Capítulo 22

993 70 19
                                    

(Isabela Pov's)

Não conseguia ignorar o fato de samuel estar quieto, o fato dele não esquecer da sarah por um minuto sequer na nossa viagem.
Eu e giovanna nos tornamos próximas, ela não era tão otaria quanto eu imaginei, mas esse não era meu foco, sim samuel.

Fiquei lhe observando de longe, estávamos na cobertura do melhor hotel do país, ele observava a praia, enquanto bebia sua terceira garrafa de álcool.
Eu sei que, quando uma pessoa bebe muito, provavelmente ela está apaixonada, ou com algum problema, dai a bebida se torna um consolo, um tipo de fuga.
A bebida e o cigarro.

Eu não podia e não iria fazer nada em relação a isso, sarah provavelmente foi incrível com ele e depois uma idiota, como ela conseguiu ser idiota com ele?
Meus olhos percorreram todos os seus traços, ele estava sem camisa, e era uma vista....maravilhosa, melhor que olhar para o horizonte.
"Flamingos" tocava em um som ambiente.

Por mim eu viveria sempre assim, mas agora com a morte de kayck, meus pais estão desestabilizados e perdendo muito dinheiro.
Minha mente é uma confusão, é um inferno, eu conheço samuel desde que me conheço por gente.
Vê-lo assim é perturbador, eu nunca o vi tão atordoado, atordoado por amor.
Eu por muitos anos tentei força-lo a me amar, mas o coração dele, é dela.
E eu só posso aceitar e enterrar todo sentimento que sinto, não quero atrapalhar eles, não quero ter meu karma.

O máximo que posso tentar, é lhe aconselhar.

...

Depois da janta, vi samuel subindo pra cobertura sozinho, provavelmente pra beber mais, e segui ele.

Isabela: samuel - falei assim que chegamos na cobertura

Ele se virou, sem entender minha presença.

Samuel: oi? - ele se sentou e já serviu um shot pra si mesmo

Isabela: dá pra conversarmos e você permanecer sóbrio?

Samuel: estou sóbrio, aproveite agora pra falar o que quiser

Me sentei em sua frente e olhei em seus olhos, os olhos que me afogam, tiram meu fôlego, mas, agora, preciso ser dura, ser resistente aos sentimentos.

Isabela: o que ela fez com você?

Ele desviou o olhar, rapidamente.

Samuel: de quem você está falando? - ele fugiu do assunto

Isabela: por favor né! - me irritei - pare de ser idiota, estou falando da sarah, da sua sarah

Samuel: não sei se sou suficiente isabela, só isso, sou muito confuso, e ela é tão.....determinada e intensa

Isabela: sabe samuel, eu não gosto muito da sarah, mas você sabe....gosto de você e não quero te ver assim, posso te dar um conselho?

Samuel: pode....prometo segui-lo

Isabela: olha borussi - respirei fundo - se joga, se entrega a ela, não hesita, não perde o amor da sua vida, por confusa sua, quando tudo normalizar, acredite, essa confusão vai sumir quando você estiver com ela - sorri fracamente - mas não se mata antes, você vai morrer de tanto beber

Samuel: é a única maneira que acho para esquece-la...

Isabela: não esqueça samuel, me escute, corra até sarah, diga a ela que a ama, por favor, me escuta... - soltei todo o ar e me encostei na poltrona

Samuel: agora já era, ela deve me odiar, eu estive com outras mulheres, não dei nenhuma satisfação a ela, fui babaca, como de costume - sua voz tinha tom de desespero, desconexão e seus olhos tinham confusão

Meu mundo caiu quando os olhos de samuel se encheram de lágrimas, em todos, TODOS, esses anos de amizade, eu nunca havia visto ele chorar, nunca mesmo.
Suas bochechas ficaram avermelhadas e uma lágrima rolou sob seu rosto, seus olhos estavam avermelhados.

Isabela: ainda tem tempo samuel...me escuta, é melhor do que vê-la se apaixonar por outro, essa é sua chance de fazer diferente - segurei suas mão olhando em seus olhos, sua respiração estava desregulada, e suas mãos frias.

Ele se afastou e tomou mais bebida, decidi me afastar, eu já fiz o que pude, agora era a vez dele decidir o que faria.

O.P FLOR 2 - BOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora