• Um dia normal

12 0 0
                                    

Oiii tudo bem? Então vou posta mas um hoje,será um capítulo normal ok?
Os irmãos da [Nome] não iriam aparecer muito ok.
Uma vez ou outra irei fazer como se fosse eles narrando ok?
Foi isso tchauu.
_________________________________

• 06:00 dia 08/03

• Segunda

• Pov [Nome]

Acordei com o despertador tocando, alcancei o despertador no criado-mudo e desliguei ainda deitada.
Me sentei na cama esfregando meus olhos e calcei minha pantufa, me levantei e fui até meu guarda roupa, separei minhas roupas íntimas e meu uniforme.

Peguei minha toalha e fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e fiz um coque no meu cabelo e tomei um banho.

Sai do banheiro e fui para meu quarto, entrei e fechei a porta e fui me vesti.
Depois que terminei de me vesti, penteie meu cabelo e o amarrei com uma fita branca, arrumei minha cama e passei um glos e um perfume.
Arrumei minha mochila e saí do quarto descendo as escadas, fui até a cozinha e fiz minha marmita, coloquei meu almoço que minha mãe havia feito, era um pouco de carry de cogumelo, arroz e salada.
E suco de abacaxi, coloquei na minha mochila e o suco.

Peguei uma panqueca que meu pai havia feito e peguei um café, me sentei na mesa e comecei a comer, terminei de comer e fui lavar oque eu sujei, subi para escovar os dentes.

Estou colocando meu tênis, sai de casa trancando a porta, fui a pé mesmo pois morava perto da escola,
Demorava uns 3 a 5 minutos para chegar então não tinha problema.

<>

06:24

Acabei de chegar na escola e já entrei, fui direto para o clube de artes.

O Clube

Entrei no local e já fui deixado minha mochila num canto qualquer,E comecei arrumar a sala, tinha terminado de arrumar quando vi o Sugar entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no local e já fui deixado minha mochila num canto qualquer,
E comecei arrumar a sala, tinha terminado de arrumar quando vi o Sugar entrar.

- Suzu, como você tá? - Falou vindo me abraçar

- Estou bem e você? - Falei saindo abraço

Pus minha mão em seu rosto e o puxei para um selinho, a sala não tinha câmera então não era um problema.
Me separei dele e ainda com as mãos em seu rosto o abracei mas uma vez, e me soltei dele.

- Vamos?

Apenas assendi e saímos da sala, tranquei a porta e fomos para a nossa sala.
Chegando lá me sentei em sua frente, a professora chegou e começou a explicar a matéria.

<>

09:30

O professor acabou de sair de sala então me levantei e o Sugar pegou em minha mão e saímos da sala indo para o pátio, chegando lá me sentei numa mesa que havia e o Sugar estava em meu lado, estávamos ainda de mãos dadas.

Os meninos chegaram e começamos a conversar, Sugar soltou minha mão e a colocou em minha coxa.
Comecei a comer oque eu havia preparado.

<>

Estávamos indo para a sala, eu e o Sugar estávamos de mãos dadas,
Entrei na sala e me sentei.

<>

12:20

Estou saindo da sala agora junto dos meninos e do Sugar, eles íam ficar na escola pois iam treinar.
Me despedir de Sugar com um selinho e fui embora, durante o caminho fiquei escutando música.

<>

12:43

Acabei de chegar em casa, tirei meus tênis e subi as escadas.
Abri a porta do meu quarto e joguei minha mochila no chão, fui até o guarda roupa e peguei minhas roupas íntimas e uma blusa branca e um short jeans.

Peguei minha toalha e fui até o banheiro e tomei um banho, sai do banheiro e fui até meu quarto, me vestir e saí do quarto descendo as escadas e indo para a cozinha, meus pais estavam trabalhando e meus irmão estávam por aí.

Peguei um biscoito e  suco de uva e fui até a sala e liguei a tv colocando um filme.
_________________________________

Bom gente foi pouco mas ok ? Amanhã irei postar mas.
vai ser pouco hoje.

Tchauuu

Bjs da Sarah ♡

REVISADO
656 PALAVRAS

Pardon me? Onde histórias criam vida. Descubra agora