A Thousand Miles Deep In Your Soul

332 15 7
                                    


Klaus e Caroline

A volta para casa estava bem tensa e silenciosa. O carro preto de Elijah nos seguia a alguns metros de distância na estrada. Klaus dirigia forçando os motores e fazendo o velocímetro marcar o seu último ponto. Ele e Stefan já tiveram muitas diferenças no passado, mas eu sabia que no fundo Klaus possuía uma grande admiração e amizade por ele. Até onde me constava eles foram muito próximo nos anos vinte, quando Stefan estava vivendo uma fase negra na sua vida de vampiro. Tenho certeza de que, mesmo ele negando até o final, ele estava preocupado com Stefan e tentaria ajudá-lo. Além disso, havia o agravante Qetsiyah. Suspirei pesadamente. Não fazia sentido. Por que pegar a Cópia de Silas se eram das Cópias de Amara de que ela precisava? Então, lembrei do que Damon disse. A louca queria usar o cérebro de Stefan para localizar o ex-noivo. Eu estava tão agoniada que manter a boca fechada era uma tarefa impossível.

– Você disse para Elijah que sabe onde Katherine está. Onde? – Perguntei dividida entre a curiosidade e a necessidade de manter a minha mente ocupada para não surtar. Meu estômago estava se revirando de ansiedade.

– Exato, love. Mas, por hora vamos manter em segredo – Respondi para ela parcialmente. Não diria onde aquela vagabunda estava, por enquanto. Essa informação não poderia vazar até Elijah. Eu podia sentir a tensão em seu corpo. Caroline deveria estar em pânico por causa de Stefan. Mas, era incrível o seu auto controle diante da situação. Com a minha falta de resposta mais completa, ela prosseguiu.

– Eu não vou dizer para ninguém onde ela está - bufei mal humorada

- Eu sei, essa não é a questão. Qetsiyah pode acessar a sua mente. Quanto menos pessoas souberem, melhor.

- Não entendo. Ela sempre se vangloriou por conseguir se esconder de você – Disse a ele.

– Estupidez dela, se você quer saber – Ele me olhou de esguelha sorrindo orgulhoso de si mesmo – Você realmente acredita que alguém no mundo, até mesmo Katerina Petrova, pode se esconder de mim? Ela sempre foi muito arrogante. Esse sempre foi um dos seus maiores defeitos.

– Por que você simplesmente não a matou? – Perguntei surpresa com suas confissões.

– Pelos mesmos motivos que deixei Tyler ir embora sem matá-lo quando ele me obrigou a massacrar os meus híbridos – Eu sabia que tocar nesse assunto com ela era o mesmo que cutucar num ninho de cobras venenosas – O medo. Katerina passou séculos olhando para trás. Com pavor e fugindo a cada menção do meu nome. Nunca pôde se estabelecer em lugar nenhum. E eu confesso que em algumas vezes eu deixei um rumor falso se espalhar apenas para vê-la em pânico e sair correndo por aí descabelada com medo de virar a esquina e me encontrar – Terminei soltando uma pequena risada sádica.

– Isso não me parece muito digno, Klaus – Eu falei com raiva. Lembrar o inferno que Tyler e eu passamos por causa dele não era nada bem-vindo no momento. Ele nada me respondeu. Apenas enrijeceu os músculos e focou na estrada – Mas, agora você irá até ela. Vai se revelar. Vai só assusta-la ou pretende cumprir a sua promessa de uma vez por todas? – Falei tentando manter a calma.

– Um dia eu vou matar Katerina – Falei isso sombriamente. Vendo que ela não gostou do meu deboche, meu sorriso murchou - Mas, de alguma forma, sempre achei melhor deixá-la viva. Pois, ela poderia me ser útil. O sangue mágico das Doppelgangers nunca deve ser ignorado. E as circunstâncias atuais provam que eu estava certo.

– Ela sempre fugiu pensando que você a procurava para matá-la – Ignorei os seus comentários. Quando eu começo a ver o seu lado bom, ele volta à tona com seu lado negro.

– Como eu disse: arrogante. Eu sou a criatura mais poderosa do universo. Minha existência não gira em torno de uma vadia metida a esperta – Falei com desprezo - É muito egocentrismo de Katerina Petrova pensar que eu estava vasculhando a Terra atrás dela, gastando meu tempo com ela, deixando de viver a minha vida só para persegui-la. Minha decisão do que fazer com ela, no final das contas, será de acordo com o que realmente significa esse triângulo de sangue. Não gastaria de graça energias atrás dela. Ela não significa nada para mim. Mas, já que vou precisar ir atrás dela, por que não juntar o útil ao agradável?

Scarlet Dynasty - KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora