• Eu gosto de você

18 0 0
                                    

Oii gente tudo bem com vcs? Vou posta mas um capítulo hoje então espero que gostem
_________________________________

• 07:00 15:02

• Pov Koshi Sugawara

Havia acordado com o barulho do despertador,me sentei na cama e coloquei meu chinelo,fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal e tomei um banho gelado para despertar o sono.
Sai do banheiro e fui direto para o quarto,entrei e fechei a porta e fui para o guarda roupa e peguei minha roupa íntima e meu uniforme de vôlei.
Arrumei minha mochila e desci as escadas,fui para cozinha só pegando uma maçã e um suco de laranja,me sentei na mesa e comecei a comer.
Eu ia me encontrar com os meninos por que íamos jogar vôlei,terminei de comer e fui lavar o copo,subi as escadas e fui para o banheiro escova os dentes e aproveitei para arrumar meu cabelo.
Desci as escadas e fui para entrada,coloquei meu tênis e saí de casa,minha mãe estava trabalhando na floricultura já meu pai estava de plantão,fui até onde eu e os meninos nos encontrávamos e até que apareceu Tanaka o Asahi e o Nishinoya agora só faltava o Daichi,ficamos conversando ate que ele apareceu e fomos para a quadra da escola onde treinavamos.

<>

07:16

Acabamos de chegar na quadra e fomos direto nos aquecer.
Durando o tempo que tivemos vindo para cá,eu falei que estava gostando da [Nome] e então Tanaka e Nishinoya começaram a falar para eu dar o primeiro passo,como "vai até ela e de uma cantada" ou "a chame para sair"
Mas o Daichi é o Asahi falaram só para eu dar uma flor e me declarar.
Quando acabamos de nos aquecer o treinador só falou para nós praticarmos,eu sou Levantador,então comecei a fazer levantamentos.

<>

08:30

Tínhamos acabado de sair da escola e estávamos na metade do caminho conversando.

- Você gosta dela certo? Então de uma flor e se declara para ela.- Daichi falou.

- Eu sei mas ainda somos crianças e não sei se ela gosta de mim.- Falei olhando para o chão.

- Ela olha para você o tempo inteiro,fica corada quando você chega perto dela.- Daichi respondeu.

- Outra vez também ela ficou falando o quanto você era bonito,educado,inteligente,divertido, e tem um sorriso lindo.- Asahi falou.

Quando ele falou aquilo eu corei da cabeça aos pés,eu realmente gostava dela e queria me declarar.
Quando chegamos no local onde nos encontramos,nos separamos e cada um foi para sua casa,quando cheguei na minha casa e entrei e fechei a porta,fui tirando o meu sapato e subi as escadas,fui para meu quarto e deixei minha mochila no chão e fui tomar um banho de água gelada.
Sai do banheiro e fui para meu quarto,fui para o guarda roupa e vesti minha roupa íntima e coloquei um short e uma blusa verde,sai do meu quarto e desci as escadas,fui direto para a cozinha,peguei um pão e um pate de atum que minha mãe havia feito ontem e passei no pão e para beber peguei suco de laranja.
Fui para a sala e coloquei um desenho qualquer para ver.

<>

08:46

• Pov [Nome]

Tinha acabado de acordar,me sentei na cama e fui para o banheiro,fiz minhas necessidades e tomei um banho,sai do banheiro e fui para meu quarto e vesti minhas roupas íntimas e coloquei um short jeans e uma blusa com a estampa de um gatinho.
Desci as escadas e fui para a cozinha comer algo,peguei morango e uva e cortei,coloquei nun pote e fui comer.
Acabei de comer e fui lavar oque tinha sujado,subi as escadas e fui para meu quarto,meus pais haviam saindo para visitar meus avós,e Yukihiro havia dormido na casa de um amigo e a Natsuki tava na casa da Sra.Yoko,peguei minhas coisas de desenho e comecei a fazer um desenho de um gato.
Depois que acabei,tive a brilhante ideia de fazer bilhetinhos escritos cada coisa que eu amo no Sugawara.
Então comecei a fazer um falando sobre seu cabelo e seus olhos,irei colocar em sua mesa amanhã.

Seu cabelo é lindo mas seus olhos são mais lindos ainda!

Estava curto mas deixei assim mesmo.
Quando terminei de fazer oque tinha que fazer fui arrumar as coisas e decidir ver uma série,então me  sentei na cama e fui ver.
_________________________________

Bom gente vai ser curto mesmo,mas prometo que amanhã vai ser mas longo,irei pular alguns anos ok?

Bom gente vai ser curto mesmo,mas prometo que amanhã vai ser mas longo,irei pular alguns anos ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o quarto do Sugawara ok? Eu coloquei para vcs terem um ideia de como é.
Então foi isso tchauuuu

Bjs da Sarah

REVISADO
794 PALAVRAS

Pardon me? Onde histórias criam vida. Descubra agora