(Sarah Pov's)
insp look sarah.
insp look giovanna.
...
Nunca havia pisado em um aeroporto, nunca mesmo.
E agora cá estou eu, indo para itália.
Haviam mais seis pessoas, além de mim e giovanna, e os borussi.
10 pessoas.Isabela infelizmente deu um jeito de vir, eu achei que ela não participaria, e trouxe uma amiguinha que nunca havia visto, Abigail, outra loira, toda siliconada.
Abigail, Isabela, Emily, Leonardo, Raphael e Henry.Giovanna estava tão encantada que ignorou a presença de isabela, eu devo fazer o mesmo.
Embarcamos, na primeira classe, me sentei ao lado de giovanna, na janela.Giovanna: foto no brasil - ela puxou o celular e tirou uma foto nossa, onde eu estava parecendo um corpo morto
Sarah: que horror, não posta isso, eu te mato
Giovana: fica pato mana - ela riu
...
Quando sai do avião, quase ajoelhei e agradeci ao senhor, 12 horas de viagem, saimos do brasil umas 13h, e já são 1:22h da manhã.
Giovanna: eu só quero uma cama, ou um papelão
Três carros chegaram para levar a gente, havia trazido apenas uma mala, praticamente todo mundo só trouxe uma mala, exceto a querida da isabela, que trouxe 3, e foi com duas no colo pra parar de ser idiota.
...
Entrei no quarto que dividiria com giovanna, joguei a mala em um canto e me larguei na cama, exausta de sono, giovanna desligou a luz e fez o mesmo.
Acho que todos.
...
Acordei às 11h, porque giovanna caiu da cama, fui tomar um banho relaxante e vestir algo elegante e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O.P FLOR 2 - BOPE
Fanfiction"Por que retaliar algo que eu não me lembro? E se eu amar outra pessoa?" Uma continuação de uma consequência, ela havia se apaixonado primeiro, mas e agora? Agora ela esqueceu o que é o amor.