Capítulo 1

2.6K 112 30
                                    

(Sarah Pov's)

Sai do carro de giovanna, e olhei o estacionamento em volta, todos aqueles carros, jamais me acostumaria.
Me olhei em uma fachada de vidro, estava impecável.

Felizmente meu gosto para roupas, lugares e ciclos sociais melhorou, olhei para giovanna e sorri gentilmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felizmente meu gosto para roupas, lugares e ciclos sociais melhorou, olhei para giovanna e sorri gentilmente.

Sarah: nunca vou me acostumar com essa alta sociedade - falei me referindo ao estacionamento

Giovanna: são uns mimadinhos

Ela estava com um vestido idêntico ao meu, ou quase, era mais curto e mais decotado, e era verde.
Verde combina muito com ruivas.

Caminhamos juntas até o prédio luxuoso, indo em direção a boca do lobo, como os pais de giovanna eram simples e humildes, tinham pavor de vir para esses lugares, mandavam sua filha, e a mim, que agora, sou filha adotiva deles legalmente.
Giovanna já falou que me considera irmã de sangue, isso é fofo.

Entramos e um homem bem vestido de pele morena e olhos azuis iluminados, pediu nossos sobrenomes e giovanna os disse, ele confirmou e permitiu nossa entrada, consegui ver sua prancheta, com diversos sobrenomes, mas havia um destaque, BORUSSI no topo da lista, em negrito e itálico, será que ele vai aparecer?
Fazem 4 meses que não vejo Samuel Borussi, o homem que supostamente eu morria de amores antes do acidente, foi o que giovanna disse-me.
Agora, ele é um desconhecido para mim, lembro apenas de ser abordada por ele e nada mais, como se minhas memórias ficassem fragmentadas.
Ele é lindo, não posso negar, quando meus olhos recaíram sobre ele, me faltou ar de tanta beleza, mas ele tem um olhar rígido, e foi super rude, isso não me encanta nada.

Subimos pelo elevador, o botões eram de ouro puro, 24k.

Giovanna: odeio essas festinhas riquinhas mimadinhas, bestinhas - ela ficou resmungando e eu ri

Sarah: só relaxa... - brinquei

Entramos no ambiente e ninguém notou praticamente, era uma sala gigantesca, com luzes azuis, pouca iluminação, uma música média, uma mesa com aqueles petiscos de rico, e uma adega com diversos vinhos, na frente da adega, um balcão onde 4 barmens trabalhavam.

Passei meus olhos por todo lugar, mas giovanna segurou minha mão e correu até dois loiros.

Giovanna: esses são, abadon e uriel - ela sorriu

Abadon: prazer - o mais alto sorriu

Sarah: sarah, prazer - sorri

Uriel: vamos beber algo? eu trago

Giovanna: eu quero uma boa dose de royal salutte

Abadon: um macallan, por favor

Uriel: e você senhorita? - ele
me olhou com ternura

Sarah: tequila pasión por favor - sorri, giovanna sorriu orgulhosa, ela quem me ensinou sobre essas bebidas caras.

Estávamos "ansiosas" para esse evento, mesmo que giovanna não demonstrasse NADA, ela estava, me ensinou sobre bebidas, dialeto, postura e vestimenta, muita coisa.

O.P FLOR 2 - BOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora