pós batalha.

377 19 4
                                    

Já estava do lado de fora do prédio, esperando os três, quando ouço uma voz familiar.

Latina: eai mô, bora?

Rhillary: vamo linda.

Xamuel: então vamo, a batalha é 19:30 e já é 19:00. -ele fala e começamos a andar, eu e Xamu estavamos de mãos dadas brincando de "nós andamos iguais."

Ficamos assim até chegarmos a estação de metro, ficamo nem 3 minutos esperando, o metrô já chegou.
Não estava cheio, então tudo mundo conseguiu sentar.

Demoramos uns 10 minutos até chegarmos aonde aconteceria a batalha. Ficamos tirando foto com os fãs até dar a hora da batalha, fiquei feliz por que quiseram foto comigo.
A batalha já ia começar Era Lil vi e xamuel em dupla. Latina tava agarrada no meu braço, as duas estavam surtando.

Rhillary: vão lá capetinhas, amassem pra caraio!! confiamos em vocês!

Latina: isso mesmo, amassem muito!!

eles sorriem e lil vi vai na frente, xamuel vira pra trás e pisca um olho pra mim, e depois vai para o campo. Surtei por dentro? sim. Sorte que latina não percebeu.

A batalha acabou, xamuel  e lil vi amassaram pra CARALHO! eu e latina gritamos muito. Assim que é definido que eles ganham, Lil vi vai até latina e abraça ela, e Xamu faz o mesmo comigo.

Rhillary: parabéns xamu!! eu sabia que vcs iam amassar MUITO!

Xamuel: valeu preta! -ele falou sorrindo, e claro que eu dou parabéns para o lil vi também né.

Lil vi: pós na casa da Rhillary hoje?

Xamuel: sem duvidas!

Latina: sempreee!

Rhillary: só bora povo, vamo passar no xamu pra pegar roupa p ele.

Depois saimos da batalha e passamos na cs da latina e do lil vi e a do xamu p pegar roupa.
Agora, estavam todos na minha casa, eu tinha ido tomar banho. Latina e Lil vi iriam dormir na sala e Xamuel ia dormir comigo.
Eles estavam pedindo lanche enquanto eu estava no banho, todo mundo já tinha tomado.
Saio do banho já vestida com meu shorts larguinho da nike e um camisetão branco. Xamuel tava jogado na minha cama pedindo lanche enquanto lil vi e latina pegavam o uno no armário da sala.

Xamuel: finalmente, achei q ia morar lá.

Rhillary: q nada. -falo rindo e indo para a sala, e ele faz o mesmo. Estavamos em uma roda na sala, eu estava distribuindo as 7 cartas p cada, o lanche não tinha chegado ainda.

Latina: quem começa?

Rhillary: Eu. -falo jogando um 6 amarelo.

Xamuel não fala nada, apenas joga um 2+ para o lil vi.

Lil vi: cê é um chato memo né. -ele fala rindo e pegando as cartas.
Ficamos nessa até o lanche chegar, latina e lil vi foram na portaria pegar, eu e xamu continuamos jogando.

Xamuel: compra 4!

Rhillary: não, compra 8! -falo jogando uma carta +4 tb

Xamuel: compra 12! -ele falou jogando outra +4.

Rhillary: compra 16!

Xamuel: pera, mas agr seria a vez do Lil né? então quem vai comprar é ele.. -ele fala e ficamos se olhando por alguns segundos e começando a rir, lil vi e latina chegam bem na hora com os lanches. -Lil vi, compra 16 cartas!

Lil: QUEEEE?!

como resultado, todo mundo riu e eu ganhei o jogo, como sempre. Agora estavamos todo mundo no sofá comendo o lanche enquanto viamos um filme chamado 4 vidas de um cão, o puto do xamu que colocou, no meio do fiilme, quando o cachorro morre, juro, vem uma vontade de chorar enorme, sou sensivel pra isso.

Xamuel: preta, cê tá bem? -ele falava segurando a risada, Latina já tava chorando e lil vi rindo da cara dela.

Rhillary: não.. por que o cachorrinho morre parça, ai vei não gostei. -falo e começo a chorar junto com a Latina, não posso ver animal morrendo que já choro.

Lil vi: KKKKKKKKnão acredito nisso não! -ele fala e começa a rir com o xamuel, enquanto eu e latina choravamos, odio desse filme.

Xamuel: oo parceira, fica assim nãoKKKKK - ele falou rindo e me abraçando de canto já que estavamos sentados um do lado do outro, ele e lil vi só riam, ódio.

Agora, eu e latina já tinhamos parado de chorar, era 2 da manhã.
Cada um estava escondido em um canto da casa, e Xamuel estava contando até 30 na parede da sala.
Cada um estava com um celular gravando, eu já comecei a rir quando ele estava procurando já, depois de uns 10 minutos, ele não tinha achado ngm, decido sair para me salvar na parede, estava de costas para a cozinha, quando me aproximo da parede, sinto alguém apertar a minha cintura, dou um grito e derrubo o celular por causa do susto que tomei.

Xamuel: 1 2 3 Rhillary pega! -ele fala rindo por causa do susto que esse fdp me deu, caio na risada junto e decido ajudar ele a procurar Lil vi e latina, mas sem o meu celular.
Estavamos andando um do lado do outro, quando  alguém empurrar nós dois para o banheiro e fecha a porta, quase bato a cabeça na pia e xamuel só ria por que escorreguei, só que ele ainda não tinha notado.

Xamuel: BORA LIL VI, ABRE ESSA PORRA AI SEU IMPRESTÁVEL! -ele falou tentando abrir a porta e rindo, do lado de fora só ouvia risadas do lil vi e da latina

Lil vi: nah, não tô afim!

ele fala e escutamos eles irem pro meu quarto, certeza que foram se aproveitar do meu pc

Rhillary: ai, esses ridiculos, tô sem celular ainda por cima. -falo me sentando na pia, e encostando a cabeça no espelho.

Xamuel: assim que eu sair daqui eu vou matar os dois juro.

Rhillary: eu ajudo. -falo e a gente ri, ele fica de frente para mim, e ficamos se olhando sem falar nada. mano, do nada esse homem ficou mil vzs mais lindo, juro.
Ele foi se aproximando aos poucos, até ficar de frente MESMO pra mim, e deu aquele sorrisinho que me deixa fraca, pqp.

Xamuel: q foi doida? -ele falou rindo, e apoiando as mãos na pia.

Rhillary: eu? naada..

xamuel: vou fingir que não vi você caidinha na minha beleza. -ele falou com um sorriso convencido.

Rhillary: brinca muito vc em. -falo sorrindo, e ele retribui. Até que ele se aproxima mais do meu rosto, ficando com o olhar fixo em mim, e sorri pedindo permissão, que logo, retribuo o sorriso, permitindo.
Ele coloca uma mão no meu pescoço e me beija em um ritmo calmo, coloco minhas mãos em volta da sua nuca continuando o beijo. se separamos por causa da falta de ar, ele me olha e dá aquele sorrisinho de novo, pqp.

Xamuel: cê é magnifica, preta.

Rhillary: disso eu sei né meu amor! -falo rindo, e ele nega com a cabeça, rindo também.

Xamuel: depois eu que sou o convencido.
Ele fala e voltamos a rir, e ouvimos passos em direção a porta do banheiro.

Rhillary: ai, finalmente! -falo vendo a porta do banheiro abrir, e latina e lil vi aparecerem.

Latina: bora casal, já deu a hora!

ela fala e saimos do banheiro, ficamos jogando uno até dar 3:30, e fomos dormir.
Acordo 12:00, ninguem tava acordado, apenas eu.
Olho para o lado e vejo Xamu dormindo, parecendo um anjo, nem parece que quando acorda parece o capeta.
Me levanto e vou para a cozinha, e pego qualquer coisa pra eu comer.
Pego meu potinho com minhas humildes bolachas recheadas, e vou para o sofá, e fico comendo enquanto vejo insta.
Fico uns 30 minutos na sala, e decido acordar o povo de uma maneira diferente, latina e lil vi dormiam na cama de baixo da minha cama, então seria mais facil acordar os três. E eu ia fazer faxina na casa, e vou fazer os três me ajudar, bem querida.
Pego a caixa de som e coloco um funk estourado super foda, coloco a caixa de som no quarto, Latina é a primeira a acordar, me xingou pra porra mas depois bolamos um plano para acordar os meninos e colocar eles para arrumar a casa com a gente.
Latina pegou um borrifador de água, e eu peguei outro, prendi o cabelo em um coque alto, de qualquer jeito mesmo.

---
CAP TÁ CURTO, MAS TA FODAAAAA!
gostaram do beijo mores? eu surtei.
Será que vem um namoro por ai?....
posto a continuação ainda hj familia!

pretin, desse jeito cê me deixa louca. [xamuel]Onde histórias criam vida. Descubra agora