Game On

186 13 6
                                    

Klaus

Algumas horas antes

Alguns poucos minutos depois da minha partida, antes que algo pudesse sair do controle, disquei para Elijah.

- Fale – Ele disse meio seco ao atender.

- Brother, não deixe Caroline sair das suas vistas. Ela é meio sem noção algumas vezes – Fui direto ao ponto. Foi difícil pedir isso em voz alta para ele. Eu só estava alimentando a fera. Não me agradava me expor dessa forma para o meu irmão sonhador, mas eu não tinha escolha. Ela iria se meter em confusão se não fosse vigiada de perto.

- Assim eu farei – Ele respondeu, com a voz carregada de significado.

- Não demorarei. À tarde estarei de volta.

- Cuidado com o seu ódio por Katerina, Niklaus. Não o deixe te cegar. Precisamos dela viva – Eu sorri maldosamente com a sua súplica ridícula mal disfarçada do meu irmão patético.

- Não se preocupe, brother. Ela permanecerá viva, por enquanto – Pude ouvir o seu bufar consternado antes de deligar o telefone.

Dirigi o mais rápido que pude até aquele bendito aeroporto. Katerina receberia uma surpresa e tanto. Eu mal conseguia me conter só de imaginar a cara que ela faria por me ver parado bem diante dela. Aquela vadia manipuladora teria o que merece.

Cheguei ao aeroporto, larguei meu carro num canto escondido no estacionamento e compeli três manobristas para o camuflarem das vistas dos seguranças. Fui para o interior do aeroporto, que era bem amplo e bonito, pedindo uma passagem no caixa e a atendente, de cara sonsa plastificada e dentes brancos, falou:

- Desculpe, senhor. Infelizmente não temos vaga para o próximo vôo, marcado para 9:15h dessa manhã. Apenas temos para hoje à noite, 7:00h.

- Eu tenho certeza de que você e seu charme podem fazer alguns ajustes no sistema – Eu falei olhando diretamente em seus olhos castanhos – Quero que você me encaixe nesse primeiro vôo, com uma poltrona no corredor da primeira classe – Ela me olhou desfocada por alguns instantes e logo recobrou a consciência.

- Veja só. Acaba de surgir uma vaga para o senhor. Muita sorte, eu diria. Estranhamente duas pessoas desistiram das passagens – Ela comentou sorrindo largamente para mim enquanto eu passava meu cartão e ela deletava os pedidos de outros clientes. Sim, muita sorte. Uma sorte que me foi concedida mil anos atrás.

- Também quero duas passagens de volta para o seu vôo mais próximo – Falei sorrindo com falsa simpatia.

- O mais próximo de volta para Washington D.C. está marcado para 15:00h dessa noite. O senhor tem certeza? É muito próximo de seu horário de chegada à outra cidade.

- Sim, sweetheart. Está perfeito assim – Era só o que me faltava, a atendente preocupada com as minhas escolhas. Fiquei feliz com a minha "sorte" e sem paciência alguma por ela ser tão intrometida e estar me fazendo perder tempo, peguei meu cartão de volta.

- Preciso dos documentos dos requerentes das passagens, senhor – Ela falou com a sua voz aguda do inferno.

- Não, você não precisa, love – Eu disse a hipnotizando novamente. Ela me passou as três passagens e fui direto para o portão de embarque aguardar a sua abertura. Passei pela jurisdição hipnotizando os guardas para não me barrarem pela falta de nomes nas passagens e me sentei em um dos bancos completamente impaciente. Eu poderia passar direto sem comprar passagens. Mas, além de ser uma grande falta de decoro, traria sérios problemas de logística. Era mais fácil arrumar os malditos assentos de uma vez. Imagine a confusão quando aparecesse um passageiro querendo o meu lugar, chamaria atenção da segurança. Bufei sem saco andando no meio da multidão para vôos comerciais. Estava mais que na hora de eu ter meu próprio jato.

Scarlet Dynasty - KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora