• Eu te amo

18 0 0
                                    

Oiii gente tudo bem? Então eu vou pular um pouco ok? Irei avançar para as férias de verão deles
Ou seja depois das férias eles vão tar no 1° ano do ensino médio do Karasuno ok?
Depois disso irei avançar ok.
Tchauuu
_________________________________

7 anos depois

09:00 dia 27/01

Pov Koshi Sugawara

Acordei com a claridade em meu rosto,me sentei na cama e calcei meus chinelos.
Fui para o banheiro fazer minhas necessidades e tomei um banho,fui para o quarto,entrei e fechei a porta indo me trocar,vesti minha roupa íntima e coloquei um short jeans e uma blusa branca, junto de um cordão que havia ganhando da [Nome] de presente de aniversário eu e ela tínhamos uma igual, já eu e os outros tínhamos uma pulseira de amizade na qual eu acabei de colocar.

Desci as escadas e fui para a cozinha, fui até a geladeira e peguei um suco de manga e um misto que minha mãe havia preparado pra mim, fui até a mesa e me sentei e comecei a comer, terminei de comer e fui escovar meus dentes.

Fui para a entrada e calcei meu all star, sai de casa indo direto para onde eu e a [Nome] nos marcamos de nos encontrar, eu ela estávamos muito mas próximos quando éramos criança, ela se declarou para mim e eu para ela, bom depois disso eu estou me preparando para eu a pedir em namoro,eu amo muito ela e sei que ela me ama também.

Estava a caminho da sorveteira que iria encontrar ela,eu ela combinamos de passar o dia junto hoje,cheguei no local onde eu ia encontrá-la e fiquei esperando até eu ver ela vindo em minha direção, ela estava vestindo um short jeans e uma blusa de alças finas branca, junto do colar igual ao meu e o all star.

- Oii, cheguei!- Ela falou me abraçando.

Quando ela me abraçou, coloquei meu nariz na curvatura de seu pescoço e a cheirei, ela estava linda, e muito cheirosa.

- Oi,Vamos entrar!- Falei saindo do abraço e pegando em sua mão e a levando para dentro.

Peguei uma mesa que estava de frente para a janela, me sentei em seu lado ainda com as mãos dadas.

- Você vai estudar no Karasuno, né?.- Perguntei.

- Claro que vou né! Lá tem clube de arte, e claro que por vocês também!- Ela falou me olhando enquanto dava um mini sorriso.

- Que legal, lá tem um clube de vôlei, então eu e os meninos iremos entrar.- Respondi.

Então a garçonete veio pegar nossos pedidos.

- Licença, oque o casal vai querer?.- A garçonete falou animada, com um sorriso no rosto

- Eu vou querer um milk-shake de ovomaltine.- [Nome] falou.

- Eu vou querer um de morango.- Falei olhando para a [Nome].

- Ok, seu pedido ira vir daqui a pouco!- Respondeu a garçonete.

Então ela foi embora,eu iniciei uma conversa com [Nome].

- Então Sugar, a gente e um casal?.- [Nome] perguntou corada.

- Bom, se você quiser.- Falei.

Ela apenas assentiu com a cabeça e voltamos a conversar e rir, depois a garçonete veio com nossos pedidos e eu fui pagar e deu ¥ 470,01 ienes (equivalente a 16 reais)
Saímos da sorveteira com [Nome] agarrada em meu braço enquanto tomávamos o milk-shake.

Fomos até a pracinha e nós sentamos num banco, então começamos a conversar sobre tudo.

Nós temos 16 anos e estamos no 1° ano escolar,eu e os meninos estamos praticando muito nesses últimos anos, já a [Nome] melhorou o seus desenhos nesses anos. A Sra.Ritsuko me adora, já o Sr.Yosuke falou que eu poderia pedir ela em namoro, estou planejando pedir ela antes de nos voltarmos para a escola, falei com os meninos e eles toparam em me ajudar com isso,e também vou falar com os pais dela sobre isso.

Pardon me? Onde histórias criam vida. Descubra agora