Algumas horas antes
Elijah
Niklaus é impossível às vezes. Bem no meio de todo esse caos ele resolve desaparecer, mesmo sabendo que eu preciso da ajuda dele. Mais uma vez demonstrando a sua total falta de interesse no bem-estar da nossa família. Eu deixei a casa dos Salvatore, depois de uma conversa um tanto enigmática com a senhorita Forbes, e fui direto para casa na esperança de encontrar o meu irmão mais genioso e de traçarmos um plano para contatar Silas. Mas, não. Só o que eu consigo é uma Rebekah resmungando, proferindo ofensas contra Niklaus, e um Kol tirando sarro da situação, como se ela fosse engraçada. Ao chegarmos em casa, pudemos notar a ausência de Finn. Certamente ele já havia acordado e ido embora. Por mais que eu amasse cada um de meus irmãos, não ter Finn por perto no momento era um alívio. Não teríamos mais discussões, pelo menos por enquanto. Finn e eu precisávamos ter uma conversa séria. Estava na hora de ele escolher em qual lado iria jogar e eu torcia fortemente para que ele nos escolhesse. Me doeria na alma saber que meu irmão ainda quer me matar. Eu parei diante da lareira com os pensamentos zunindo na minha cabeça. Tínhamos a Cura, mas não fazíamos ideia de onde achar Silas. Geralmente era ele quem vinha até nós. E, mesmo assim, nada estava garantido. Entregar a Cura era um tiro no escuro, um voto de fé. Não sabíamos se Silas nos contaria a verdade ou se ao menos havia, de fato, uma resposta para toda essa loucura. Precisávamos de Niklaus. Embora me doesse admitir, não existia criatura mais cruel, impiedosa e sem um pingo de remorso do que o meu segundo irmão. Ele saberia o que fazer com Silas sem deixar os sentimentos atrapalharem a objetividade.
– Nik pelo menos se deu ao trabalho de te dizer aonde ele foi? – Kol falou com petulância. Ele veio comigo arrastado enquanto Rebekah preferiu ficar de papo com o humano ao invés de voltar para casa e ajudar. Minha querida irmã às vezes se comportava como uma adolescente mimada e rebelde.
– O que você acha? Alguma vez Niklaus já nos deu explicações do que ele faz? – Eu falei com calma, mas com um incomum sarcasmo.
– Bem, eu vou para o meu quarto – Ele respondeu – Mesmo para um vampiro milenar, eu tive muitas aventuras para um dia só. Vou dormir na minha enorme e confortável cama. Me acorde apenas quando estiver tudo endireitado – Ele terminou olhando para mim com a cara debochada.
– Ainda não, Kol. Eu preciso tratar um assunto delicado com você – Eu falei sério e ele me olhou na mesmo intensidade – Por favor.
– Então, o que é que eu fiz dessa vez? – Suspirou Kol com impaciência, enquanto sentava no sofá, cruzando as pernas e jogando os braços atrás da cabeça.
– Não é o que você fez. É o que eu penso que você planeja fazer, mas tenho esperanças de que não faça – Eu disse calmamente.
– Meus Deus, Elijah! Quanta paranoia – Ele falou com falsa indignação – Cuidado para não ficar que nem Niklaus, que vê ameaça até num bolinho com chá – Eu revirei os olhos.
– Não estou sendo paranoico e tampouco estou achando tudo isso engraçado – Falei com paciência e ele respirou fundo – Eu penso que você sabe do que eu vou falar. Eu vi na casa dos Salvatore o jeito que você olhava para Elena e Jeremy Gilbert – Dessa vez ele me encarou sério – Eu sei que você tem motivos de sobra para querer vingança, mas agora não é o momento.
– Você está querendo dizer para eu "adiar" a morte iminente daqueles dois desgraçados? – Kol falou cuspindo veneno.
– Sim – Eu respirei cansado – Você terá o seu momento quando for a hora certa. Talvez eu mesmo te ajude. Mas, por enquanto, penso que não seja uma boa ideia você traçar mais uma guerra, porque é isso o que teremos se você matá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet Dynasty - Klaroline
Fanfic"Talvez um dia, em um ano, até mesmo em um século, você vai aparecer na minha porta e vai me deixar te mostrar o que o mundo tem a oferecer. Marque as minhas palavras; garoto de cidade pequena, vida de cidade pequena, isso não vai ser o suficiente p...