• Almoço 🌱

33 2 0
                                    

Oii gente,tudo bem com vcs? Então como eu falei eu irei postar mas 2 capítulo hoje certo? Eu vou fazer o resto do capítulo anterior ok? Eu não terminei de escrever no outro pois achei que ia ficar muito grande,então foi isso tchauuu
_________________________________

16:57 07/01

Eu tinha acabado de marotonar 5 filmes,bom depois que os meninos foram embora eu fiquei sem muito oq fazer então fui ver uns filmes.
Mas agora ficou entediante,então eu vou ler um livro que achei perdido na minhas coisas ele se chama As garotas da rua Beacon esse livro e muito bom mesmo.
Sai do sofá e subi as escadas e fui para meu quarto,peguei o livro e sentei na escrivaninha.
Bom o Yukihiro está brincando no quarto dele e a Natsuki está dormindo,minha mãe está no escritório resolvendo alguma coisa do trabalho dela e meu pai só chega a noite,eu acho que umas 19:00.
Estava tão concentra no livro que nem percebi que cai no sono.

<>

18:26

Acabei de acordar,ainda estava na escrivaninha e com a cara marcada pelo livro.
Me levantei e guardei o livro, arrumei a cadeira e desci,quando cheguei na sala Yukihiro estava vendo um desenho qualquer e Natsuki estava no chão olhando a janela já a minha mãe estava na cozinha preparando Lamén.

- Mãe em qual escola eu vou estudar?.- Perguntei sentando na mesa.

- Você vai estudar na escola Naoetsu Private High.- Minha mãe falou.

- E o Yukihiro é a Natsuki?.- Falei.

- Yukihiro vai estudar na sua escola já a Natsuki vai estuda na escola Tokiwadai Middle.-Minha mãe falou cotando alguns legumes.

- Sério? Então eu não vou ficar sozinha já que tenho Yukihiro.- Falei sorrindo fechado.

Depois que falei isso minha mãe havia terminado a janta.
Comecei a preparar a mesa,colocando os pratos os talheres e os copos.
Já era umas 18:58.
Foi quando eu escutei a porta sendo aberta.

- Cheguei.- Escutei meu pai falar.

- Pai!.- sai correndo para ir da um abraço nele.

Quando cheguei na estrada meu irmão tava lá abraçado com ele,nisso o meu o soltou do abraço.
Então fui abraçar ele.

Pov Suzuki Yosuke

Quando cheguei em casa fui recebido por abraços dos meus filhos,
Me soltei do abraço da [Nome].

- Fale para a sua mãe que irei subir para tomar banho e já vou descer para jantar ok?.- Falei olhando para meus filhos.

- Sim papai.- Meu filho falou indo para a cozinha.

Minha filha saiu e foi junto com seu irmão.
Subi as escadas e fui para meu quarto,quando cheguei fechei a porta e fui para o banheiro,tomei um banho e vesti minha roupa íntima e coloquei um short preto com uma rengata branca.
Desci e fui até a sala onde tava Natsuki,peguei ela no colo e dei um abraço nela.

- Papai,tava com saudades!.- Falou Natsuki sorrindo.

- Também minha filha,vamos jantar?.- Falei sorrindo fechado.

- Sim!.- Falou

Levei ela até a mesa coloquei ela na cadeirinha dela e me sentei na mesa com as crianças,enquanto a Ritsuko coloca a janta na mesa.

- Então como foi o dia de vcs?.- Falei me servindo.

- Foi muito bom,os nosso amigos almoçaram aqui com a gente e depois fomos brinca de tabuleiro!.- Falou [Nome] sorrindo com os olhos brilhando.

- Sim sim,foi muito bom mesmo,hoje de manhã brincamos muito no parquinho!.- Agora foi a vez do Yukihiro falar ele estava como [Nome].

- Você tinha que ver como [Nome] e Yukihiro ficaram quando eles vieram almoçar aqui!.- Falou Ritsuko sorrindo enquanto dava comida para Natsuki.

- Que bom que gostaram! Fico feliz que tenham gostado do dia de vcs!.- Falei sorrindo.

Faz tempo que não vejo [Nome] sorrir assim ou ver seus olhos brilhando igual agora,deste de muito nova nunca teve muito amigos por causa do seu jeito,mas estou muito feliz por ela.
Estou feliz pela a minha família!.

<>

20:36

Bom agora estamos indo dormir,depois que jantamos todo mundo ajudou a limpar a bagunça e agora vou dar boa noite para as crianças.
Quando cheguei no quarto da Natsuki
Ela já estava dormindo então lhe dei um beijo na testa,sai do quarto e fui para o de Yukihiro,quando cheguei no quarto ele tava na cama me esperando.

- Boa noite garotão.- Falei sorrindo para ele.

- Boa noite papai,te amo.- Falou ele.

- Também te amo.- Falei apagando o abajur e saindo do quarto fechando a porta.

Fui para o quarto da [Nome].
Quando cheguei lá ela estava dormindo,então eu só beijei sua testa e sai,fui para meu quarto a Ritsuko já estava dormindo também então só dei um beijo em sua bochecha e apaguei a luz e fui dormir.
_________________________________

Olá gente tudo bem? Então essa capítulo demorou um pouco para sair pq eu fui jantar e acabei vendo um filme,mas esse foi curto mesmo
Mas talvez eu poste mas um hoje um talvez kkkk
Comentem se gostaram da fanfic
Bom foi isso tchauuu

Bjs da Sarah

REVISADO
843 PALAVRAS

Pardon me? Onde histórias criam vida. Descubra agora