Oii gente tudo bem com vcs? Lembra que eu falei que ia pular para o dia da escola nova? Então vou pular,bom gente ontem ia posta um capítulo mas fiquei com preguiça e não sabia mas oq fazer então vou posta 2 ou 3 capítulos hoje ok? Gente se vcs puderem comentem e votem tbm e compartilhe para que novas pessoas conhecem essa fanfic,mas só se quiserem.
Bom foi só isso tchauuuu
________________________________• 08:00 dia 06/02
• Pov [Nome]
Acordei com o despertador tocando,desliguei ele e me sentei na cama ainda sonolenta.
Me levantei da cama e calcei a minha pantufa,fui para o banheiro fazer minha higiene matinal como o de sempre,e fui tomar banho.
Depois que tomei banho vesti minhas roupas íntimas e vesti um short beje claro com uma blusa de gola alta sem manga rosa junto de um casaco rosa claro,penteie meu cabelo e deixei ele solto mesmo.
Hoje irei comprar meu material escola,amanhã já vou para a escola nova,mês passado foi aniversário do meu pai eu dei uma bolsa de trabalho para ele,ele amou muito fico feliz com isso!
Arrumei minha cama e minha escrivaninha ontem eu fiquei até de madrugada estudando por causa da escola e também descobri que os meninos estudam na mesma escola que hoje.
Depois que arrumei escutei minha mãe me chamar.- [NOME] VAMOS SAIR AGORA.- Minha mãe me gritou.
Então desci,e fui até a entrada coloquei uma All star rosa,e sim eu tenho uma coleção de All star.
Então fui para carro e entrei me sentei atrás já que não tenho idade o suficiente para ir na frente,meus irmãos foram com a gente comprar também.
Minha mãe ligou o carro e saímos.- O mãe para qual loja vamos?.- Perguntei.
- Vamos para uma papelaria próxima.-
Minha mãe falou.<>
- Chegamos.- Minha mãe falou desligando o carro após estacionar.
Minha mãe tirou Natsuki da cadeirinha e a colocou no chão,eu e Yukihiro saímos também e fomos para entrada da loja.
Entramos na loja e fomos primeiro na seção de mochilas.
Tinha 2 opções que eu gostei bastante- Mãe posso levar a rosa e a laranja?.- Perguntei com os olhos brilhando.
- Pode.- Minha mãe disse sorrindo.
Então peguei as 2 e coloquei no carrinho.
Meu irmão ficou com a cinza por que diz ele que tem mas espaço e minha irmã pegou azul já que ela ama azul.
Agora vamos para a seção dos caderno,chegamdo la eu olhei os que tinham,mas peguei o tradicional por que era o mas bonitinho que achei.
Meus irmão também pegaram igual ao meu,e por último cada um pegou 2 lápis e 1 garrafinha.
Pagamos tudo e deu ¥ 4.236,57 ienes
[Equivalente a 141 reais]
Minha mãe pagou tudo e fomos para o carro,minha mãe colocou Natsuki na cadeirinha e eu e Yukihiro entramos colocamos o cinto e minha mãe deu partida no carro e fomos embora.
Chegamos em casa e sai do carro e fui até o porta malas e peguei minhas coisas,entrei dentro de casa e tirei meu All star e subi as escadas.
Cheguei no meu quarto e guardei meu material no armário e fui até minha escrivaninha e comecei a estudar.<>
• 09:14
Terminei de estudar e estava com fome,não tinha tomado café da amanhã então sai do meu quarto e desci as escadas,e fui direto para a cozinha cheguei lá e peguei uma torrada coloquei num prato e fui até a geladeira e peguei geleia de morango e suco de abacaxi.
Passei na torrada a geleia e coloquei num copo suco de abacaxi,fui até a mesa e comecei a comer,depois que terminei lavei oq sujei e fui para meu quarto de novo e liguei o ar-condicionado no 20 estava calor mas nem tanto,e deitei na minha cama e acabei caindo no sono.
__________________________________Oii gente tudo bem com vcs? Então eu vou parar o capítulo por aq por que vou almoçar,mas depois irei postar outro já no dia da escola blz? Então fingi que esse já tá no outro kkkk
Foi só isso mesmo e tchauuuuBjs da Sarah
REVISADO
702 PALAVRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon me?
Fiksi PenggemarOlá gente tudo bem? eu sou nova escrevendo,então provavelmente vai ter algumas coisas erradas,mas com o tempo eu vou arruma ok?