The Power of Prophecy

286 9 30
                                    

Já estava escrito
No tempo e no espaço
Que a minha alma e a tua
Uma luz seriam
Já estava escrito
Pelos milênios
Que no sagrado fogo da paixão
Nos consumiríamos
Sol do deserto
Queimando a areia
Tua presença é água
Que preserva a vida
Onda selvagem
No azul da alma
Teu amor é luz
Que ilumina e cega

Maktub - Marcus Viana

—----------------------------------------------------

Caroline

Algumas horas antes

Rebekah desligou o telefone nos encarando preocupada. Mas, logo brotou um sorrisinho sapeca nos seus lábios rosados.

- Mas, é claro que Nik precisaria de nós para salvá-lo. Aquele bastardo se acha invencível, mas é tão imbecil quanto poderia ser – Ela mexeu no bolso da calça, conferindo sua carteira branca – Bem, não tenho porquê esperar. Essa é a minha sina, sair correndo para atender às necessidades de Nik quando ele bem entende – Ela exalou o ar pesadamente - Kol, você fica de vigia para os humanos.

- Eu já não estava, Rebekah? – Kol revirou os olhos - Por isso me obrigou a vir, afinal. Se não fosse a sua generosa oferta, eu estaria do outro lado do planeta agora, curtindo a minha volta de um jeito muito mais glorioso e divertido que ficar nesse fim de mundo.

- Até parece. Você estaria exatamente onde está, tornando a nossa vida mais complicada. E só quero deixar tudo bem claro, já que você é bem idiota. A responsabilidade será toda sua agora, então não deixe a peteca cair. Você só tem um trabalho, Kol. Não é possível que vai conseguir errar isso. E não perturbe o Matt ou vai se ver comigo.

- Quem gosta de brincar com a comida é Niklaus – Ele olhou pra mim dando uma piscadinha. Seriously?

- Você também gosta. Te conheço bem. Então, vai fazer o que eu mandar, para a sanidade e para o bem de todos os envolvidos, especialmente o seu. Seu pagamento só vem após o cumprimento da missão – Kol contestou, falando alto, e Rebekah respondeu no mesmo tom.

Enquanto eles argumentavam sobre qual a melhor forma de governo dentro daquela mansão, eu continuava calada. Com a garganta seca e estonteada demais para ressonar palavras...

Se ele não se metesse em mais outra emboscada ou mesmo optasse pela desgraça no próprio destino, em algumas horas Klaus poderia estar de volta e agora sim eu precisaria enfrentar meus medos e desejos. Precisaria enfrentar Klaus de uma vez por todas e estava ansiosa para isso. Deixei escapar um sorriso involuntário só com a ideia de vê-lo outra vez e de finalmente poder despejar tudo o que estava engasgado. Mal podia esperar para olhar aquela cara cínica, que esboçava um sorrisinho torto e irônico com aqueles lábios vermelhos e carnudos enquanto tagarelava arrogantemente coisas sem sentido. Ele fica tão sexy quando externiza todo o poder que carrega e eu só queria...

- E quanto a humana – Rebekah se virou pra mim, me tirando do transe – Imagino que não seja tão fora da sua ossada cuidar da frágil da sua mãe. Você é fraca, mas é capaz de pelo menos isso.

- Obrigada pelo formidável elogio – Cruzei os braços. Eles eram tão petulantes que me davam nos nervos.

- Não há de que. Apenas sou prática. É isso. Ouviu bem, Kol? – Ela apontou o indicador pra ele de um jeito bem mandona e já estava nos deixando para trás quando resolvi criar coragem para externar meus maiores anseios do momento, pois estavam me consumindo a alma.

– Rebekah – Chamei, sentindo meu coração acelerar só com a expectativa das minhas próximas palavras. Meus dedos formigavam enquanto eu esfregava uma mão na outra para conter o nervosismo. Ela se virou curiosa e me esperou continuar – Você vai fazê-lo voltar, não vai? Porque sua mãe pode estar blefando. Pode estar tentando sabotá-lo ou conseguir uma barganha. Ela não vai libertá-lo de graça - Rebekah enrugou a testa um tanto perplexa - Ela fará qualquer coisa para conseguir o que quer, seja lá o que for, pois não acredito em nada do que ela diz. O discurso barato sobre acabar com seu pai pode ser apenas para camuflar suas verdadeiras intenções contra os próprios filhos. Teve a coragem de confessar na minha cara que me usou para matar vocês naquele dia no baile e...

Scarlet Dynasty - KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora