(Sarah Pov's)
Finalmente tive alta, os pais de giovanna vieram me buscar e fomos para casa, estava tão feliz e grata por estar viva, meus hematomas já estavam mais claros, e ganhei uns quilos.
Meu lábio cicatrizou e estou com uma aparência mais saudável.
Fiquei a maior parte do dia no meu quarto, giovanna também ficou comigo, não saia do meu lado, estava feliz por isso.Por volta das 20H os pais de giovanna subiram e me avisaram que eu tinha visita, pediram para que eu me trocasse que a pessoa subiria.
Não questionei, e nem perguntei quem era.
Coloquei um vestido preto de gola alta e mangas cumpridas, um pouco acima dos joelhos e me sentei na minha cama, giovanna se retirou...Meu coração ficou a mil quando samuel entrou no meu quarto, estava com a calça padrão militar tática, e uma camisa preta, e de coturno preto também, as bochechas rosadas e a ponta do nariz avermelhada, lá fora provavelmente estava muito frio.
Samuel: se sentindo melhor?
Sarah: uhum... - respondi seca
Eu não queria falar com ele, ainda estava ressentida, ele me disse palavras vazias como aquele "eu te amo", viajou com uma garota que eu odiava e que gosta dele, me deu as costas.
Sabendo que eu gosto dele, eu acho que ele sabe.Samuel: vai continuar assim? eu já me sinto culpado o suficiente - ele se alterou
Sarah: sério? nem parece - desviei o olhar com a voz ríspida - viajando, bebendo, curtindo, muito culpado mesmo
Samuel: você e eu não temos nada, não sou obrigado a te incluir nas minhas coisas!
Engoli em seco, é o fim da picada...
Sarah: você disse que me amava! - gritei - eu confiei em você, mas o erro não é seu, é meu...você gosta de ser sozinho, e vai morrer assim!
Samuel desviou o olhar, e respirou fundo
Samuel: eu estava bebado... - ele engoliu em seco - mas eu não menti
Sarah: não adianta samuel....você fala coisas lindas, mas as suas ações são feias, podres, você gosta de tudo que eu não curto, somos opostos, isso nunca daria certo - meus olhos se encheram de lágrimas
Samuel ficou calado, parecia furioso, ou confuso, seus olhos percorreram todo o ambiente, ele travou a mandíbula.
Samuel: deu certo uma vez, por que não daria agora?
Sarah: porque...eu e você não temos nada, você não é obrigado a me incluir nas suas coisas... - repeti o que ele disse
Samuel saiu do quarto, batendo a porta, coloquei a mão no rosto e comecei a chorar.
(Samuel Pov's)
Entrei no carro e bati a porta com força, acelerei o máximo, acima da velocidade permitida, ultrapassando sem cautela os outros carros.
Eu não consigo chorar, então outra maneira de desabafar é essa.
Não queria perde-la, mas a única pessoa que pode me afastar dela, é ela mesma.
Fui pra casa de isabela, talvez esse era o momento de lhe dar uma chance.
Ela me ama, e eu posso aprender a ama-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O.P FLOR 2 - BOPE
Fanfic"Por que retaliar algo que eu não me lembro? E se eu amar outra pessoa?" Uma continuação de uma consequência, ela havia se apaixonado primeiro, mas e agora? Agora ela esqueceu o que é o amor.