• Namora comigo?

14 0 0
                                    

Oiiii gente tudo bem? Então eu vou pular para a parte onde ele a pede em namoro ok? Vai ser bem simples não é muita coisa mas espero que gostem.
Tchauuuu
_________________________________

• 08:00 dia 04/02

• Pov [Nome]

Acordei com a claridade em meu rosto, me sentei na cama e calcei minha pantufa.
Alcancei o meu celular no criado-mudo e vi que são 08:00.

Me levantei e fui até meu guarda roupa,peguei minha roupa íntima e um vestido canelado branco.
Peguei minha toalha e fui para o banheiro, entrei e fiz minhas necessidades, tirei minhas roupas e fui tomar banho de água gelada.

Sai fo banheiro e fui para meu quarto,
Fechei a porta e fui me trocar, penteie meu cabelo e fiz um penteado (pode ser da sua escolha) passei um perfume e coloquei meu brinco e o colar.

Sai do meu quarto e desci as escadas, fui direto para a cozinha, fui até a geladeira e peguei um suco de morango e pão com queijo.
Me sentei na mesa e comecei a comer,
Terminei de comer e fui lavar a louça e organizar oque eu sujei, fui escovar meus dentes e peguei minha bolsa e coloquei meu celular,carregando,perfume e minha carteira e a chave.

Fui para a entrada, e coloquei meu all star branco e saí de casa trancando a porta.
Depois que eu beijei o Sugar eu ele ficamos mas próximos, oque acontece sempre.
Estou indo para a casa dele pois ele
me convidou para almoçar lá e ficar a tarde,ele falou que não ia tar em casa quando eu chegasse mas a mãe dele e a avó ia tá.

<>

• 08:25

Acabei de chegar na casa dele e estou do lado de fora ainda.
Bati na porta e a mãe dele me atendeu.

- Oh minha querida que bom te ver! Estáva ansiosa para você vim!.

- Digo o mesmo Sra.Kaori!

- Pode me chamar só de Kaori!

- Tudo bem Kaori-sama.

- Vem entra.

Ela me deu espaço para entrar, então tirei meu tênis.

- Pode subir para o quarto do Sugawara, ele já deve estar vindo!

Apenas concordei e subi para seu quarto,entrei e encostei a porta.
Me sentei na sua cama e avisei que estava em sua casa já.

Ele apenas avisou que já estava a caminho.

• Pov Koshi Sugawara

Tinha acabado de sair da casa dos Srs.Suzuki, falei com eles e esclareci oque eu sentia na [Nome] e falei que iria pedir ela em namoro, a Sra.Ritsuko adorou já o Sr.Yosuke gostou mas falou que não era para eu magoar ela.

Já tinha comprado as alianças, vou fazer algo simples, pretendo convidar ela para um encontro e pedir ela em namoro.

Estou indo para uma loja de conveniência 24h.
Entrei na loja e comprei uns biscoito doces e fini, e deu ¥ 444,26 (equivalente a 14,98 reais)
Paguei tudo e saí da loja, fui direto para a minha casa.

Pov [Nome]

Estava esperando o Sugawara chegar, estava deitada em sua cama quando a Kanami-sama entra no quarto.

- Querida desce aqui rapidinho.

- Já estou indo!.

Falei me levando com cuidado para o vestido não subir, fui até ela e descemos para a sala.

- Aqui Yamato, a menina que falei para você.

- Oh você deve ser a [Nome]!
Muito prazer meu nome é Koshi Yamato.

- O prazer é todo meu Sr.Yamato meu nome é Suzuki [Nome].

Falei fazendo um reverência em sinal de respeito.

- Sente aqui conosco.

Me sentei ao lado da Sora-Sama.
Então iniciamos uma conversa sobre a escola.
Então escutamos a porta ser aberta, então sendo revelado o Sugawara.

- Cheguei.

- Oh meu filho que bom que chegou! Estávamos te esperando para comer.

- Oi mãe.

- Só vou tomar um banho rápido.

Sugawara falou subindo as escadas.
Então a Sora-sama mecheu a mão indicando para eu subir.

Então sai da mesa e fui para o quarto dele.

- Oi Sugar.

Falei aparecendo na porta enquanto ele tirava a blusa.

• Pov Koshi Sugawara

Me virei para atrás quando escutei alguém me chamar, a [Nome] estava levemente corada.
Me aproximei dela e fechei a porta atrás dela, peguei em sua cintura e me  aproximei de seu rosto escutando sua respiração quente em minha bochecha, colei nos lábios dando início em um beijo calmo e lento, ela devagar colocou sua mão em meu pescoço puxando alguns fios de cabelo.

Enquanto pedia passagem para iniciar um beijo de língua.
Nome] abriu sua boca como resposta e eu introduzi minha língua a sua boca, em um ritmo lento enquanto ela tentava me acompanhar, a puxei para minha cama puxando ela para meu colo.
O beijo foi quebrado por uma presente falta de ar, fazendo nossos rostos se afastarem e ambos sentirem suas respirações ofegantes, enquanto eu aproveitava a vista de
[Nome] com o rosto vermelho e a boca levemente entreaberta.
Ajudei ela a sair de meu colo enquanto a mesma se sentou do meu lado olhando para chão para evitar contato.

Me levantei e fui para o banheiro tomar um banho, vesti minha roupa íntima e coloquei uma calça preta com rasgo no joelho e uma blusa azul marinho.

Sai do banheiro e fui para meu quarto onde a suzu estava deitada na cama.

- Suzu você quer tomar banho?

- Já tomei banho quando saí de casa.

- Tudo bem vamos sair?

- Tudo bem.

Peguei em sua mão para ajudar ela a se levantar, e saímos do quarto descendo as escadas.
Fomos para a entrada e colocamos nossos tênis, saímos e fomos para um restaurante que havia achado bonito e calmo, era por volta de 12:34.

Chegamos no local ainda de mãos dadas, entrei no restaurante e nos sentamos numa mesa que ficava do lado da janela.
Me sentei do lado dela e ficamos conversando ate que a garçonete veio até a gente.

- Oque o casal gostaria de comer?.-
A garçonete perguntou animada.

- Vou querer um sashimi por favor.

- Vou querer tamaki.

- Daqui a pouco o pedido de vocês já vem!

A garçonete saiu e ficamos conversando e trocando algumas carências.

<>

Acabamos de comer e fui pagar a conta e deu ¥ 1.610,84      (Equivalente a 54,23)
Paguei tudo e saímos do local, fomos para um parque e sentamos num banco um pouco longe do resto e começamos a conversar.

<>

13:54

Vi que são 13:54, então vou pedir ela agora em namoro já que está distraída com umas borboletas.
Me ajoelhei na grama e peguei a caixinha com as alianças.

- Sugar oque você acha disso?

Perguntou se virando para mim, quando me olhou arregalou seus olhos e colocou as mãos em sua boca, ela veio até mim e seus olhos começaram a lacrimejar.

- EU ACEITO!

Ela veio me abraçar, peguei em sua cintura juntando nossos lábios, iniciando um selinho rápido, nos separamos e nos sentamos conversando e rindo.

Estava muito feliz que estava com ela, eu a amo muito e quero ficar com ela para sempre.
_______________________________

Bom gente foi simples, mas eu gostei do resultado.
Foi isso tchauuu.

Bjs da Sarah ♡

REVISADO
1169 PALAVRAS

Pardon me? Onde histórias criam vida. Descubra agora