenhos etcs
Então é isso aproveitem.
_________________________________

• 07:12 12/02

• Pov Suzuki Yosuke

Acordei com a claridade em meu rosto,me sentei na cama e calcei meu chinelo.
A Ritsuko ainda estava dormindo,ela chegou tarde ontem do trabalho,então irei deixar ela dormir mas afinal hoje ainda é sábado.
Me levantei e fui para o guarda roupa e separei minha roupa íntima e peguei uma blusa cinza e um short preto.
Sai do quarto e fechei a porta devagar e desci as escadas,fui direto para a cozinha e começei a preparar o café da manhã,fiz mistu quente e café mas para as crianças peguei um suco que tinha na geladeira de uva e coloquei na mesa e comecei arrumar a mesa com o café da manhã.
Quando terminei fui lavar e organizar as coisas que havia sujado,depois que terminei fui para meu escritório.
Quando cheguei lá fui direto arrumar as coisas.

<>

Tinha acabado de achar uma caixa com cadernos antigos.
Dei uma olhada e era os cardenos de desenhos da [Nome] afinal quando era menor amava desenhar e pintar,mas quando umas "amigas" dela falaram coisas horríveis de seus desenhos então ela parou de fazer.
Vou deixar no quarto dela afinal vai que ela volta a desenhar e pintar,
Peguei a caixa e levei para cima,fui para seu quarto e abri a porta com cuidado e deixei a caixa no canto da escrivaninha.
Sai do quarto e fechei a porta e desci as escadas,fui para meu escritório e comecei a rever uns papéis do meu trabalho.

<>

07:37

• Pov [Nome]

Acordei com a claridade do meu quarto.
Me sentei na cama e coloquei minhas pantufas,fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal,aproveitei e tomei um banho,sai do banheiro e fui para meu quarto vesti minhas roupas íntimas e uma saia com uma blusa de gola alta preto.
Quando me virei para minha escrivaninha vi uma caixa perto dela,
Com um monte de cardenos antigos e sujos de poeira,fui até o mesmo e dei uma olhada,peguei um cardeno e o abrir e comecei a ver os desenhos que costumava fazer quando era menos,sentei em cima de meus joelhos e comecei a ver um por um,
Eu irei começar a fazer de novo tenho todos os materiais para fazer então vou tentar.
Estava tão concentra que nem vi minha mãe entrar em meu quarto,ela chegou perto de mim e se ajoelhou do meu lado e tocou no meu ombro me tirando dos meus pensamentos.

- Filha estava de chamando,fiquei preocupada já que não estava respondendo,vem tomar café da manhã.- Minha mãe falou olhando para os cardenos.

- Mãe,tem alguma possibilidade de eu começar a fazer desenhos de novo?.- Perguntei esperançosa.

Minha mãe me olhou com os olhos arregalados,e então ela me abraçou forte.
Deve ser difícil para e ela é o papai me verem desenhar,já que parei por conta de umas amigas que tinha.

- Claro filha,claro que pode né meu amor eu te amo muito.- Minha mãe falou me soltando do abraço e se levantando.

Me levantei junto de minha mãe e saímos do quarto,descemos as escadas,fomos direto para a cozinha e nos sentando na mesa,na mesa tava eu minha mãe meu pai e meus irmão.
Todos nos estávamos comendo até que minha mãe se pronuncia.

- [Nome] que voltar a desenhar.- Minha mãe falou.

- Uau filha,nossa isso é muito bom,sabe que vamos te apoiar né?.- Meu pai falou surpreso.

- Sei,quero voltar a pintar e desenhar,mas não sei se vou conseguir.- Falei olhando para o prato vazio em minha frente.

- Claro que você vai conseguir filha vamos te apoiar em tudo né meninos.- Minha mãe falou com sua mão em meu ombro.

- Sim,[Nome] assim você pode me desenhar né?.- Meu irmão falou com brilho nos olhos.

- Claro que sim Yukihiro.- Falei me levantando e indo lavar oque eu havia  sujado.

<>

Estava no meu quarto desenhando tudo oque via na minha frente,afinal precisava praticar faz 3 anos que não desenho.
Bom decidir desenhar o Sugawara e dar de presente para ele,afinal estamos muito próximos e eu gosto dele e acho que ele também gosta de mim,esses dias ele me convidou para saímos,a gente foi para o cinema ver um filme que estreio Claro que com nossos pais já que não temos idade para sair sozinhos ainda,tinha falado com minha mãe sobre minha paixão dele,ela falou que ia adorar se ele fosse seu genro mas como ainda não tínhamos idade para namorar ela esperaria ele me pedir em namoro quando eu completase 15 anos ou seja daqui a 7 anos.
Os meninos falaram que o Sugawara no treino de vôlei não para de falar de mim,"como eu adoro o sorrido dela" "ela muito educada" quando fiquei sabendo disso eu literalmente virei um tomate,além disso eles falaram que quando eu fui ver o jogo deles ele não parava de me olhar.
Tinha acabado de fazer o desenho do Sugawara,e particularmente o desenho havia ficado perfeito,escutei um barulho de porta abrindo e me virei para ver e era minha mãe me olhando com os olhos brilhando.
Então ela chegou mas perto para ver oque eu estava fazendo.

- Filha isso tá lindo,o meu Deus você gosta mesmo dele.- Minha mãe falou olhando o desenho.

- Posso saber de quem [Nome] Gosta?.- Meu pai falou andando em nossa direção.

- Ela gosta daquele Sugawara.- Minha mãe falou.

- Ah daquele garoto,olha eu deixo você ficar com ele,ele é um meninos de ouro e se eu fosse você aproveitava essa chance.- Meu pai falou me deixando corada.

- Parem com isso esta me deixando envergonhada,vocês podem me dar licença.- Falei empurrando eles para fora do meu quarto.

Quando fechei a porta,eu deslizei pela porta até me sentar no chão,e comecei a ter um mini surto,só escutava meus pais sussurrando.

- Mas ela só vai namorar quando tiver 15 anos.- Meu pai falou sussurrando.

- Eu vou falar com a Kanami,ela adorou [Nome] talvez ela me ajude a juntar os 2.- Minha mãe falou sussurrando de volta.

Então me levantei para não escutar mas nada,apenas voltei para minha cama e me deitei,acho que daríamos um belo casal.
Então cai no sono.
_________________________________

Bom gente esse capítulo foi oq eu mas adorei particularmente,irei avançar mas para frente então se preparem.
Tchauuu

Bjs da Sarah ♡

REVISADO
1138 PALAVRAS

Pardon me? Onde histórias criam vida. Descubra agora