essência

1K 67 10
                                    

(Samuel Pov's)

A brincadeira idiota de sarah me deixou irritado de uma maneira surreal, vou coloca-lá em seu lugar.
Talvez mostrando minha verdadeira essência.

Chegamos no brasil às 20h23 da noite, peguei meu carro que o motorista deixou no aeroporto e fui pra casa.

Não para minha casa, afinal.

(Sarah Pov's)

Aquilo que ele disse não saia da minha cabeça, o "eu te amo", e eu nem disse nada, não tive coragem de falar nada!
Como sou covarde...
Me sentei na cama meio agitada, será que estou sentindo algo mesmo por ele?
Por aquele arrogante, aquele egocêntrico....

Quando ele olha pra mim, eu sinto que existo, apenas quando ele olha pra mim, isso é bom? provavelmente não.

Olhei ao redor, amanhã cedo tenho aula e talvez prova, é melhor ir dormir logo.
Desliguei a luz e deitei, esperando o sono....
Mas minha mente recorria a ele.
Pensava no sorriso dele, em seus olhos, que sentimento ruim!
Eu não posso me acostumar com isso, virei pra um lado, para outro, tentando achar uma posição confortável para dormir, uma posição que tirasse samuel dos meus pensamentos.

...

Acordei destruída, dormi mal pra caralho, mas tinha que ir pra escola, então levantei e cumpri com minha única obrigação.
Procurei por giovanna, mas provavelmente ela estava bebada e não iria pra escola, então fui sem ela.

Felizmente isabela havia faltado, TUDO ESTAVA EM PAZ.
Fizemos um teste, que valiam 3 pontos, e acho que me dei bem, era de conhecimentos gerais e quem aplicou foi a professora de projeto de vida.
Ela era toda vibes, toda calma, nem notou os meninos colando, aproveitando que isabela não estava para explanar eles.
Ela SEMPRE falava de geral, dizia que estávamos colando, e eu tenho maior ódio disso, porque ela sempre colava e se safava.
Enfim, uma vagabunda.

Sai da sala e fiquei andando pelos corredores observando a escola meio vazia, todos os alunos estavam fazendo esse teste, todas as turmas.

...

Cheguei em casa um pouco tarde, decidi almoçar em um restaurante já que havia levado dinheiro e provavelmente giovanna ainda estaria dormindo quando eu chegasse.
Mas para minha surpresa, ela não estava em casa, perguntei aos pais dela e disseram que ela havia saído com uma amiga, entrei no meu quarto confusa, uma amiga? quem? e pra onde foram?
Me sentei na cama meio tensa, estava com um pressentimento péssimo.

Passei a tarde remoendo esse sentimento, enquanto resolvia alguns exercícios acumulados, perto da hora do jantar, peguei no meu celular e desci pra jantar, finalmente olhando os storys, vi que giovanna havia viajado....com isabela, e samuel...
O que ta rolando?!
Agora ela é amiguinha de isabela??!
E aquele papo de "eu te amo", porra, que vacilo, vacilo meu em ter acreditado nesses dois...

De alguma maneira, me senti traída, principalmente por giovanna que dizia odiar isabela, mas agora, elas tinham até fotos juntas em lugares diferentes....

O.P FLOR 2 - BOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora