(Artur Pov's)
Meu irmão recebeu algumas propostas pra ter essa garota viva, uma delas pedia toda a herança da familia.
E ele me disse, que em ultimo caso, aceitaria sem hesitar, ele está LOUCO.
Bati diversas vezes na porta do seu escritório, depois de alguns minutos ele abriu.Samuel: o que você quer?
Artur: conversar - entrei
Samuel: não te dei per...
Artur: me escuta - atrapalhei ele - você não pode entregar tudo assim, é só uma garota!
Samuel: como é?! - ele se alterou e eu recuei - a porra do dinheiro todo é meu artur! Se eu quiser te matar, eu te mato seu pirralho, e não é só uma garota - vi soberba em seu tom de voz - é minha...e eu te mato se tentar me impedir, escutou?
Artur: está fora de si.... - baixei o olhar tenso, assustado - tente fazer de outra maneira samuel...tem que ter outro jeito
Samuel: estou tentando, mas se não houver saída, eu entrego tudo, sem hesitar, e não é você quem vai me impedir - ele se jogou na cadeira
Artur: me esc...
Samuel: sai artur, some! - ele me interrompeu irritado
Respirei fundo e sai da sala, não há outra solução...eu tenho que dar um jeito, tenho que entrar em contato com esses homens e manda-los mata-la, dizendo que meu irmão se nega a entregar dinheiro a eles....
Essa é a saída.(Isabela Pov's)
Vi artur sair do batalhão e horas, horas depois, Samuel saiu.
Irritado.
Muito irritado.Samuel começou a dar ordens, me levantei e logo giovanna despertou.
Giovanna: o que aconteceu?? aonde estão indo?!!
Samuel: Leblon...recebemos uma denuncia anônima de um civic preto, com o final da placa 5378, bate com o do vídeo - ele disse com rapidez e saiu
Olhei pra giovanna e quase vi um sorriso em seu rosto, ela correu pra fora e pegou o carro, seguindo a última viatura do bope que saia do batalhão.
Ela estava tão feliz, espero que isso não se torne choro ou pior, luto.(Sarah Pov's)
Meus olhos estavam tão pesados, meu corpo cansado, quantos dias estou aqui? Talvez uma semana? Duas?
Eu sempre imaginei como iria morrer, e em nenhum desses cenários, seria dessa maneira, não sei nem como estou raciocinando ainda.
Até pensar dói, por que meu corpo simplesmente não desisti logo?!!Vi algumas luzes passando pela pequena janela, vermelhas, talvez, não conseguia identificar, talvez alguma ambulância ou policial.
Eu nem tentava gritar, já havia aceitado meu destino.(Giovanna Pov's)
Chegamos em uma casa, quase uma mansão.
O civic preto estacionado bem na frente e as luzes ligadas, em menos de 3 minutos o bope já estava lá dentro, isabela não queria que eu fosse, mas eu não escutei, sai do carro seguindo samuel.Havia um homem de olhos castanhos e cabelos loiros, forte e alto, um com um olhar mais assustado e uma mulher, ruiva.
Derick: não, não tenho nada a ver senhor! - o loiro levantou as mãos
Samuel: vasculhem a casa, inteira, e você vai me levar no seu porão, no forro da casa, em todo lugar, escutou?! - ele gritou e deu um tapa no loiro, que se assustou e assentiu com a cabeça
Os outros policiais algemaram os suspeitos, o homem com o olhar assustado, começou a chorar.
Ele se entregou ai.Corri atrás de Samuel e do loiro.
Derick: é só uma sala vazia, não tenho a chave
Eles estavam em frente a uma porta branca.
Giovanna: ele ta mentindo!! - gritei - seu amigo já te entregou
Samuel: giovanna sai daqui!
Derick: cala a boca porra! - ele desceu a mão até a cintura, mas samuel o impediu, lhe segurando, ele estava armado.
Logo dois policiais apareceram, e começaram a bater na porta, que era muito resistente, na intenção de derruba-la.
E derrubaram, descerem rapidamente vasculhando todo o local, mas não havia nada, era uma garagem com um carro velho.
Será que erramos?....Toda aquela esperança que eu havia cultivado, desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O.P FLOR 2 - BOPE
Fanfiction"Por que retaliar algo que eu não me lembro? E se eu amar outra pessoa?" Uma continuação de uma consequência, ela havia se apaixonado primeiro, mas e agora? Agora ela esqueceu o que é o amor.