Rhillary pov
Ubatuba-16:17Eu estava bem plena terminando de finalizar o cabelo, estava vestindo uma saia Jeans e um cropped branco estilo regata, e um air force.
Estava no penultimo cacho quando Xamuel entra no quarto que eu estava, com um pote de creme e uma escova polvo nas mãosXamuel: oi feia, finaliza meu cabelo?
Rhillary: fazer oque né, senta ai. -falo terminando o ultimo cacho e arrumando o tererê nos cachos. E começo a finalizar o cabelo do Xamuel, separo entre o topo e a parte de baixo, na parte de baixo faço com a escova polvo e o topo na tesourinha, ficou mó bonitin. Passo a gelatina fixadora e faço um baby hair simples, só p dar um charme. Fiquei uns 30 minutos finalizando o cabelo dele.
Rhillary: vê lá se ficou bom. -falo enquanto limpo as mãos e tiro o restinho de creme que tava na minha unha grande.
Xamuel: ficou foda. -ele fala sentando na minha cama enquanto termino de me arrumar, passo corretivo, delineador, rimel e gloss. Quando eu tava terminando o delineado, olho para xamuel pelo espelho e o folgado tá jogando no meu celular, é muita folga mesmo.
Dou risada e continuo fazendo o delineado. Acabo e dou um suspiro aliviado, quase que erro o delineado.
Guardo as coisas e passo meu querido perfume de chocolate, não troco por nada. Coloco uma argola e um colarzin bem pimposo.Rhillary: q q cê tá jogando? -falo me sentando do lado dele, e vendo o jogo.
Xamuel: sei lá, só vi e baixei, acho q é Granny, o da veia louca
Rhillary: eu tinha pavor desse jogo, eu já sonhei com essa veia prc -falo rindo e vendo ele começar a jogar o jogo
Xamuel: sério? mó dboa..
Alguns minutos depois, ele tomou um susto tão grande com aquela aranha, que eu não sabia se eu ria ou se me preocupava, que ele tava xingando até a 5 geração do jogo.
Xamuel: ARANHA FDP, NOSSA PRC QUE ODIOOO
agora, eu tava jogada na cama tentando parar de rir, ja tava até chorando de tanto rir, ele falando que era dboa depois morrendo e xingando até o desenvolvedor do jogo, já tava passando mal de rir.
Rhillary: MANOKKKKKKKKKK
Xamuel: PARA DE RIR SUA ORFÃ -ele fala rindo e jogando uma almofada em mim
Rhillary: caralho, isso foi muito bom KKKKKK -falo sentando na cama e tentando parar de rir.
Xamuel: aé?? duvido você jogar isso por 10 minutos sem morrer!
Rhillary: puts, facil. - eu falo e ele me da o celular, ele senta do meu lado e coloca um temporizador de 10 minutos no celular dele, e começo a jogar.
Depois de uns 5/6 minutos, sabe aquela parte que tem que colocar uma madeira pra passar pro outro lado? eu esqueci da madeira e cai, e como esperado, morri.
Xamuel: morreu pra queda de altura, que paia KKKKKKKKK
Rhillary: A NAAAO MANO -falo desligando o celular e jogando do outro lado da cama.
Xamuel ficou rindo igual um idiota por 2 minutos, do nada, Latina aparece na porta do quartoLatina: por que os noias tão rindo?? bora, Lil vi tá acendando a churrasqueira! -ela fala apontando para o quintal que ficava a churrasqueira, Latina e Lil vi pareciam pais, são os mais responsaveisKKKJ
Rhillary: tá bom mamãezinha. -falo rindo e saio da casa, e me sento em umas cadeiras que ficavam perto da churrasqueira, Lil vi tava acendendo a churrasqueira e latina tava fazendo a maionese, vou até a cozinha e começo a ajudar ela enquanto fofocamos.
Rhillary: pois é menina, a mulher do meu prédio traiu o esposo com o porteiro, fiquei chocadissima -eu falei enquanto descascava as batatas
Latina: menina q horror, que mais q aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretin, desse jeito cê me deixa louca. [xamuel]
FanfictionRhillary, Uma garota de 17 anos que se mudou recentemente para São Paulo, por parte de influência de sua melhor amiga Latina. No primeiro dia que Rhillary chega, Latina leva a mesma para uma praça, e é lá que Rhillary conhece um garoto, Xamuel. ness...