• Um dia em familia

18 0 0
                                    

Bom gente vou fazer um capítulo em família ok?
Tchauuuu
_________________________________

• 08:20 13/03
Sábado

• Pov [Nome]

Acordei com a claridade em meu rosto, me sentei na cama e calcei minhas pantufas, me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e voltei para o quarto, abri as janelas e arrumei minha cama, peguei minha toalha e fui para o banheiro e tomei um banho.

Sai do banheiro e fui para meu quarto, fechei a porta, e vesti minhas roupas íntimas e um vestido quadriculado branco e azul bebê, fiz um penteado no meu cabelo (da sua preferência) passei um glos e um perfume.

Peguei minha bolsa e coloquei meu celular carteira e chave de casa.
Sai do meu quarto e desci as escadas, encontrei minha mãe brigando com minha irmã, me escondi atrás da parede.

- Eu já falei para você não fazer isso! - Minha mãe fala e minha irmã revira o olho - Você revirou o olho pra mim Natsuki?

Minha mãe a fuzilou com os olhos,
Natsuki faz careta.

- Aí mãe para de drama e só uma roupa!

- Vai para seu quarto AGORA! - Minha mãe fechou a cara.

Minha irmã subiu as escadas estressada, dei só um sorrisinho de sua cara.

Sai de casa antes que sobre para mim, ia para o mercado para comprar algumas coisas afinal hoje iríamos fazer um piquenique no parque em que sempre íamos.

<>

• 08:28

Acabei de chegar no mercado, entrei no mercado e peguei uma cesta.
Peguei massa de bolo, e os ingredientes, peguei os ingredientes para fazer pudim, refrigerante, suco, frutas, e outras coisas.
Fui pagar tudo e deu ¥7.601,48 ienes (equivalente a 254,45 reais)

Oque eu comprei.

• Massa de bolo_
• Ovo_
• Óleo_
• Leite condensado_
• Chocolate_
• Pacote de bala_
• Banana_
• Uva verde_
• Uva roxo_
• Maçã_
• Pera_
• Leite em pó_
• Leite_
• Salmão_
• Molho shoya_
• Azeite_
• Carne_
• Arroz_
• Alvace_
• Tomate_
• Cogumelo_

Sai do mercado e pedi um uber afinal estava cheia de sacola.
O uber chegou e coloquei as compras no porta mala, entrei no carro e fomos para minha casa.

<>

Cheguei lá, tirei as compras do porta malas e entrei em casa, havia pagado o motorista em pix, comecei a guarda as compras.

Subi para meu quarto, entrei e fechei a porta.
Me sentei na escrivaninha e comecei a fazer as tarefas da escolas, quando escutei alguém entra em meu quarto, me virei e vi minha irmã com a cabeça abaixada e as mãos para trás.

- Oque foi Natsuki? - Falei me virando.

- Não está vendo que estou ocupada? -
Falei fazendo o dever - Oque quer?

- Como você sabe que gosta de uma pessoa?

- E muito difícil de explicar.

- Mas você namora o Sugawara.

- Eu sei, mas é complicado.

- Por favo, eu não vou mas te perturbar!

- Tudo bem, mas quem é?

- E uma menina.

Arregalei meus olhos com Oque ela falou, afinal não sabia que ela gostava de meninas.

Pardon me? Onde histórias criam vida. Descubra agora