Oiii gente tudo bem com vcs? Então eu demorei muito para postar esse capítulo, pq? Pq estava sem ideias e aconteceu algumas coisas...
Mas vou tentar postar esses dias!
Mas para recompensa irei postar essa semana mas capítulo!
_________________________________• 06:00 dia 28/05
Segunda• Pov [Nome]
Acordei com o despertador tocando, me sentei na cama coçando meus olhos, alcancei meu celular no criado-mudo e o desbloqueie é entrei nas mensagens.
Vi algumas mensagens que meus amigos me mandaram, desliguei o celular e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho, sai do banheiro e fui para meu quarto, fechei a porta e fui me trocar.Terminei de me trocar e fui escovar meu cabelo, passei um perfume e amarrei meu cabelo com uma fita branca, arrumei minha mochila e saí do quarto,descendo as escadas e indo para a cozinha, peguei um suco de uva e um pão doce.
Terminei de comer e fui lavar oque eu sujei, subi as escadas e fui escovar meus dentes, havia colocado aparelho um tempo atrás então ainda estava doendo um pouco, desci e fui até a entrada, sai de casa e fui indo para a escola, bom hoje ia começar a semana de treino do Sugawara, ele me falou que ia ficar na escola depois do horário pois iria treinar essa semana, já que ia ter um amistoso com uma escola rival, bom já eu vou ter uma semana de arte, onde fazemos pinturas para a exposição de arte que vai ter no Karasuno.
Eu não sei oque eu vou pintar ainda, mas vou ver algumas ideias de uns amigos meus do ateliê.
Cheguei na escola agora, já fui direto para a sala de aula, me sentei na minha carteira e já peguei meu celular avisando meus pais que havia chegado na escola, desliguei o celular e vi o Sugar entrar na sala conversar com a kyoko.
- Bom dia [Nome] -
Kyoko falou - Tudo bem?- Bom dia - Falei - Estou sim, e vcs?
- Estamos bem!
- Você vai participar da exposição de artes? - Kyoko perguntou
- Vou sim, mas ainda não sei que arte vou pintar...
- Eu posso te ajudar, e só me falar quando for fazer que vou na sua casa!
Foi a vez do Sugar falar.
Pensei que poderia ser uma ajuda, então eu acho que não tem problema.- Pode ser, acho que não tem problema! - falei - Quer ajudar também Kyoko?
- Há, claro que sim, 3 cabeças pesam mas que 2!
- Isso de fato é verdade!
Bom o sinal tocou indicando que era para os alunos irem para suas salas, então Kyoko se sentou no seu lugar igual ao Sugar, então o professor de história entrou, já dando sua aula.
<>
• 08:30
O sinal tocou indicando que era o horário do intervalo, me levantei e peguei meu dinheiro que estava na mochila, fechei a mochila e peguei na mão de Sugar, sai com ele e com a Kyoko, estávamos conversando sobre o vôlei, bom a Kyoko era gerente do time de vôlei masculino, ou seja ela fazia parte do time do Karasuno, nem todas as escolas que tinham um time de vôlei tinham uma gerente ou um gerente!
Encontramos os meninos, eu avisei que ia para a cantina comprar algo para eu comer, a fila até que estava pequena tinha umas 3 a 4 pessoa na minha frente.
Bom chegou na minha vez, peguei um pão recheado de ovo, e um suco de uva, fui até as mesas onde os meninos estavam, me sentei ao lado de Kyoko e comecei a conversar com ela.
Bateu o sinal indicando que era para entrar, me levantei e fui junto de Kyoko e o Sugar, fomos para a sala de aula, nos sentamos e a professora de Física.
• 12:30
Acabou de bater o sinal, sai da sala de mãos dadas com o Sugar, ele me levou até o ateliê de artes, entramos na sala, ele se sentou numa cadeira qualquer.
Então ele me puxou para seu colo, se aproximou de meu rosto e encostou seus lábios nos meus, formando um beijo lento e calmo, ele pediu passagem com a língua, e então eu abri um pouco, deixando ele introduzir sua língua em minha boca.
Sua língua explorava cada pedaço de minha boca, nos separamos pela a falta de ar presente.
Me separei de seu rosto e coloquei meu rosto em sua curvatura do pescoço, e o abracei.
- Suzu, vou ter que ir, depois nos vemos princesa!
Me separei dele e me levantei de seu colo, ele me deu um beijo em minha testa e saiu em direção a quadra, então comecei a organizar as coisas que iria usar para pintar, então alguns amigos meus chegaram para fazer a pintura.
<>
• 16:30
Estou saindo do ateliê de artes, já tinha acabado pelo menos de fazer uma parte, estou a caminho do ponto de ônibus, o Sugar iria ficar mas um pouco para treinar.
Cheguei no ponto de ônibus, me sentei no banco, mandei mensagem para meus pais avisando que estava no ponto, bom chegou o ônibus, entrei no ônibus, paguei minha passagem e me sentei no banco que fica ao lado da janela.
<>
• 16:38
Estou descendo do ônibus, fui caminhando até minha casa, cheguei e fechei a porta.
Tirei meu tênis e subi as escadas, fui para meu quarto, joguei minha mochila no chão e peguei minha toalha, fui para o banheiro e tirei minha roupa, liguei o chuveiro, estava muito cansada, minha mão doía de tanto pintar, lavei meu cabelo com um shampoo de morango, passei uma hidratação no meu cabelo para deixar ele bem macio.
Desliguei o chuveiro, e me enrolei na toalha, sai do banheiro e fui direto para meu quarto, peguei minhas roupas íntimas e me vesti, peguei um macacão jeans de short e uma blusa listrada de branco e preto, vesti tudo.
Fui pegar um secador para secar meu cabelo, peguei e fui secar, terminei e fui passar um perfume que havia ganhando de 5 meses de namoro, o Sugar me deu um perfume, e eu dei uma roupa para ele.Terminei de me arrumar e fui comer algo, meus pais estavam trabalhando e meu irmão havia saído para jogar bola, já minha irmã estava com sua "amiga" no quarto, desci as escadas e fui para a cozinha, peguei um sachimi
de atum, e um copo de chá, me sentei na mesa e comecei a comer.Terminei de comer e me levantei, lavei oque eu sujei, me sentei na sala e liguei a tv, coloquei um desenho qualquer, e comecei a assistir.
Quando menos percebo, eu cai no sono...
_________________________________Oii gente tudo bem com vcs? Estão esse capítulo demorou a sair, mas está aí!
Irei fazer mas claro, mas peço tempo, foi só isso mesmo.Aqui a roupa para vcs imaginarem :)
REVISADO
1138 PALAVRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon me?
FanfictionOlá gente tudo bem? eu sou nova escrevendo,então provavelmente vai ter algumas coisas erradas,mas com o tempo eu vou arruma ok?