Latina pov
são paulo- 01:20 pmLil vi, Eu, Xamu e Rhillary estávamos sentado em uma roda no chão da sala. Íamos jogar verdade ou desafio. Rodo a garrafa e cai eu pergunto e Xamuel responde.
Latina: Xamu, verdade ou desafio?
Xamu: Verdade.
Latina: tu já teve vontade de pegar alguém aqui da roda?
Xamu: ..não. -ele falou pensando um pouco, quando olho para baixo para girar a garrafa, percebo que ele olhou um pouco para Rhillary e deu um sorrisinho, mas deixo de lado, mesmo sendo um tiquinho suspeito.
Giro a garrafa novamente e cai para Lil vi responde e Rhillary pergunta.
Rhillary: Lil vi, verdade ou desafio?
Lil vi: desafio né, vamo dar uma graça pra esse jogo aqui.
Rhillary: belezaa. -ela fala e pensa um pouco- Porta aberta ou porta fechada Lil vi?
Lil vi: Porta aberta.
-na hora que ele responde que podia perguntar algum desafio para alguém, ela vai até Xamuel e ele fala algo no ouvido dela, que a mesma ri e volta para seu lugar.
Rhillary: Lil vi, eu duvido você bater nas três primeiras portas da frente da minha e sair correndo.
Lil vi: caralho, fácil de mais. -ele fala se levantando, e abrindo a porta, todo mundo vai atrás, xamuel e rhillary estão quase explodindo de tanto segurar a risada, enquanto eu só ria vendo Lil vi abrir a porta.
Ele sai de fininho e bate em 3 portas, uma abre em seguida, mas deu tempo dele correr para dentro denovo.
Quando vejo, Xamuel e Rhillary estão rindo pra caralho, por que Lil vi tinha tropeçado no tapete.
Latina: caralho o Lil vi tropeçando foi inéditoKKKKKK
Xamuel: mano, isso foi uma das melhores cenas que vi hoje.
Lil vi: a veia quase me estrangula, nunca mais faço isso.
Rhillary: socorro, o Lil vi quase se matando no chão.
Ela fala e todo mundo ri por alguns minutos, mas depois voltamos aos lugares, Giro a garrafa e cai para Xamuel perguntar e Eu responder.
Xamuel: Latina, verdade ou desafio
Latina: Desafio.
Xamuel: porta aberta ou fechada?
Latina: pode ser aberta. -eu falo e Xamuel vai até Rhillary, ela fala algo no ouvido dele e ele ri muito, e concorda com a ideia.
Xamuel: Latina, eu duvido você e o Lil vi ficarem trancados no banheiro por 5 minutos.
Latina: QUE? isso ae não tava no contrato não.
Rhillary: independente irmã.
Lil vi: fazer oque né.
Rhillary literalmente empurra nos dois para o banheiro, e tranca a porta por fora, e apagam a luz, como que dá para apagar a luz por fora mano?
Rhillary pov
são paulo, 1:50 pmRhillary: xamu, coloca pra contar 5 minutos aí
Xamuel: beleza, isso vai ser foda.
Rhillary: literalmente. -eu falo e Xamuel entende depois de 1 minuto, e começo a rir pra caralho
Xamuel: meu Deus rhillary, que merda mano. -ele fala rindo muito
Rhillary: ah qual é, foi perfeito!
Xamuel: vou fingir que não entendi.
Rhillary: vamo lá ver a máscara facial da barbie comigo, eu esqueci dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretin, desse jeito cê me deixa louca. [xamuel]
FanfictionRhillary, Uma garota de 17 anos que se mudou recentemente para São Paulo, por parte de influência de sua melhor amiga Latina. No primeiro dia que Rhillary chega, Latina leva a mesma para uma praça, e é lá que Rhillary conhece um garoto, Xamuel. ness...